Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Perdi a carteira oficialmente

Recommended Posts

Eae galera...

Depois de muito transferir multas, pagar para tirar algumas pontuações, enrolar com recursos e tal... Chegou minha hora!

Minha CNH está suspensa.

O que fazer? Devolvo agora, cumpro a pena, faço reciclagem ou vou levando isso até a renovação? (Até lá não estou mais no BR acredito).

Quanto tempo a galera tem pego por ae? Oficial eu tenho só 21 pontos.

Reciclagem é chato de mais? Fácil eu to ligado que é, eu já sei de todos os processos e tudo mais...

Vamos lá, compartilhem suas experiências.

E, antes que critiquem, não estou orgulhoso disto, só estou pedindo ajuda.

(ok ok... também não estou envergonhado nem mudei meu jeito de dirigir).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz reciclagem, mas não foi preciso curso, só fiz a prova. Se decidir fazer o curso não precisa fazer prova. E cumpri dois meses de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpra a pena, faça a reciclagem, e repense seus atos atrás do volante. :)

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz reciclagem, mas não foi preciso curso, só fiz a prova. Se decidir fazer o curso não precisa fazer prova. E cumpri dois meses de suspensão.

Obrigado pela resposta construtiva :vts

Não vou parar de dirigir,

Quais os pepinos podem dar se eu for pego com carta suspensa mas portando-a e quais podem dar se eu for pego com a carta suspensa, mas sem estar com ela?

Compartilhar este post

Link para o post

pego com carteira suspensa voce tem tem sua carteira caçada. Vai ficar algum tempo sem poder fazer a carteira e depois vai começar todo o processo normal para se fazer uma carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor você fazer reciclagem, se der algum rolo com a carta suspensa você pode ter ela caçada.

Conselho de uma Diretora de CFC.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Poatz que Zica hein! Fod###!!

Lembro que quando a CNH do meu tio tb foi suspensa, isso aconteceu a 4 anos atras, ele ficou 2 meses sem dirigir, assistiu todas aulas no DETRAN, fez tudo do jeito que manda o figurino, gasto dele com transporte e td mais não saiu nem 100 reais!

Outra coisa, que fiquei sabendo de alguns motorista de empresa é que como o curso do DETRAN é de graça tem uma baita fila de espera!

Resumindo:

Cara o que mais pega ai é o tempo disponivel e a paciência, se vc tiver os 2 faça pelos meios legais pois o bolso agradece!

Mas se vc fazer as contas e ver que $$ não é problema, vá nessas auto-escola credenciada pelo DETRAN que dão curso de renovação e reciclagem vê quais são os esquema e pague para ter CNH de volta o mais rapido possivel!

Sem estress cara! Ter a CNH suspensa por incrivel que possa parecer é normal! Sempre tem o tal jeitinho brasileiro! Quem renovou a CNH em auto-escola sabe do que eu to falando! kkkk Dúvido que aqui no forúm tem alguém que renovou a CNH no DETRAN pelos meios legais para economizar $$$

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

como vc sabe que perdeu a carteira? chegou uma cartinha ou algo do tipo? o guarda lhe disse isso em alguma blitz? eu tenho muitos pontos, passa facil dos 20. tenho uns 6 carros em meu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou

Mas, enfim, se não se sente envergonhado nem muda o jeito de dirigir fatalmente não será a primeira suspensão.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

IhHiHiH Jão invejoso, Leu o meu caso e fico com inveja de eu ter perdido tb né ?

:s

Compartilhar este post

Link para o post

Sem estress cara! Ter a CNH suspensa por incrivel que possa parecer é normal! Sempre tem o tal jeitinho brasileiro! Quem renovou a CNH em auto-escola sabe do que eu to falando! kkkk Dúvido que aqui no forúm tem alguém que renovou a CNH no DETRAN pelos meios legais para economizar $$$

Eu renovei.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor você fazer reciclagem, se der algum rolo com a carta suspensa você pode ter ela caçada.

Conselho de uma Diretora de CFC.

Você é a diretora? :vts

Piadas a parte, acho que será o que farei mesmo.

como vc sabe que perdeu a carteira? chegou uma cartinha ou algo do tipo? o guarda lhe disse isso em alguma blitz? eu tenho muitos pontos, passa facil dos 20. tenho uns 6 carros em meu nome.

Chegou uma carta dizendo as multas e dando um prazo para recorrer e que já havia sido anunciado em diário oficial. Não recorri, então chegou uma carta dizendo que minha habilitação está suspensa e que eu devo entrar em contato com o Detran. Não chegou ainda pedindo para entregar a carta e nem sei se chegará.

Eu renovei.

[]'s

Crawling Chaos

Você é meu ídolo!

Aliás, como funciona isso? Eu tenho que só fazer a reciclagem e cabou? Devo procurar um despachante? Uma auto-escola? Devo devolver a carta? Posso ficar com ela para andar na carteira?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta construtiva :vts

Não vou parar de dirigir,

Quais os pepinos podem dar se eu for pego com carta suspensa mas portando-a e quais podem dar se eu for pego com a carta suspensa, mas sem estar com ela?

é trocar seis por meia duzia sua carta ta suspensa do mesmo jeito quer vc portando ela ou não vão puxar seu nome e vai constar isso os pepinos eu não sei quais são mas tem agravantes sim alguem mais entendido se não respondeu antes vai responder ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas minha namorada, que estava comigo na minha cama, é.

ps: Não, não deixei de fazer sexo para ler o forum :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal fazer as coisas certas pelo menos uma vez heheheh

Aqui no paraná, depois do caso do meninão lá deputado.... o policia civil estava batendo na casa de quem tinha a carteira cassada ou suspesa... em uma semana mais pessoas entregaram a carteira no detran "voluntariamente" do que em todo um ano huahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no paraná, depois do caso do meninão lá deputado.... o policia civil estava batendo na casa de quem tinha a carteira cassada ou suspesa... em uma semana mais pessoas entregaram a carteira no detran "voluntariamente" do que em todo um ano huahuahuahuah

Bem isso mesmo! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E Jão, voc^e gosta mesmo de criar um caso né...

Com tanta influencia e grana que você diz ter, resolver isso é como tomar água com açucar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, resolver isso é dois palitos, basta pagar 900 reais que somem uma boa parte dos meus pontinhos. Ainda mais em Santos, que é onde tenho minha CNH.

Mas vou tentar fazer pelos meios legais, pois estou economizando grana para outras coisas.

E não nado em dinheiro não :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei pra que lugar pra fora do BR vc vai..

mas se vc dirigir igual vc dirige por aqui eh cana viu!!!

be carefull my dear friend!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...