Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cybotron Killah

Grave Ignorante? O que vc quiser

Recommended Posts

Tem o ar rarefeito e os "reis" do subgravemotherfuckerpimpgangstashitultramegadistorceocarrotodoepoemprafuder. É fo**!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué estão negativando meus posts do nada ! q sacanagem ! e a moderação do forum pra essas brincadeira ?

com sertez algum engrassadinho sem ter oq fazer ! até o do amigo aí e cima foi negativado...

TEM COMO DESCOBRIR QUEM TÀ FAZENDO ISSO ?

Falta do que fazer... tem gente que não aceita crítica. "Ele" é o melhor, "o que ele tem" é o melhor... complexo de pau pequeno. Se a gente fala bem de alguma coisa que ele não tem, o mundo acaba para ele. Me negativar é tão preocupante pra mim, que estou vendendo minha cama agora, pois não vou dormir mais hahahahahaha o-o-

Jão, mais uma vez eu digo, "vai do gosto e bolso" do cabra. Se 1, 2 ou mais subs agradam o cabra, tem mais é que comprar e se divertir.

Aliás, acho que isso é o que falta pra muitas pessoas aqui - um pouco de senso de humor, humildade e deixar de se achar o dono da verdade. :legal:

Drop da BASS.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que só eu sinto um ar rarefeito no fórum ultimamente?

Eu acho nada de mais...

melhor falar disso do que paini 308 e roadstar 1200! se bem que ultimante so da isso no SPL e no geral!

Ps: nao podemos esquecer do 6000d :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Jão, mais uma vez eu digo, "vai do gosto e bolso" do cabra. Se 1, 2 ou mais subs agradam o cabra, tem mais é que comprar e se divertir.

Aliás, acho que isso é o que falta pra muitas pessoas aqui - um pouco de senso de humor, humildade e deixar de se achar o dono da verdade. :legal:

Drop da BASS.

"Fica aí a sugestão. Para quem se diz Basshead de verdade, esqueçam Fosgate, MTX, Bravox EDX, etc."

O que gerou a saudável discussao foi essa frase aí...

Compartilhar este post

Link para o post

O que gerou a saudável discussao foi essa frase aí...

Sem problema. Até no forum do Steve Meade (que é infinitamente melhor que o Autosom, no quesito "Basshead") também tem saudáveis discussões, inclusive entre eu e o Meade. :legal:

Eu não tenho pudor algum em afirmar que SOU SIM UM BASSHEAD, com muito orgulho.

Gosto de graves extremos desde os anos 80 - enquanto muitos de vcs, nem tinham nascido.

DJ Fury autografando meu CD... o-o- isso sim tem valor para mim.

O resto? o-o-

OgAAAIYCbKsFe1QjS6GvQBYn17qbac5gdv6IjWkTf4xy97Oqcxs-a_LWJM7BP7lZmOiClXoWoLeFiOHpqfe3w-x88EMAm1T1UFZMsFBouxwjOXcx34DfFm6vipwy.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

legal!

eu também tenho um

xuxay.jpg

PQP... Murilo, vc me paga... o-o-

Isso me lembrou a vez que levei minha irmã num show da Xuxa... pensa num lugar lotado... o show atrasou umas duas horas... quando a po*** do show começou, minha irmã passou mal, vomitou... [o_] Fomos embora, sem assistir o show.

Bom, se bem que não "ouvir" a Xuxa até que não é ruim hahahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

E vc pode sim curtir com minha cara, Murilo, pq eu sei que sou um Zé Ninguém... :legal:

Não é seu caso, vc é "o" cara, Campeão Mundial de Amp e talz, todo mundo te ama, vc tem loirinha que senta no seu carro pra tirar foto, vc tem uma pá de fã... e eu?

Eu não tenho nada, não sou nada, e sabemos que valemos pelo o que temos e não pelo o que somos, não é verdade? :legal:

Pode me zoar a vontade, sem problema algum, pois, afinal...

VOCÊ É "O CARA". :rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, só hj uns 10 me negativaram kkkkkkk

as vezes é pq vc é mais legal que os outros, aí os cara tem inveja... normal...

macaco que muito pula, leva chumbo

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes é pq vc é mais legal que os outros, aí os cara tem inveja... normal...

macaco que muito pula, leva chumbo

Não, é pq eu nã aprendo, eu falo o que eu penso, não falo pra agradar, aí fode tudo.

Mas vou aprender, vou dizer que todos são lindos, aí quem sabe eu ganho um ponto positivo hahahaha

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é pq eu nã aprendo, eu falo o que eu penso, não falo pra agradar, aí fode tudo.

Mas vou aprender, vou dizer que todos são lindos, aí quem sabe eu ganho um ponto positivo hahahaha

Avalanche não vou tem t apoiar nesse post senão posso ser negativado dinovo ahahahah

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

aí alguem classifica esse post positivamente pra mim empatar com os meus negativados ! :vts

Editado por ((thytoin.))
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente me negativando pq eu falei verdade :legal:

bom agora to entendendo um pouco mais esse forum...so novo ainda...mas fazer oq né?!?! acho que temos o direito de dizer oq pensamos desde que nao afete ninguem...

bom prefico encerrar minha participaçao nesse topico....cansei de fanatismo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente me negativando pq eu falei verdade :legal:

bom agora to entendendo um pouco mais esse forum...so novo ainda...mas fazer oq né?!?! acho que temos o direito de dizer oq pensamos desde que nao afete ninguem...

bom prefico encerrar minha participaçao nesse topico....cansei de fanatismo

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Um Novik WNX também ficaria muito BASSHEAD pra curtir os graves extendidos dos anos 80.. rsrsrs

:vts

Brincadeirinha!

Compartilhar este post

Link para o post

ouuu luiz, deixa os paine + seismildê queto, senão vou te negativar tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adogo baigxaria no fogum!

:vts

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...