Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cybotron Killah

Grave Ignorante? O que vc quiser

Recommended Posts

Salve amigos, nesse FDS passei lá em Atibaia, conversei com meu amigo Patrick (o user Patrickmaximum) e tive o prazer de escutar o novo sub dele, o DC. :legal:

Empurrado por um Hifonics (2.600wrms) e 400A de baterias, o DC me surpreendeu. Para quem já tinha passado mal algumas vezes com o bom e velho Cerwin Vega Stroker do Patrick, o DC desce demais, bate muito forte e na hora pensei "o que os gringos tem na cabeça" quando montam carros com 2, 4 ou mais subs desses.

Explico. Ao escutar uns D´n´B nervosos, sai um vizinho do Patrick gesticulando, só ouvi o cara dizer "peloamordeDeus, as paredes da minha casa estão tremendo...." o-o-

Ou seja, um sub DC de 15", bem alimentado, com caixa bem montada, é muito mais que o suficiente para uma pessoa "normal". Pra quem quer desmontar o carro, pode comprar de olhos fechados.

Fica aí a sugestão. Para quem se diz Basshead de verdade, esqueçam Fosgate, MTX, Bravox EDX, etc.

DC. :rever1:

ja escutei esse sub realmente e forte.... mais vc tem noção de quanto custa ? esse sub realmente e animal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm jah ouvi esse set e comentei até com o Patrick...momento retrô dos anos 90...onde todos escutavam CDs d bass e o subgrave era intenso e não esses subs porrada na orelha d hj...gosto d som como o dele...subgrave torcendo o carro hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aí a sugestão. Para quem se diz Basshead de verdade, esqueçam Fosgate, MTX, Bravox EDX, etc.

DC. :rever1:

É um sub porrada, mas nao precisa esquecer as outras marcas, todos funcionam do mesmo jeito: pra frente e pra tras, e se não é redondo, é quadrado, quando nao triangular ou pentagonal.

Compartilhar este post

Link para o post

É um sub porrada, mas nao precisa esquecer as outras marcas, todos funcionam do mesmo jeito: pra frente e pra tras, e se não é redondo, é quadrado, quando nao triangular ou pentagonal.

Murilo...desviando um pouco...e seu Sub??

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo...desviando um pouco...e seu Sub??

lançando o Underground proxima semana e trabalhando num mostrão de 18"

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não viu.. De acordo com o diógenes q ouviu os dois o meu MTX 9515 do jeito que

estava tinha mais subgrave que o DC do patrick. Mas claro, o DC era bem mais destruidor no geral.

Me corrija se eu estiver errado diógenes !

[]´s

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o DC do patrick desce com mais força viu cezão

Ta cavalo demais, só que apenas subgrave que foi a ideia dele mesmo descer até absurdos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai do gosto - e bolso - de cada um. :legal:

Eu, sou Basshead.

Para me impressionar, precisa muito. Já escutei centenas de subwoofers, e meu gosto é bem particular, gosto de subwoofers que toquem - e não que façam bummmmm apenas.

Não posso concordar quando vc diz que "todos funcionam do mesmo jeito".

Foi um comentário bem infeliz, superficial e totalmente inadequado. o-o-

Seria o mesmo que dizedr que "todos os carros funcionam do mesmo jeito, todas as mulheres são iguais" e o Curintia é igual os outros times.

Pelo amor de Deus, né? :vts

Daqui a pouco vão dizer que Bicho Papão é subwoofer, que presta, que desce hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Vai do gosto - e bolso - de cada um. :legal:

Eu, sou Basshead.

Para me impressionar, precisa muito. Já escutei centenas de subwoofers, e meu gosto é bem particular, gosto de subwoofers que toquem - e não que façam bummmmm apenas.

Não posso concordar quando vc diz que "todos funcionam do mesmo jeito".

Foi um comentário bem infeliz, superficial e totalmente inadequado. o-o-

Seria o mesmo que dizedr que "todos os carros funcionam do mesmo jeito, todas as mulheres são iguais" e o Curintia é igual os outros times.

Pelo amor de Deus, né? :vts

Daqui a pouco vão dizer que Bicho Papão é subwoofer, que presta, que desce hahahahahaha

Tens razão, mas é só mais um sub num mercado com vários concorrentes à altura. No Brasil mesmo, os modelos mais caros da DD e Shocker fazem no mínimo o mesmo, não vejo motivos para "esquecer do resto".

Já o MTX95 é um sub que precisa de muita potencia para tocar, cj móvel muito pesado.

O que nao tem muito no BR são paredoes nos carros, se as pessoas fizessem mais, se impressionariam com o que meia duzia de subs nacionais de baixa potencia podem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não viu.. De acordo com o diógenes q ouviu os dois o meu MTX 9515 do jeito que

estava tinha mais subgrave que o DC do patrick. Mas claro, o DC era bem mais destruidor no geral.

Me corrija se eu estiver errado diógenes !

[]´s

ops me citaram meu nome rererererere realmente são dois monstros em subgrave e spl, na minha humilde opnião os dois são muito fortes assim ignorantes por ser som dia-a-dia subgrave forte mesmo..........

assim o mtx e um subgrave mais pesado no carro do cesar o timpano tremia conforme tocava......

ja no DC treme muito mais o carro e e uma senhora ventania no carro........

seria interessante testar o set do cesar com 400 amp e uma fita isolante no led de clip uma pena não dar certo pois ele ja se desvez do set!!!!!!!!

mas todos muito forte isto segnifica o alto nivel da galera do forum!!!!!!!!!!!!!somos spl de verdade!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

FANATISMO MODE ON

meu amigo vamo com calma.... dc é bom mas nao éssa farrofa toda nao!.... :legal:

vc deverinha conhecer BONS subs e nao subs FORTES! pq MTX kicker fosgate etc etc...fazem MAQUINA DE FAZER BARULHO mas BOM? nao é nao ;)...

mas eu particularmento nao troco meu alpinezinho por nenhum DC nem mtx... bom é o MEU gosto... nao condeno ninguem que goste de outro ^^

mas é isso ai...agora vcsabe o estrago de um sub parrudo com bom amp!

Compartilhar este post

Link para o post

FANATISMO MODE ON

meu amigo vamo com calma.... dc é bom mas nao éssa farrofa toda nao!.... :legal:

vc deverinha conhecer BONS subs e nao subs FORTES! pq MTX kicker fosgate etc etc...fazem MAQUINA DE FAZER BARULHO mas BOM? nao é nao ;)...

mas eu particularmento nao troco meu alpinezinho por nenhum DC nem mtx... bom é o MEU gosto... nao condeno ninguem que goste de outro ^^

Compartilhar este post

Link para o post

pq MTX kicker fosgate etc etc...fazem MAQUINA DE FAZER BARULHO mas BOM? nao é nao

:rever1: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MTX? Kicker? Fosgate? tudo lixo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

O diferencial ta na potência suportada e no cj. motor parrudo pra acompanhar a topada... enquanto os PY limitam-se a 1kw ou 2kw e pouco com música, esses subs vc pode aplicar o dobro. Pra um mercado como o nosso de carros pequenos e onde o watt rms é "barato" são falantes bem interessantes. Mais tudo tem seu preço.

Compartilhar este post

Link para o post

FANATISMO MODE ON

Agora? o-o-

Vcs nem tinham nascido e eu já curtia BASS, po***! :vts

Sou da época do BASS em vinil... []-[]

Como eu disse anteriormente, é "RARO" um sub me surpreender. Escuto, tenho, tive e vi inúmeros subwoofers. Chega uma hora que desanima, por melhor que um sub seja, fica a sensação de "putz, pensei que era melhor". Claro que MTX, Kicker, Fosgate são marcas ducaraio, mas... pra mim, nenhuma dessas me surpreende. É isso.

Por exemplo, tenho dois FI de 18". Dois monstros.

E? <_<

Bela mer**.

Muita gente ainda acha que sub bom é sub que faz hair trick, cup trick, "CU" trick e o carai a 4.

Pra mim, um falante que é destinado a tocar SUBGRAVE, tem que tocar... SUBGRAVE!

Simples! Pra que complicar?

Aí os "gênios da instalação" preferem instalar midbass que "descem" muito" pra casar com subwoofers que não tocam bosta nenhuma - ou, tocam sim, uma nota só - os mono-nota.

E não adianta dizer "ah, marca tal é bom, é só instalar uma dúzia de subs que fica bom..."

po***, eu quero ouvir "um" sub de marca tal tocando. Se for pra montar centos falantes, aí qualquer bosta serve! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

mas todos muito forte isto segnifica o alto nivel da galera do forum!!!!!!!!!!!!!somos spl de verdade!!!!!!!

Diogenes, vc tem toda razão.

Não é pq eu gostei do DC, que outras pessoas tb gostarão. Como eu disse, vai do "gosto e bolso". Eu gostaria de comprar um par de caixas JBL que custam R$ 200.000,00. Não tenho bala na agulha pra isso, mas já escutei essas caixas tocando e acho que valem o que custam. Não é pq não posso comprar, que vou falar mal, certo?

Uma coisa é certa: Só quem é BASSHEAD sabe o prazer que é sentir o peito tremer com as pancadas, gaguejar enquanto escuta a música, sair sangue do ouvido... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub é sem condições kkkk passar perto de onibus, perto de lojas com frente evidraçadas não deve ser coisa boa heheheheheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o sub e o cão

mais se um dia sair sangue do meu ouvido acho que até desmaio rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca li tanta besteira em um tópico só.

E que fique bem claro que não estou direcionando as palavras apenas ao primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

FANATISMO MODE ON

KKKKKKK

Placar:

Alpine - 1000000 Vs MTX, Fosgate, DC e etc etc - 0.

Alpine WINS!!!

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...