Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Stock car - Opala 79 x Bolha V8 atual...

Recommended Posts

HEHEHE. Vi no dia que passou ao vivo, sem duvida, MUITO divertido ver o Opalão fazendo curva de lado. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh muita diferença nem tem como estruturas completamente diferente.

A stock evoluiu muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh muita diferença nem tem como estruturas completamente diferente.

A stock evoluiu muito!

Sei lá cara, eu acho que evoluiu tanto que nem da pra chamar mais de "Stock"car. Antes os carros entravam na pista "praticamente" originais, agora tá mais pra um campeonato de protótipos mesmo... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá cara, eu acho que evoluiu tanto que nem da pra chamar mais de "Stock"car. Antes os carros entravam na pista "praticamente" originais, agora tá mais pra um campeonato de protótipos mesmo... pasmafaute

Não vejo assim não Beto...

Levando em conta que a intenção era fazer uma Stock Car no melhor estilo americano, lá os carros não são originais tb, antigamente sim, eram... Mas no meu ponto de vista tudo que vem para melhorar, deixa mais competitivo e mais profissional... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo assim não Beto...

Levando em conta que a intenção era fazer uma Stock Car no melhor estilo americano, lá os carros não são originais tb, antigamente sim, eram... Mas no meu ponto de vista tudo que vem para melhorar, deixa mais competitivo e mais profissional... pasmafaute

Por esse lado sim, mas eu digo quanto a classificação da modalidade, creio que perdeu um pouco o sentido o nome... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb acho.

Por mima sotcck car podia adotar chassi tubular e bolha, mas manter o motor livre pras equipes brincarem. Hoje os motores são por sorteio e ninguém pode mexer em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...