Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Ficou bacana o ronco!!

Mas fazer isso pra andar no automatico é triste né?!?! Se eu tenho um carro desse utilizo as borboletas 100% do tempo em que estiver com a bunda grudada no banco!!!

Postado em

fo**, lembra ronco de F1!

Eu acredito seriamente que fizeram isso só pra brincar, ouvir o motor mesmo...

Eu tive que assistir até o fim e acho que acordei algum vizinho aqui com o volume do som!

Postado em

Ficou bacana o ronco!!

Mas fazer isso pra andar no automatico é triste né?!?! Se eu tenho um carro desse utilizo as borboletas 100% do tempo em que estiver com a bunda grudada no banco!!!

Mas Rafa, todas as aceleradas que o cara deu foi trocando as marchas na borboleta...

Principalmente aquela na estrada, é absurda a velocidade das trocas de marchas...

Postado em (editado)

do chevette é BARULHO mesmo... duma M5 é música cara rs...

fatooo hahahaha mas as vezes é bom fazer barulho :mac1

Editado por Gasoline
Postado em

Como dito a cima, tbm acredito que nego tiro pra dar um role, e depois ia voltar!

Sinceramente, pro dia/dia esse ronco deve enxer o saco!!

Ta mto alto!!! ouviram na pista anberta, qdo eles filmam o cara passando, ele nem ta na imagem e ja ouve o ronco!!!

mas q é fo** é, lembra F1

Postado em

hahahahah.. engraçado o filho do tiozao tentando convencer ele a deixar o escapamento assim mesmo..

dai o tiozinho falava.. "mais olha o cheiro de gasolina dentro do carro.."

dai o carinha falou.. "eu nao to sentindo nada.."

AHEUOHAEOUHEA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...