Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

DD no Fiat Stilo

Recommended Posts

Galera juntei as fotos novas e as velhas tudu aqui no primeiro post pra nao fica perdidas no topico..

O set ficou assim:

HU:Dvd Kenwood DDX8032bt c/Tv digital e camera de ré

Kit 3 vias Hertz esk 163

Kit 2 vias Focal Utopia 165w

Rockford Fosgate T600-4

2x Subwooder DD3512

1 Modulo MTX TH4000, 4000w a 1ohms

RCA Monster Cable

Alimentação:

2 XS Power D3100

1 Moura 60ah

Alternador 140ah

Cabos de alimentação vai ser o cabo ZERO, não sei quantos mm tem isso, foi o indicado pela loja

Baterias

xspower.jpg

bateriam.jpg

Modulo ele é bem grande, os terminais ali de baterias são de 50mm cada..

modulon.jpg

mtxf.jpg

audioy.jpg

Vitima

stiloadrena.jpg

Algumas coisas.

tudu.jpg

Kendwood DDX-8032

kenwood.jpg

DD3512

subdd.jpg

Meu amigo segurando um DD no encontro autoforum!

P1040658.JPG

Rockford Fosgate

t600.jpg

Rockford Fosgate

rockford.jpg

Focal Utopia

focal.jpg

RCA Monster Cable XLN304

monsterc.jpg

Começo da instalação

twtz.jpg

colh.jpg

peiwz.jpg

pit.jpg

portp.jpg

dire.jpg

trat.jpg

utopia.jpg

carcy.jpg

pront.jpg

direit.jpg

dvd.jpg

mantapm.jpg

sstilopmm.jpg

Assistindo um Jornal na hora do almoço

tvdigital.jpg

Porta malas sem acabamento ainda..

pmsubs.jpg

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No maximo uns 3k nos SUBS e uns 2.5k nos modulo ou 5.5k em tudu..

Mais que isso ja fica complicado :S

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Seu stilo tem skywindow? Se tiver, desista de usar esses subs! Vai destruir o skywindow!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu stilo tem skywindow? Se tiver, desista de usar esses subs! Vai destruir o skywindow!

:+1

DESTROI MESMO!

-------------------------

DD é mais barato. Mas, o subgrave do 9500 é excitante! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

se seu stilo não tiver skywindow já da pra fazer algo mais "brutal" porque se tiver pode esquecer, seu teto solar vai sair voando..., se não tiver vai de MTX, são mais caros mas fazer o que né, ve os videos do cris, é muito forte, MUUUUUUUUUUUUUITO forte. cada sub voce vai pagar uns R$1500,00 e no SD5000 ou Stetsom 5K2 vai pagar uns R$1500,00 também, ai já da R$4500,00, mas ainda vai faltar as baterias, fiação, instalação, caixa, de bateria tem que ter uns 400A pra dar conta disso tudo ae, em baterias voce vai gastar no minimo R$800,00 só ai já da R$5300,00, na fiação se voce quer algo TOP TOP mesmo vai gastar uns R$300,00 com os RCA e alimentação do ampli, a caixa acredito que não saia por menos de R$300,00 pois é não é qualquer caixinha que segura isso ae, se não for bem montada, ela quebra no meio, vai dar um total de R$6000,00.. se voce fizer tudo com o mesmo cara, aaaacho que você consegue um desconto talz..

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS se voce quiser ir de DD que é MUUUUUUUUUUUUUITO mais em conta vai ficar muito forte também... 2 DD3512 = R$2000,00+ampli R$1500,00+baterias R$800,00 +fiação R$300+caixa R$300, TOTAL = R$5200,00 = destruição, usando os 2 subs, seu carro vai excursionar inteiro, parabrisa, espelho, lanterna, farol.. tudo tudo, de qualquer jeito vai ser um TOP TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

num carro desse no maximo 2 P3 de 12, L5 de 12 ou os DD1512 e um SD2000 pra tocar eles, mais que isso já é exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê videos do P3 mesmo, 1 P3 ja é bruto... Mas se quiser destruir ve MTX ou DD.

Aproveitando o topico vi esses dias sub da linha "T" da fosgate. Qual é a desses subs, da pra comparar com DD e MTX?

É lindo demais o sub, so nao sei do seu desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tem skywindow sim :S

Mais não to ligando muito pra isso não hahahaaa

E ele não é tão fragil assim..

A diferença de preço do conjunto modulo e sub do DD pros MTX é significativa até, agora minha duvida é, vale a pena pagar essa diferença?

Da pra senti a diferença logo de cara?

To pendendo pros DD pelo custo beneficio, mais se os MTX for realmente mais fortes acho que vo acaba ficando com eles mesmo..

Meu ultimo set era um 308 em um HT600 e ja achava fortinho, espero me surpreende com esse novo..

Compartilhar este post

Link para o post

SURPREENDER ???????

se voce acha forte um 308, 2 T9 ou 2DD 3512 kkkkkkk, você não vai conseguir ficar dentro... mas não te aconselho a colocar não hein, seu skywindow vai pula fora e vai da um rolê...

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero nada, mete 2 3512 aí, acho mais CxB que o MTX, mais barato, tem garantia, reparo caso precise etc..

Compartilhar este post

Link para o post

O Sky é frágil e vai desalinhar toda hora com um set forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de MTX, pela minha experiencia na marca, nos primeiros 5 minutos de musica e grave torando, seu sky estará sofrendo MUITO, e acredito que dentro de uns dias não estará mais funcionando. garanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o amigo do tópico não sabe com o que está lidando.

Não faz isso com o carro não.. vai de 2 p3 no MÁXIMO pq eu garanto que já vai se surpreender.

Aconselho procurar alguém que tenha ao menos um 3512 ou um 9512 pra você ter uma noção do que se trata. Quando pessoal fala que é MUITO FORTE é MUITO FORTE MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

NAO recomendo um set desse no seu carro.

tente algo com resposta baixissima e menor SPL.

Pode ser 2 DD1510 que ja vai ser beemm sinistro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o amigo do tópico não sabe com o que está lidando.

Não faz isso com o carro não.. vai de 2 p3 no MÁXIMO pq eu garanto que já vai se surpreender.

Aconselho procurar alguém que tenha ao menos um 3512 ou um 9512 pra você ter uma noção do que se trata. Quando pessoal fala que é MUITO FORTE é MUITO FORTE MESMO!

NAO recomendo um set desse no seu carro.

tente algo com resposta baixissima e menor SPL.

Pode ser 2 DD1510 que ja vai ser beemm sinistro.

Concordo com os dois colegas acima! QUando a gente fala em detonar o skywindow.. não é "bugar" não... é QUEBRAR mesmo!

Já ouvi os dois e posso afirmar: SE tiver condições, vai de MTX! Mas o preço é bem mais salgadinho! O DD tem um tiquinho a menos de x-max.. mas toca no mesmo nível.. MUITO parrudo!

E caso ainda não saiba do que estamos falando, aqui tem apenas UM mtx 9515:

..apenas UM! É muita pressão dentro do veículo.. se tu ligar o som com UM PAR em volume alto.. teu sky window num vai durar 15 minutos!

O que eu recomendo prum carro desses (que tudo indica q vai ser o meu próximo): Um set de SQ com um reboque trio.... ou.. um set trio mas sempre ouvindo com o sky aberto! Fora isso, se for montar o que citou, vai destruir o teto!

Compartilhar este post

Link para o post

e olha que esse video nem tá tão forte ainda rsrsrsrs, olha esse video aqui, é "somente" um 9515.

olha o regaço que faz com o teto da parati, olha que é uma antiga hein, imagina o skywindow do Stilo excursionando :banghead :banghead :banghead

faz isso não cara ;)

vai de DD1508 coisas menores que já vai ficar forte, se colocar 2 T9 ou 2 DD3512, aposto que seu skywindow já vai sair de alinhamento na primeira musica, tem alguns videos do youtube com uns carros com teto solar, o teto solar pula pra fora e começa a rasgar a lata...

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to até me acostumando com clientes assim

Totalmente loucos, vai zua o sky? idai pode fazer rsrsrs

Exemplos aqui da loja:

Seu astra tem teto solar devido a vibração vai começar a entrar agua. resposta: idai!

Com o som tocando vai afroxar todo seu carro com o tempo e vai ficar barulhento pakas. Resposta: idai

Eu ouço isso direto aqui na loja, logico que não concordo 100% más gosto é gosto

Ja que quer algo ignorante pode montar o seguinte set

se conseguir baterias aux tipo optima ou XSpower, poderia tocar dois 3512 com um stetsom 4k2 ou até 5k2

Entre DD e MTX, eu fico com DD, voce tem assistencia, tem uma fabrica aqui no Brasil que te fornece o que precisar caso de problemas, tem muita força bruta sem perder qualidade e outra o DD sobe bem coisa que o T9 deixa um pouco a desejar

Com um 3512 voce sobe proximo dos 70Hz com muita força ainda ja o T9 não, é um otimo falante claro só que mais voltado a subgrave, pode-se fazer uma caixa com sintonia mais alta só que ai ele deixa de ter sua principal característica que é o subgrave

Só opnião se é pra tocar vamos tocar muito forte rsrsrsr

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o set mais barato pra sobrar dinheiro pra poder reparar o teto depois..haha

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha...

Coloca 2 DD 1512 com td certo, bateria, fiação, caixa etc. que vai ficar mto forte cara, e seu sky já vai estar correndo um risco considerável!!!

Editado por leo_

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha...

Coloca 2 DD 1512 com td certo, bateria, fiação, caixa etc. que vai ficar mto forte cara, e seu sky já vai estar correndo um risco considerável!!!

com serteza hehehehe,

Compartilhar este post

Link para o post

faz isso com o stilo não, eu colocaria um t9 só e iria alimentar ele bem, ja ia ficar forte pacas e você ia gastar a metade deste orçamento ai!

Compartilhar este post

Link para o post

..apenas UM! É muita pressão dentro do veículo.. se tu ligar o som com UM PAR em volume alto.. teu sky window num vai durar 15 minutos!

Aqui um pequeno vídeo de 2 mtx 9515-44.

http://www.youtube.com/watch?v=MmefJ_vc9gQ

Lembrando que essa caixa está ridiculamente pequena para esse tipo de sub. Muito pequena mesmo!

Neste vídeo abaixo, preste a atenção no final onde eu mostro a lanterna traseira sofrendo!

http://www.youtube.com/watch?v=28WcWazp6wo

Coitado do teu Sky. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui um pequeno vídeo de 2 mtx 9515-44.

http://www.youtube.com/watch?v=MmefJ_vc9gQ

Lembrando que essa caixa está ridiculamente pequena para esse tipo de sub. Muito pequena mesmo!

Neste vídeo abaixo, preste a atenção no final onde eu mostro a lanterna traseira sofrendo!

http://www.youtube.com/watch?v=28WcWazp6wo

Coitado do teu Sky. :banghead

daqui a uns 6 meses teu carro nao vai servir pra nada :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...