Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gabitow

> 2x Kicker S15L5 + SD3K !!

Recommended Posts

Postado em

Eae Gurizada, depois de 6 meses, consegui pegar o Sub denovo com o rapaiz que estava com ele aqui da cidade, todo ralado .. vo posta 2 fotos que tirei do estado do cone ..

Ja consegui quem arrume em POA .. pretendo mandar dia 11/03/2010 ..

Agora é rezar ! hehe !

OgAAAPpv_VG2MDN_0j95NfpgUS2kHf_Z9W8JyDYJGf1cOJjnrnc088EbJRzpmJEYxqsuLrRTCuIThM5mmz1aGVFqM24Am1T1UCeo-5ojotWV_317zVO7Ww7112zX.jpg

OgAAAN4AedZcE4hgnKXvOcOrNMmQmdh53icmSdfJ10AxqFafb0MPfZ5LK29dWYpsHRbXILim3Lsl55Me9vAtBfF2Xv4Am1T1UKCLhBNprOo_UR6sSWMSUR9H6LY5.jpg

Agora, como aconteçeu, naum sei .. --'

Postado em

Voce mandou pro cara consertar e ele piorou a situação?

Eh isso??

A intenção era ele arrumar ! haha ! Mas ralo o sub --' !

Agora e ver com o Curço de POA se ele arruma direitinho ..

6 meses pra esse cara aqui da cidade fazer isso .. e ainda pagar !! So comigo ! hehehe ! =/

putz...

mas tem como arrumar sim, o fernandosonzão aqui do forum, com o kicker dele caiu o imã, torrou bobina.. fez estrago pior q esse, e conseguiu deixar 100% de novo.

boa sorte ai :legal:

É, o esquema é ''rebobinar'' eu acho tudo dnovo e talz ..

o Curço de POA, falou que faz bem, é uma pena o sub ter estragado mais por causa do rapaiz aqui da cidade que no final das contas não fez nada, alias, estragou ainda mais o sub + meu dinheiro !

Mas como não quero mais incomodação, so peguei o sub e NUNCA MAIS ! hahaha !!

Valeu .. Logo quando voltar o Sub, eu posto aki .. ;)

Postado em

A intenção era ele arrumar ! haha ! Mas ralo o sub --' !

Agora e ver com o Curço de POA se ele arruma direitinho ..

6 meses pra esse cara aqui da cidade fazer isso .. e ainda pagar !! So comigo ! hehehe ! =/

É, o esquema é ''rebobinar'' eu acho tudo dnovo e talz ..

o Curço de POA, falou que faz bem, é uma pena o sub ter estragado mais por causa do rapaiz aqui da cidade que no final das contas não fez nada, alias, estragou ainda mais o sub + meu dinheiro !

Mas como não quero mais incomodação, so peguei o sub e NUNCA MAIS ! hahaha !!

Valeu .. Logo quando voltar o Sub, eu posto aki .. ;)

Levando em consideração o tempo , a demora , a dor de cabeça você nao acha melhor vender e compra outro?

Claro quando me refiro a venda eu digo do que esta em bom estado esse pelo visto vai demorar a ficar pronto.

Postado em

Levando em consideração o tempo , a demora , a dor de cabeça você nao acha melhor vender e compra outro?

Claro quando me refiro a venda eu digo do que esta em bom estado esse pelo visto vai demorar a ficar pronto.

Poiseh .. mas o que esta em bom estado, esta tocando mto bem .. ta perfeito mesmo .. foram os videos que eu fiz so com ele ..

O que eu penso em fazer, e mandar arrumar esse , acho que dessa vez não demora mais de 1 mes diz o rapaiz novo ! hehe ! e se caso naum ficar bom, pretendo vende-lo e comprar um outro Zero .. Sei que não vai ficar a mesma coisa.. Mas não sei se a diferença é tão grande assim ..

Porem, nem sei mais .. ja to ficando de cara com essas coisas, comprei esses kicker's justamente pra não ter + esses tipos de problema que tinha nos protech e talz ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...