Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pauloluna

Bixo papão

Recommended Posts

galerinha eu não sou muito de postar no SPL , posto mais no trio eletrico..

mais vim pedir uma ajudinha a vcs..rsrs

tem um amigo meu querendo vender um par desses subs aqui.. na caixa toda bem feita

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144184215-caixa-em-mdf-com-2-bicho-papao-de-550-rms-bobina-dupla-d-12-_JMo q acham dele??

eu vi tocando, e achei legalzinho.. porem, ate então eu nunca tinha visto um sbwwofer tocando, por tanto eu não pude tomar algum tipo de conclusão em termos de comparativo pra ver se era melhor ou pior q algum outro sub.. pois onde eu moro a galera so curte trio.. e sub nunca tinha visto tocar..rsrs

o sub tava tocando em uma ICE 1500 das antiga, e tocou forte ate.. tocou legalzinho pra fora, e pra dentro tocava forte tb..

q q vcs acham:??

é bom ou ruim?? esses subs?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144184215-caixa-em-mdf-com-2-bicho-papao-de-550-rms-bobina-dupla-d-12-_JM

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bicho papão toca forte e tem um bom timbre, o problema é que eles "queimam" relativamente muito fácil, pra se ter uma ideia eu ja tive varios sub´s de varias marcas, o unico que queimou comigo foi o BP....

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi os BP tocando.... mas qdo fui comprar meus subs, muita gente me disse q os Pioneer's sao melhores!

nao tive duvida...comprei pioneer...e nao me arrependi!!!! tocam muuuito!

mas vamos esperar a galera que tem BP comentar

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo tinha 2 desses BP tocando em uma ICE 1500 tbm hehe

EU pelo menos gostei muito dos Subs ;)

o unico problema é que eles queimam facil mesmo, porem o do meu amigo nunca queimo e ele tinha a mais de 1 ano hehe

mais ele toca legal sim hehe =]

Compartilhar este post

Link para o post

o bicho papão toca forte e tem um bom timbre, o problema é que eles "queimam" relativamente muito fácil, pra se ter uma ideia eu ja tive varios sub´s de varias marcas, o unico que queimou comigo foi o BP....

Opa blz Daniel!!! Então kra seguinte, bicho papão tem um bom timbre, concordo, mas somente a versão antiga, aquela que foi até começo de 2009, esses bichos papões antigos em uma caixa bem litrada, com um Amp bom... toca pra caramba... eu tenho 2 bicho pappão modelo antigo em um Fox, alimentados por um Sound Digital SD1500 que tocam muito bem, todo mundo elogia, agora essa idéia de queimar pelo menos comigo e com quem conheço que já usou bicho papão eu nunca ouvi dizer, tenho os meus a quase 2 anos e nunca deu problema....para quem tem até 300 reais para invistir em um Sub... uma boa saida concerteza é o bicho papão....Forte abraço Galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz Daniel!!! Então kra seguinte, bicho papão tem um bom timbre, concordo, mas somente a versão antiga, aquela que foi até começo de 2009, esses bichos papões antigos em uma caixa bem litrada, com um Amp bom... toca pra caramba... eu tenho 2 bicho pappão modelo antigo em um Fox, alimentados por um Sound Digital SD1500 que tocam muito bem, todo mundo elogia, agora essa idéia de queimar pelo menos comigo e com quem conheço que já usou bicho papão eu nunca ouvi dizer, tenho os meus a quase 2 anos e nunca deu problema....para quem tem até 300 reais para invistir em um Sub... uma boa saida concerteza é o bicho papão....Forte abraço Galera!!!!

eu tive o meu em 2006/2007, era o de 800rms 15", primeiro a calota começou a descolar, mandava na garantia, voltava e depois de um mês descolava novamente, foi umas 2 vezes assim, aí levei em uma loja que faz falante na minha cidade, coloram e eliminaram o problema, depois de um tempo o sub foi pro espaço sem mais e sem menos... e olha que sou "meio" controlado nas regulagens.

Olha a foto dele aqui após idas e vindas da garantia... na foto ele já havia voltado da garantia.. hehe

dsc01548br0.jpg

Editado por DanielFreitas

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive o meu em 2006/2007, era o de 800rms 15", primeiro a calota começou a descolar, mandava na garantia, voltava e depois de um mês descolava novamente, foi umas 2 vezes assim, aí levei em uma loja que faz falante na minha cidade, coloram e eliminaram o problema, depois de um tempo o sub foi pro espaço sem mais e sem menos... e olha que sou "meio" controlado nas regulagens.

Olha a foto dele aqui após idas e vindas da garantia... na foto ele já havia voltado da garantia.. hehe

kkkkkk brutal a diferença !! o papão paresse mais ser de 10" perto do mtx shaushaushauh

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que um dos fones ja tinha sido mexido.. tipo, como se o nome q tem o "bomber" ja tivesse sido colado, de forma grotesca..

ou seja eu acho q esse sub q o cara qer me vender ja deu algum tipo de problema..rsrs

mais esta tocando legal.. eu so estou na duvida pq gosto muito de som pra fora, mais cogito pegar esse sub.rs,, semana q vem vou negociar com ele..

valew galera

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk brutal a diferença !! o papão paresse mais ser de 10" perto do mtx shaushaushauh

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...