Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

leo_

Será que DD aguenta??

Recommended Posts

Postado em

infelizmente DD nao disponibiliza os parametros..entao acaixa do site nao é das melhores pra um subgrave...é dedicada mais a SPL... tem videos de alguns DD americanos em baoas caixas que DESTROI o carro... ;)

DD é MUITO as MUITO forte...os 1508 do marcelo tocaro de boa num 4k2

Postado em

Acredito que esse buraco não muda quase nada man pois aquela capa é só pra não entrar pueira mesmo, com o tempo pode entrar alguma coisa ali e travar a bubina

Sore os 1508 poha que sub bunito em eu paguei um pau neles, até hoje só tinha visto por videos e fotos, más ai como to montando o estoque da loja to com 8 1508 aqui que chegaram hoje, poha lindos demais man o imã é quase ele todo rsrsrs

Postado em

aguentam mesmo! to com dois DDs 515 tocando num 4k2D a 2OHMS

e os DDs 1508 sao uns monstrinhos msm! tenho um amigo q comprou um par semana passada!

to amaciando eles no 4k2 :mac1

Postado em

Se der um pulinho no tube por um tempo, da pra se encantar fácil pelos vídeos dos DD. Pelo visto os 3515 estão tirando a fascinação da galera agora pelo famoso T9.

Até acho bacana também pois a DD esta sendo recebida aqui no Brasil como se fosse uma marca nacional mesmo. Os preços estão ótimos! Eu quando mudar de falantes agora com certeza vou neles a menos que resolva testar uns subão de 18 da oversound.

Postado em

Diogenes, pela tua assinatura a única modificação no som foi o tira e põem dos subs. Notou diferença só na troca dos subs mantendo mesma alimentação dos anteriores?

Postado em

Hum, interessante... Eu acho muito bacana ver os efeitos deles nos vídeos mas fica inviável troca meus subs pela caixa grande que me deixa sem ter como usar mais baterias no carro. E geralmente a galera fala que pouca potência neles deixa a desejar por serem subs pesados, etc...

Postado em

Pois é o Rogi mesmo tava com sd8k nos dois 35 dele. Por isso fiz a pergunta de como estava com o 3k. Já que é unânime a ideia de que se for pra deixar mal alimentado o sub nem compensa já que muitas vezes ele é pesadão e acaba perdendo muito pois não excursiona o que deve, etc... N motivos.

Postado em

Diogenes, pela tua assinatura a única modificação no som foi o tira e põem dos subs. Notou diferença só na troca dos subs mantendo mesma alimentação dos anteriores?

Opa meu amigo Otreblig, concerteza a mudança foi muita mesmo isso tira e poem e poem na mesma caixa e alimentação...mudou muito tocou muito mas forte ganhei muito subgrave cara e muito forte.......sim eles vem cone muito duro tem que ter paciencia para amaciar eles pois muda muito toca uns 40% a mais depois que amacia......

É realmente precisa de força pra toca-los legal, o do diogenes ao meu ver ainda esta passando fome viu mesmo estando forte

rerere tbm achu isso, mas para alimentação que eu tenho esta dificil viu, que estou buscando e um amp que seja mais eficiente para poder dar um up.......mas sd3000 ainda preta dando o subgrave que ta tando eu feliz viuuuu.....

amanhã encontro heim.........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...