Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leoudimg

Farol de Milha para Corsa qual comprar?

Recommended Posts

Postado em

Olá galera!

Estou querendo colocar um farol de milha no corsa porém estou meio sem grana não quero comprar o original Cibié...

Vou utilizar com Xenon de preferencia 10000k

Pesquisei muito na net vi o kit da marca RCD no valor de 167 e outro de 229 na mesma loja da net o vendedor me falou que só melhora a qualidade do material nos dois a chave de ligar é a paralela. Aqui na minha cidade o fui em uma loja e o vendedor falou que RCD não presta... que ele vende da orgus 350 instalado

vi na net que orgus não é la essas coisas mais é melhor q RCD

pesquisando mais um pouco achei a marca Fortluz kit por 138 reais no mercado livre o interruptor tb é paralelo essa marca é nacional porém não achei nada na net a respeito.

Agora achei da marca Arteb por 66 reais cada farol sem o kit vi em um forum que arteb é boa já em outro vi que é ruim

aqui na minha cidade cobram na faixa de 100 reais para instalar incluindo a fiação rele etc.. ou seja não precisa do kit

Agora estou em dúvida

Me ajudem please qual marca comprar pretendo utilizar xenon 10000k ou 8000k

Postado em

tenho um da arteb...ela fornece para montadoras portanto original, a desvantagem é que nao vem chicote nem botao original... so o botao do milha custa mais que os farois, eu botei um tictac e ja era funciona normal.

Postado em

tenho um da arteb...ela fornece para montadoras portanto original, a desvantagem é que nao vem chicote nem botao original... so o botao do milha custa mais que os farois, eu botei um tictac e ja era funciona normal.

srsrsrsr vou fazer isso tb

Postado em

R$ 30 no ferro velho o botão, e mais R$ 30 o chicote.

Postado em

cibié ou arteb

fora isso acho que é procurar pra cabeça....

:+1

Usava os faróis da Arteb no Corsa... show!

Se quiser garantir não ter nenhuma dor de cabeça, passa um silicone ao redor do milha pra vedar melhor e não entrar humidade futuramente!

Abraço

Postado em

Já coloquei farol de "neblina" (o da parte inferior do parachoques é neblina e não milha) em alguns carros e hoje não coloco mais, só se já vier junto com o carro. Explico: Bonito fica, mas se você pega estrada sempre, qualquer um, original ou paralelo vai tomar pedrada e vai quebrar. Se trocar o farol quebrado ele quebra novamente com uma pedrada em 1 a 3 meses. Se deixar quebrado, ele nunca mais toma outra pedrada (pode acreditar, é verdade).

A vantagem do original é que dificilmente pega umidade e embaça a lente, já o paralelo pode entrar água fácil e embaçar tudo. Se for para ficar tomando pedrada, compra o mais barato mesmo. Se usa o carro mais na cidade aí já é mais difícil quebrar.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...