Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Car show AudioTop distribuidora ! By Saulo

Recommended Posts

O som ta lesgal ... parabéns ... mas acho que com Banda tocaria mais !!!

rsrsrsrsrsrs

Parabéns !!!

Abraço !!!

João Otávio

PS.A Gabriela te procurou ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som ta lesgal ... parabéns ... mas acho que com Banda tocaria mais !!!

rsrsrsrsrsrs

Parabéns !!!

Abraço !!!

João Otávio

PS.A Gabriela te procurou ???

Banda tocaria mais se comprasse os projetos da SounDigital hehe brincadeira João brincadeira, então ela me procurou sim e creio eu que daqui uns dias vamos fechar algumas coisas :legal: , muito obrigado mesmo seu joão :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bruto demais heim saulo!!!

Parabéns!!!!

Negócio ignorante heheehhe

Compartilhar este post

Link para o post

saulo vc é feio demais pqp hauahauahua

quando nasceu, acho q sua mae tomou um susto da po*** com o muleke feio q veio ao mundo hauahauaha

brincadeiras a parte, ficou show o carro parabens :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma unica fonte Usina 150ah??? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Calmaa... Ele Vai Troca por uma Stetsom 400 .............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira a parte.... Filé do boi

Compartilhar este post

Link para o post

Uma unica fonte Usina 150ah??? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Calma só coloquei por q não tinha ft120, sei do potencial das ft120 e com elas ja vou ter um belo rendimento, quanto a spark é legalzinha, mas ainda sou mais ft120, a spark não chegou a segurar o som nos picos precisaria de umas 3 eu acho :legal: ja com as ft120 quando eu testar falo quantas usei para segurar o som []-[]

se fosse stetsom fa 400 teria q ser umas 4 ou mais :rolleyes:

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Calma só coloquei por q não tinha ft120, sei do potencial das ft120 e com elas ja vou ter um belo rendimento, quanto a spark é legalzinha, mas ainda sou mais ft120, a spark não chegou a segurar o som nos picos precisaria de umas 3 eu acho :legal: ja com as ft120 quando eu testar falo quantas usei para segurar o som []-[]

se fosse stetsom fa 400 teria q ser umas 4 ou mais :rolleyes:

ouiahaiojoaaij

saulo veio

nao decha de fase propaganda de seus produto

eheheh ta certo

:legal:

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

ouiahaiojoaaij

saulo veio

nao decha de fase propaganda de seus produto

eheheh ta certo

:legal:

É mais a stetsom precisaria de pelo menos 4 mesmo !!!!! isso é fato o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

É mais a stetsom precisaria de pelo menos 4 mesmo !!!!! isso é fato o-o-

:+1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

cara como no pancadao sao picos rapidos seria bem eficente voce ultilizar uns 50farad de capacitancia ai, acho que seu som iria ficar bem mais forte, fazendo o que vc queria, tendo mais corrente no pancadao, e com a tensao estabilizada. ja que vc nao tem espaco para aumentar bateria, capacitor vc ageita, facinho.

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mega capacitor pra TRIO ? ainda mais pra pancadão ? :blink: :blink:

Pra mim mega capacitor se usava em subgrave pesado, aonde a bateria não consegue entregar o grande consumo dos graves pesados.

Compartilhar este post

Link para o post

cara como no pancadao sao picos rapidos seria bem eficente voce ultilizar uns 50farad de capacitancia ai, acho que seu som iria ficar bem mais forte, fazendo o que vc queria, tendo mais corrente no pancadao, e com a tensao estabilizada. ja que vc nao tem espaco para aumentar bateria, capacitor vc ageita, facinho.

valeu...

é uma boa ideia ! más 50F. de capacitor eu cagava um lugar pra colocar ao menos mais 4 baterias shaushaushausha

más não deixa de ser uma opção !

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim mega capacitor se usava em subgrave pesado, aonde a bateria não consegue entregar o grande consumo dos graves pesados.

eu já vi mega capacitores em trio e do mesmo porte do som desse topico, os graves mais estendidos e mesmo nos picos de batidas mais secas ficaram definidos, eu pra mim era um dos melhores paredões q tinha lá no evento, eu gostei. porem eu investiria em mais baterias hehehehe o mega ainda tá meio caro e só segura picos, não muito os subgraves estendidos.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

o capacitor consegue entregar em milisegundo sua carga, colocar capacitor em subgrave que eu acho uma viagem, ou vc bota muito farad , ou nao adianta, e como pancadao, e um intervalo de descarga curto, ele vai manter bem mais estabilizado. na questao de 50 farads ocupa muito espaco, nao e nao, pois ja tem capacitores de uns 35farads no comercio ai.

ja que ele esta no meio desse tipo de produto, deve conseguir uns capacitores so para testar eu acho que vale apena sim dar uma olhada nesta questao.

ate.

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

vai ajuda mesmo rs

opção sao bem vindas pro saulo neh rs

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

depois o pessoal questiona o por que de modulos acima de 12v.

tai o exemplo, onde colocar mais 1000 a de bateria ?

ainda existe essa ilusão aqui no forum?

tipo, os amps de milhões de watts a voltagens mais altas, estão todos passando fome, pode ter certeza! 2 baterias de 200 pra um 25K? OK... consegue-se meia duzia de picos com alimentação suficiente nas primeiras batidas, mas na hora que a bateria começa a perder carga e demorar mais a recarregar... PODE TER CERTEZA QUE TÁ FALTANDO BATERIA!

QUANDO É QUE VOCÊS VÃO PERCEBER que a energia que vai para o falante é simplesmente a energia DA BATERIA, e NÃO A DO AMPLIFICADOR???????

amplificador não tem potência não, gente, ele só converte tensão CC em CA, eleva essa tensão, e aplica aos falantes conforme um gabarito (o programa musical), quem tem ENERGIA POTENCIAL é a bateria, é dela que sai toda a energia que o amplificador vai ser capaz de usar! e a POTENCIA do amplificador depende completamente da bateria, pq só existe potencia se existir consumo, uma vez que a potencia é uma função da CORRENTE (fórmula do passarinho, o P=i*U)

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda existe essa ilusão aqui no forum?

tipo, os amps de milhões de watts a voltagens mais altas, estão todos passando fome, pode ter certeza! 2 baterias de 200 pra um 25K? OK... consegue-se meia duzia de picos com alimentação suficiente nas primeiras batidas, mas na hora que a bateria começa a perder carga e demorar mais a recarregar... PODE TER CERTEZA QUE TÁ FALTANDO BATERIA!

QUANDO É QUE VOCÊS VÃO PERCEBER que a energia que vai para o falante é simplesmente a energia DA BATERIA, e NÃO A DO AMPLIFICADOR???????

amplificador não tem potência não, gente, ele só converte tensão CC em CA, eleva essa tensão, e aplica aos falantes conforme um gabarito (o programa musical), quem tem ENERGIA POTENCIAL é a bateria, é dela que sai toda a energia que o amplificador vai ser capaz de usar! e a POTENCIA do amplificador depende completamente da bateria, pq só existe potencia se existir consumo, uma vez que a potencia é uma função da CORRENTE (fórmula do passarinho, o P=i*U)

Você tem razão mas o marketing não vê isso !!!

O negócio é sair por ai com um amplificador fodástico em potência ... para alimentar um Amplificador de 10.000Wrms precisamos de 912,7A/h se forem dois 1.825,4A/h isso sem contar que do primeiro minuto em diante a bateria começa a descarregar !!!

Eu duvido que alguém que tenha um ou dois Amplificadores de 10.000Wrms esteja tocando com toda essa potência !!!

Potência para som esta da mesma forma que temperatura para sensação térmica, a sensação sempre é maior !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

nem tudo é marketing, se formos levar em consideração a conta

8000/12,6= 634,98 A

8000/25,2= 317,46 A

o diferencial é que se precisa de duas baterias para atingir 24 volts ou 25,2 que seria 12,6 x2 o caso é em 24 volts o amplificador tem menor queda de tensão e maior potencia em proporção uma queda de 2 volts, ou seja 12,6volts para 10,0 volts representa 20 % de queda ja no sd a 24 volts a queda é menor cerca de 10% então se não existe eficiencia ai não sei mais o que é hehe, não discordando do que vcs falaram, mas o ponto de vista é diferente, e o sd a 24 volts da muito mais trabalho para desarmar, e se encontrarem por ai baterias a 24 volts melhor ainda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem razão mas o marketing não vê isso !!!

O negócio é sair por ai com um amplificador fodástico em potência ... para alimentar um Amplificador de 10.000Wrms precisamos de 912,7A/h se forem dois 1.825,4A/h isso sem contar que do primeiro minuto em diante a bateria começa a descarregar !!!

Eu duvido que alguém que tenha um ou dois Amplificadores de 10.000Wrms esteja tocando com toda essa potência !!!

Potência para som esta da mesma forma que temperatura para sensação térmica, a sensação sempre é maior !!!

Abraço !!!

João Otávio

consumo musical pe muito diferente de consumo senoidal, consumo de pico podemos dizer que se consome 100 A a cada 1000 rms em media, chega bem próximo da sua conta seu joão, mas consumo musical onde o consumo varia com a musica e suas puxadas hehe a coisa é bem assim onde se tem musica classica não se consome como num drum bass, ou coisa parecisa, vo por um video

http://www.youtube.com/watch?v=fTTi_AsoV04

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...