Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Carros e motos importadas vão a leilão em Santos.

Recommended Posts

Sim, claro. Antes de tudo avaliar o carro, se voce não conhece leve alguém que o faça.

Tendo o valor máximo que esse carro possa valer é só mandar ver, se alguém der lance no valor de mercado deixa levar. Na maioria das vezes carros parados por um bom tempo precisam de alguma manutenção pra rodar, por valor de mercado você lav um rodando da loja.

Hmmmm, mas no Lancer se eu tivesse grana arriscaria até uns R$ 100 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não é pra gente pequena não"...

18/06/2010 13h09 - Atualizado em 18/06/2010 13h18

Empresária gasta R$ 1,3 milhão para arrematar quatro carros em leilão

Ela comprou uma Ferrari, dois Porsches e um GM Hummer.

A Ferrari fica com ela e os outros carros serão dados de presente

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/06/empresaria-gasta-r-13-milhao-para-arrematar-quatro-carros-em-leilao.html

Aham... e eu sou o bozo...

Compartilhar este post

Link para o post

pequena dúvida neste processo de leilões:

por que esses antigos estão ai? por que importar carro usado sei que é ilegal, mas carro acima de 30 anos ( coleção) pode... será que foi problema com documentação? as vezes o próprio cara que importou vai arrematar o carro....

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que todos por problemas de documentação.

Será que nesse valor os carros serão entregues regularizados, prontos para rodar, ou terá mais algum custo?

Edit: "Em um leilão emocionante, uma empresária da capital paulista do ramo de implantes dentário que pediu para não ter o nome divulgado gastou R$ 1.394 milhão para arrematar quatro carros em um leilão da Receita Federal aberto para pessoas físicas, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no Porto de Santos, na Baixada Santista. Ela comprou uma Ferrari 360 Modena/1999 amarela, dois Porsches (Cayenne e Boxter) e um GM Hummer H2 Luxo."

leilao.jpg

"Tinha vontade de ter um carro desses. Para ir a uma loja comprar, fica caro. Por isso, vim para arrematar. Um carro é para o meu marido, um para o meu filho, mas a Ferrari é minha."

Não divulgam o nome mas colocam a foto da mulher no site.

Pelo valor que ela arrematou os carros tiveram agio de 100% do valor inicial.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão todos certos.

Sobraram apenas as motos 65cc, pelo que andei conversando...

Tais cheio dos contatos então né..

Compartilhar este post

Link para o post

Tais cheio dos contatos então né..

Conheço bastante gente dentro da Receita.

Edit: Na verdade, quando digo vendidos, alguns estão realmente... Outros ocorre um acordo entre cavalheiros com uma divisão antes do leilão. Já fica decidido quem dá lance em qual carro... Então o leilão, não é beeeem leilão, é mais uma compra.

Fora que, há diversas restrições, regras, tipo de pagamentos e tal... Muitas coisas que dificultam para uma pessoa normal fazer a compra.

Possível é, claro, mas deixa de ser vantajoso. A não ser que seja algo difícil de achar por ae.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...