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John2012

Desisti de Montana

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Só pode ser, e olhe lá ainda...

140 cv o cambio é beeem longuinho...

 

Não anda tanto de arrancada não.... Só tem final....

 

Alguém mais confirma que o B16 é fraco para turbo?

 

É a minha única dúvida :vts

 

Enfim, não sei se é por que estou interessado, mas PQP nunca reparei que tem tanto civic na rua! Estou começando a enchergar um por quadra, todos 2005 +/- :vts

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Parece que quando vamo pegar o carro ou pensamos em compra-lo. Aparecem todos as possíveis cores do carro na frente huahuahuahuauhhua... :pirou:

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João, os 1.7 não Vtec, 03~04, MT, da pra brincar sim, mas nada de extraordinário, achei um pouco mais forte que o Focus 1.6 Flex da minha mãe, mas só em alta. EU achei o câmbio longo, onde eu imaginava que ia subir em 3a tinha que por 2a, em algumas situações que pensei que em segundinha ia, tive que por 1a.

 

Já descartou o FOcus Hatch? Eu casaria com um Duratec, pra você, no caso, uma aspiradinha no álcool... E ligaria o fo**-se pra revenda...

Bom, não sei se já dirigiu um Duratec Hatch, mas não da nem pra começar a comparar com uma RAV4 ok? NADA a ver... O carro é FORTE, torcudo, tesão! Não é um estrambolho de 170CV, é um HATCH de 150!

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Vai de Gol 1.8, o carro mais barato para preparar e o mais facil Tb (com uma boa preparação passa fácil dos 200 Cv gastando bem menos que qualquer outro carro), Subaru preço da peça abasurdo, Ex: Jogo de amortecedores R$ 6.000,00 em média, Audi A3 tb uma fortuna, O Focus dos nacionais o que tem manutenção mais cara....

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Putz, não nem pra COMEÇAR a comparar um GOL, com um Focus, Civic, Subaru, etc... Ele disse que quer carro confortável, espaçoso... Gol é uma carroça perto dos já citados aqui...

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Putz, não nem pra COMEÇAR a comparar um GOL, com um Focus, Civic, Subaru, etc... Ele disse que quer carro confortável, espaçoso... Gol é uma carroça perto dos já citados aqui...

 

 

realmente, não faz sentido algum o gol pasmafaute

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Pra quem quer um carro de 30K no máximo com manutençao barata, e gastar no máximo 6k de preparação...... Vsc indicam Subaru, Civic e Focus... Com certeza não sabem o custo de preparação e manutenção de um carros desses, Acham que é só turbinar e pronto....

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Pra quem quer um carro de 30K no máximo com manutençao barata, e gastar no máximo 6k de preparação...... Vsc indicam Subaru, Civic e Focus... Com certeza não sabem o custo de preparação e manutenção de um carros desses, Acham que é só turbinar e pronto....

 

 

E você acha que só AP é bom pra turbinar?

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Pra quem quer um carro de 30K no máximo com manutençao barata, e gastar no máximo 6k de preparação...... Vsc indicam Subaru, Civic e Focus... Com certeza não sabem o custo de preparação e manutenção de um carros desses, Acham que é só turbinar e pronto....

 

Manutenção só não pode ser um absurdo, mas não precisa ser trocado de padaria também.

 

Gol está fora de cogitação....

 

Já dirigi Focus dos novos 2.0... Um belíssimo carro, diga-se de passagem. Andei bem, estrada, cidade, entrei em curva forte e tudo mais... Foi um test-drive bastante completo, gastei um tanque cheio de álcool uiaheuihaue Mas o carro ainda era novo, beirando os 5 mil km... Acho que ainda tinha mais para amaciar!

 

Astra ainda não está fora de cogitação, inclusive por ser o mais bonito dos que citamos até agora (na minha humilde opinião, claro). Mas é também o menos confortável e quero um carro 16v para mecher... Logo, me sobra o GSi apenas eu acho... Entre pagar o MESMO valor em um astra gsi e um Civic (ambos mesmo ano, mesma km) e com grande chance do dono do GSi ser um mlk que detonou o carro, e o Civic sendo uma categoria superior, acho que fico de Civic mesmo. A menos que ache um belo astra. Não sei, tenho que procurar. O do meu amigo está bom, mas um pouco acima de km que eu queria...

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Você disse que gasta 6 mil reais nos amortecedores do subaru porque não entende !!!

 

Todos que falam que a manutenção de um subaru é cara porque não são de SP ou não entendem !!!

Sim, tem um preço mais elevado que outros, mas nada tão exagerado.

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porque tu não finacia um carro do jeito que vc quer, para se for mexer, mexar em coisas minimas.

 

tipo esse:

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-golf-2.8-mi-vr6-12v-gasolina-2p-manual/6300234/detalhe.wm

 

VOLKSWAGEN GOLF 2.8 MI VR6 12V GASOLINA 2P MANUAL 2003/2003 R$ 44.000,00

 

Pega esses 30 mil, paga a vista, e os outros 14 mil, tu parcela em 12x.

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Você disse que gasta 6 mil reais nos amortecedores do subaru porque não entende !!!

 

Todos que falam que a manutenção de um subaru é cara porque não são de SP ou não entendem !!!

Sim, tem um preço mais elevado que outros, mas nada tão exagerado.

 

A manutenção do Subaru é cara sim, quando se compra um carro vc não é obrigado a saber que o "amigo do fulano de tal que é primo do siclano que mora na rua do seu primo" consegue certas peças mais baratas, o parametro é o preço que é cobrado em autorizada e importadores de peças...

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Vai de Gol 1.8, o carro mais barato para preparar e o mais facil Tb (com uma boa preparação passa fácil dos 200 Cv gastando bem menos que qualquer outro carro), Subaru preço da peça abasurdo, Ex: Jogo de amortecedores R$ 6.000,00 em média, Audi A3 tb uma fortuna, O Focus dos nacionais o que tem manutenção mais cara....

 

 

Esqueci, Focus não é nacional, é importado da Argentina, então todas as peças importadas são mais caras, eu diria o seguinte: O Focus é um dos importados que tem manutenção mais barata...

Não sei, meu conceito de manutenção "cara" é outro, um carro médio desse porte não tem nada a ver com um Gol TAMBÉM na manutenção, pergunto: Do Golf é barato a manutenção? 307? Astra? Stilo? Tem que comparar com um da mesma categoria, não com um Gol...

Bom, em 03 árduos anos de uso, o nosso aqui de casa só precisou de UM rolamento novo e revisão mais cara (TODAS feitas em concessionária) acho que foi de R$ 1.200,00 pq quebrou um reservatório de alguma coisa (não lembro do que era, algum fluído) embaixo do banco do motorista que teve que ser trocado devido a vazamentos, sendo que só a peça foi quase R$ 900,00, o resto foi filtros, óleo, AC... Só o básico...

A Ford tem uma falsa fama de manutenção "cara", mas é RARO ver um Focus com manutenção em dia numa oficina, RARO...

 

 

Honda, Toyota, Subaru, se a manutenção estiver em dia eu compro de olho fechado... Pq simplesmente NÃO DÁ manutenção...

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porque tu não finacia um carro do jeito que vc quer, para se for mexer, mexar em coisas minimas.

 

tipo esse:

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-golf-2.8-mi-vr6-12v-gasolina-2p-manual/6300234/detalhe.wm

 

VOLKSWAGEN GOLF 2.8 MI VR6 12V GASOLINA 2P MANUAL 2003/2003 R$ 44.000,00

 

Pega esses 30 mil, paga a vista, e os outros 14 mil, tu parcela em 12x.

Não quero financiado. Fora que, não tenho emprego, só um auxilio faculdade (vulgo bolsa, não paga nem o combustível que eu gasto todo mês) e um pouco de paitrocinio (ae sim é decente, mas não conseguiria pagar parcelas de 1000 reais).

 

Fora que, em 2 anos e meio eu vou para a Alemanha meio que sem prazo para voltar... Algo entre 1 e 6 anos.... Depende se eu quiser fazer mestrado ou doutorado, mas já tenho bolsa para tudo.

 

A manutenção do Subaru é cara sim, quando se compra um carro vc não é obrigado a saber que o "amigo do fulano de tal que é primo do siclano que mora na rua do seu primo" consegue certas peças mais baratas, o parametro é o preço que é cobrado em autorizada e importadores de peças...

Não é cara não. Sempre existe o ebay, quem tem um carro desse só não pode ser burro. Mesmo carro popular, se depender da concessionária, ta ferrado.

 

Enfim, eu aguentaria a manutenção de uma Subaru ou de um VTI, logo, este não é o problema.

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A manutenção do Subaru é cara sim, quando se compra um carro vc não é obrigado a saber que o "amigo do fulano de tal que é primo do siclano que mora na rua do seu primo" consegue certas peças mais baratas, o parametro é o preço que é cobrado em autorizada e importadores de peças...

 

Tudo tem o preço, é como ter uma Mercedez, BMW, AUdi e querer manutenção barata, tem que saber o que está comprando que não será "cara" a manutenção.

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Compra um Santanão branco e trabalha com ele de taxi.. pelo menos vc tira uma renda haiuhauiahuahia

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Compra um Santanão branco e trabalha com ele de taxi.. pelo menos vc tira uma renda haiuhauiahuahia

 

 

ahishaihai

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Não quero financiado. Fora que, não tenho emprego,...

 

Playba hein? E vai sumir pra alemanha???

 

Pelamor.. Pega um Audi S3 logo que eu quero dar uma volta.

 

[]´s

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Vou... Isso que é fo**... Ae eu compro um VTi e pra vender depois to morto :vts

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Vou... Isso que é fo**... Ae eu compro um VTi e pra vender depois to morto :vts

para de ser vi***

poe pra vender logo essa Montana e compra um Civic LXL

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mais um q vai pensar na M q fez dps d trocar de carro

ahahuahuahuahua

sai da minha 05/05 conquest - ar p pegar um golf

oooo saudade!!!!!!!

so n fico mais desanimado pq o golf é bem melhor!

masssssssss tem dias q bate a depre huahuahuaahuahu

e outra q eu tinha altos esquemas na GM p revisao, peças....agora tem q ser tudo no preço da vw e ainda tem q rolar o chorinho hahaha

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Compra um Uno mille 93...

 

Engraçado ver como opnião muda de pessoa pra pessoa... Nego falando pra mandar ver em gol huauhauha..

Outros falando que Focus 1.6 anda mais que não sei o que...

 

 

Fica logo com o CIVIC LXL, que na hora de vender "carro de tiozão" vale. Não é que nem carro de "boy".

Eu sou a favor de carro de tiozão, na hora da compra vc paga mais caro, desvaloriza menos, e n hora da venda não vem nego perguntando se voce aceita prancha e ps3 como forma de pagamento...

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