Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MTX Audio

Napoli é uma marca boa?

Recommended Posts

ja tive um dvd napoli sem tela ... nao sei o modelo tenho ate o controle dele aki ..... nao gostei nao!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma tela que começou a falhar sozinha! Ela era daquelas "dobraveis"... o flat dela começou a falhar em menos de 6 meses.. foi pro saco!

Não recomendo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo ao máximo:

NADA da Napoli é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo ao máximo:

NADA da Napoli é bom...

heheheh eh por ai mesmo

me lembro qndo surgiu no mercado a marca o povo comprava e depois de 2-3 meses falavam q queimava

pesquisei num forum uma epoca e todo mundo ia postando qnto tempo durou os aparelhos, o recorde tinha parado em uns 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post

E os kit de duas vias da Napoli prestam ?

Compre mas só instale antes de vender o carro! Pq aí tu fala pro trouxa comprador: "tem kit duas vias, vai de brinde!!"

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do comprador do carro..

NADA da segunda linha da pioneer napoli presta... eh realmente MUITO ruim.

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post

essas napoli sao das mais xing ling, primeiro vem a categoria da roadstar, b-buster, booster, e etc. depois vem a da midi, bak, powerpack e essa napoli, que consegui ser pior que os primeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que alguns INSISTEM eh falar que eh segunda linha da pioneer shuahuashuashuashuashu

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que alguns INSISTEM eh falar que eh segunda linha da pioneer shuahuashuashuashuashu

Nossa, essa é a PEOR!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

napoli pra ser ruim ainda tem qeu melhorar muito !

lixo extremo

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

mano tenho uma toca dvd napoli 9998 touch pra min é uma beleza agora meu problema é que me roubaram o meu controle sera que este seu ai não daria para toca no meu não como fazemos para negociar ele ai em véio

Compartilhar este post

Link para o post

Então é engraçado eu tinha um toca CD da sony q comprei em 2000, vendi ele em 2004 comprei um player da Pionner, era era show de bola a diferenca era grande para o Sony q tinha e q achava bom,, no final do ano entre natal e ano novo me roubaram o player fiquei so com a frentinha :( o controle eu vendi mas a frentinha nao pra nao facilitar pro filha da p q roubou meu player,, fiquei bem desanimado, tava sem grana e pagando o player antigo ,, resolvi comprar um DVD napoli, pensei essa mer** e barata pelo menos se alguem levar nao tenho preju tao grande e se estragar vejo o q compro, derrepente ele dura ate eu ter grana pra comprar outro..

Pra minha surpresa e pra contrariar a maioria dos proprietarios de napoli o desgramado ta tocando ate hoje sem nunca dar um piti se quer,,, huahua

em 2007 comprei uma telinha da napoli tb e ta funcionando sem problema ate hoje,,, eu uso todos os dias os dois,, talves eu tenha dado sorte.. bom se ele resolver parar agora compraria um descente de marca melhor mas é pq ja deu tempo de juntar dinheiro pra investir nisso hehehe, mas se tivesse apertado derrepente compraria outro quem sabe... penso q ja esta fazendo hora extra pela experiencia de outros usuarios,,, mas quando aposentar vai ser com dignidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Então é engraçado eu tinha um toca CD da sony q comprei em 2000, vendi ele em 2004 comprei um player da Pionner, era era show de bola a diferenca era grande para o Sony q tinha e q achava bom,, no final do ano entre natal e ano novo me roubaram o player fiquei so com a frentinha :( o controle eu vendi mas a frentinha nao pra nao facilitar pro filha da p q roubou meu player,, fiquei bem desanimado, tava sem grana e pagando o player antigo ,, resolvi comprar um DVD napoli, pensei essa mer** e barata pelo menos se alguem levar nao tenho preju tao grande e se estragar vejo o q compro, derrepente ele dura ate eu ter grana pra comprar outro..

Pra minha surpresa e pra contrariar a maioria dos proprietarios de napoli o desgramado ta tocando ate hoje sem nunca dar um piti se quer,,, huahua

em 2007 comprei uma telinha da napoli tb e ta funcionando sem problema ate hoje,,, eu uso todos os dias os dois,, talves eu tenha dado sorte.. bom se ele resolver parar agora compraria um descente de marca melhor mas é pq ja deu tempo de juntar dinheiro pra investir nisso hehehe, mas se tivesse apertado derrepente compraria outro quem sabe... penso q ja esta fazendo hora extra pela experiencia de outros usuarios,,, mas quando aposentar vai ser com dignidade...

Seria um revendedor/distribuidor da marca? Se cadastrou pra vir dar esse relato "milagroso" hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um revendedor/distribuidor da marca? Se cadastrou pra vir dar esse relato "milagroso" hahahahaha

HUAHUHUAHUAUHAU cara concordo q ficou suspeito viu...

vim pra pedir ajuda em outro topico,, vim pq me recomendaram o forum em outro forum de carros...

heheh mas nao sou revendedor nem distribuidor,, não sou louco,,, como disse hoje nao compraria devido a ter grana pra investir em um melhor,,, mas quando tava no aperto foi um napoli q me salvo... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...