Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Wilson Godoi - S9 Customs

[Hyundai I30] Projeto S9 Customs

Recommended Posts

Postado em

Fala Massami, tudo bem.

Não sei te falar a marca da interface do volante, na central só vem escrito MADE IN UK, vou ver se consigo a marca com o cliente e te falo, ok

Abraço

Legal o projeto Wilson!

Tbm to montando meu i30! Comecei o trampo hoje..rsss

Qual a interface para o controle do volante que vc vai usar???

Abraços

Postado em

Fala Massami, tudo bem.

Não sei te falar a marca da interface do volante, na central só vem escrito MADE IN UK, vou ver se consigo a marca com o cliente e te falo, ok

Abraço

Blz Wilson! Fico no seu aguardo.

Abraços

Postado em

Uma dúvida "meio" OFF, me disseram que os I30 têm muito barulho de plásticos e acabamentos por dentro do habitáculo, comomente chamado de "escola de samba", mas tbm me disseram que não tem, o I30 é bom acusticamente, sem barulhos etc....?

Postado em

Uma dúvida "meio" OFF, me disseram que os I30 têm muito barulho de plásticos e acabamentos por dentro do habitáculo, comomente chamado de "escola de samba", mas tbm me disseram que não tem, o I30 é bom acusticamente, sem barulhos etc....?

Cara tem alguns usuários que reclamam sim e conheco alguns, mas o meu ta sussa! Tem um pouquinho de barulho mas não chega a me incomodar.

Agora o tratamento acustico original do carro é mto top!

Postado em

Normalmente esses barulhos vem depois de 1 ano, quando o carro passa em muito buraco e também as peças começam a "ceder" por pressão e torção.

O que chegou ao meu ouvido foi que os Hyundai´s e os Kia tão tudo 'chacoalhando' por dentro.

Postado em

Muito bacana o tópico, equipamentos tops, amplificador lindinho danado.. Fotos?

Normalmente esses barulhos vem depois de 1 ano, quando o carro passa em muito buraco e também as peças começam a "ceder" por pressão e torção.

O que chegou ao meu ouvido foi que os Hyundai´s e os Kia tão tudo 'chacoalhando' por dentro.

Aqui em casa estamos no segundo Kia.. O primeiro foi vendido com 3 anos e 90mil km rodados, tinha apenas uma batida na tampa do porta-malas.. O atual está pra fazer 2 anos e ta com 40mil km, não bate naaada.. Na verdade batia com os pneus Pirelli, com os Marshall não bate mais nada.. Pneu duro é froid..

Postado em

SHOW DE BOLA ! ESSE CARRO PROMETE .

AINDA NAO OUVI O NORDICA ,MAIS DEVE TOCAR BEM.

PARABENS PELA ESCOLHA DOS EQUIPAMENTOS.

SOU FÃ DA DLS POIS TENHO SANDINAVIA NO MEU VOYAGINHO,QUE VOÇE OUVIU LA EM SANTOS

GOSTARIA DE OUVIR ESSE CARRO QUANDO ESTIVER PRONTO.

ENQUANTO ISSO VOU ACONPANHANDO AS FOTOS.

Postado em
Postado em

Wilson, como tocam esses subs e quais as diferenças entre eles e os subs Nobeliu 10 e 0s RW6?

Lindo o projeto, parabens.

Postado em

sou fan desse carro !

o projeto esta realmente show !

Gostei do modo que foram posicionados os subs e amplis

sempre tive uma ideia de faazer essa configuraçao de posicionamentos dos componentes no porta malas do meu c3!

Vou continuar acompanhando o processo todo =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...