Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cardinale

Gol faz looping de 20 metros de altura no parque Beto Carrero World

Recommended Posts

pode crê, a cristiane tá certinha;

não adianta, um motor ORIGINAL, sem modificações, não teria tanta força para isso, OU TERIA?

sei lá véio, tem que ter equipamento de segurança mesmo, ninguém quer ir ver um belo show e acaba presenciando um acidente com morte;

flow!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No inicio dos anos 80 tinha uma cara de Jarinu - SP chamado Jota Cardoso q era patrocinado pela fiat q ja fazia isso de 147 ...

Detalhe ...a estrutura da primeira roda era de madeira ..

achei umas fotos ...

http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/2010/01/especial-equipe-jota-cardoso-show.html

Cara lendo a reportagem, acabei de me lembrar que eu já tive a oportunidade de assistir esse show! Só que fizeram o looping com um Uno na época que eu ví!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz, o que ela postou faz todo o sentido... ;)

Nem funcionária do BCW, muito menos da VW. Sou Relações Públicas e tenho uma agência de comunicação. De fato é, que acompanhei o processo dessa estreia que foi muito comentada e divulgada na mídia. Não achando correto, pessoas que não possuam conhecimento e embasamento criticarem da forma como foi feita, sendo que meu comentário vejo como esclarecedor de algumas dúvidas, haja visto que toda imprensa teve acesso aos bastidores do show e obtiveram essas mesmas informações. Acredito que esse espetáculo seja engrandecedor para o nosso país, devendo ter o devido valor e reconhecimento. Poxa gente, é um looping de 20m, batendo recorde mundial. É o nosso Brasil!!!

Ou mais uma vez vou acreditar que tem gente que se diz brasileiro realmente, só em época de Copa do Mundo. =/

Vamos valorizar né?

Editado por Cristiane

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh sim... então vc tá fazendo assessoria pro evento...

De outra forma, não teria se cadastrado aqui.

Não achando correto, pessoas que não possuam conhecimento e embasamento criticarem da forma como foi feita

Pega leve, as pessoas estão apenas dizendo o que acham ou pensam, na liberdade que lhes é concedida. Se seu objetivo comercial é o de defender a ação de marketing do seu cliente, então respeite os interlocutores...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh sim... então vc tá fazendo assessoria pro evento...

De outra forma, não teria se cadastrado aqui.

Pega leve, as pessoas estão apenas dizendo o que acham ou pensam, na liberdade que lhes é concedida. Se seu objetivo comercial é o de defender a ação de marketing do seu cliente, então respeite os interlocutores...

Mas de modo algum estou desrespeitando. Estou passando uma informação que toda imprensa recebeu e como disse, até esclarecendo algumas dúvidas e críticas que aqui tiveram. Ah, e o BCW não é meu cliente não. É como falei, somos de SC e nada mais justo que valorizar e reconhecer o trabalho realizado, por ser daqui, e por ser do Brasil. Só isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava desde ontem só lendo este tópico, mas agora tenho que postar.

Obrigado pelo esclarecimento Cristiane, acho que tirou as dúvidas de muita gente aqui.

Pra quem não sabia (incluindo eu), ficam as informações: os carros não tem mecânica original, o dispositivo de segurança vai atuar no caso de uma falha e não puxar ou sustentar o carro, os pilotos pelo jeito treinaram um bom tempo antes de começar as apresentações oficiais.

Valeu pela iniciativa, não pesquisei a respeito do recorde, mas sendo recorde mundial deixo meus parabéns pelo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que entende algo, passe dados técnicos...

Largura, altura, velocidade na base...

E motor original daria sim, basta o carro estar a uma velocidade X na entrada da rampa... Depois disso, pode até desligar o motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que entende algo, passe dados técnicos...

Largura, altura, velocidade na base...

E motor original daria sim, basta o carro estar a uma velocidade X na entrada da rampa... Depois disso, pode até desligar o motor.

E vc acha que alguém é doido... vai que morre na entrada da rampa...

Se fosse um Fox, teria o risco dele parar na base... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

... quando dizem que o motor do VW “não presta”, vale lembrar aos desavisados que a VW é patrocinadora oficial do show, porém não significa que os motores sejam “originais”. É obvio que para um show deste porte, teve adaptações em todos os carros – principalmente nos motores.

Traduzindo: Confirmou que o motor original da vw não presta huahuahuahauh

Eu apoio o Kleber.... quer vir das explicações, será muito bem vinda.... mas vir tacando pedra, sendo GROSSEIRA, achando que defender o cliente é o único papel de uma "relações publicas".....

Tratar bem o publico não faz mal para alguém com seu "cargo".....

Compartilhar este post

Link para o post

"Mate a cobra e mostre o pau"

Resumindo.

Falar que é possível, que o motor é mechido, que foi feito estudos isso é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, peço desculpas a quem viu meu comentário como uma forma GROSSEIRA de expor as informações e, até de certo modo, minha opinião. Não era a intenção. Desculpa mesmo! O que eu tinha de conhecimento deste assunto, coloquei aqui. Não quis ofender ninguém, não! Perdoem-me se assim fiz! Fuiii...

Editado por Cristiane

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de ter o sistema de segurança, coisa que eu particularmente acho imprescindível, visto que é um show que será feito várias vezes ao dia, durante alguns meses, senão alguns anos, e não uma única vez como uma quebra de recorde apenas. Pessoal vamos levar em consideração que isso nunca aconteceu no Brasil e que somente as pessoas com mais grana e que tem a oportunidade de irem pra Disney poderiam ver um show do mesmo nível, pow é legal pra kct vai.

Quem não curte ver essas apresentações até mesmo pela TV ou no youtube, vamos deixar um pouco as críticas de lado e vamos bater palmas para estas pessoas pow.

Ps. Não ganhei nada com isso ok, hehehehe sou o editor da revista e curto carros como todos vc´s! Ví este vídeo, achei bacana e decidi compartilhar com todos aqui.

Um grande abraço,

Roberto Cardinale

Editor Executivo

Redação Rod & Custom

www.streetcustoms.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa, eu esqueci de confirmar mas é o pessoal da equipe Chico Loco que tah fazendo esse show. Como já tive a oportunidade de gravar algumas apresentações deles, sei que os caras merecem este momento, é muito bacana ver que eles conseguiram se destacar tanto que foram contratados para fazer um show como este. Eu e o Eric inclusive já fizemos algumas gravações de apresentações deles que não faríamos de outras "equipes" que se apresentam pelos eventos Brasil afora (pela segurança, antes que alguém questione isso)

Deixo aqui os meus sinceros parabéns a todos da equipe Chico Loco por este show, e tb não to ganhando nada deles não OK, heheheheheh!

Vejam outro vídeo, neste dá pra ver que os carros foram modificados e agora estão com tração traseira, apesar de serem VW, o motor pelo visto é AP, mas deve estar com turbo só pra variar.

[]´s

Roberto Cardinale

Editor Executivo

Redação Rod & Custom

Editado por cardinale

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal falando que a Cristiane foi grosseira e tals, eu não ví grosseria em momento algum, muito pelo contrário, mostrou os fatos que conhecia de maneira clara e educada, tem um povo nesse fórum que anda muito stressado, afe... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal falando que a Cristiane foi grosseira e tals, eu não ví grosseria em momento algum, muito pelo contrário, mostrou os fatos que conhecia de maneira clara e educada, tem um povo nesse fórum que anda muito stressado, afe... [^]

Foi grosseira.... entendi que não foi a intenção dela, e nesse caso peço até desculpas....

Mas estavamos apenas comentando "como será que eles fazem".... e do modo que ela falou parece que estavamos falando " é fake.... só os gringos conseguem"....

Aliás... estavamos certos com relação a existência de um dispositivo que impede a queda do carro... portanto....

Outra coisa, eu ADORARIA ver esse show.... e sinto sim orgulho da equipe brasileira.... mas isso não quer dizer que não podemos achar algum defeito hauhauhauhua

E falar mal de VW.... quen frequenta o fórum permanentemente, e não só por ocasião, sabe que é tradição, é uma brincadeira interna já.... quem vem de fora le pode tirar conclusões precipitadas.

Eu já disse uma vez, o dia que for proibido falar mal de alguma coisa, princialmente VW eu saio fora heheheh

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

é um baita show mesmo heim...

Segurança em primeiro lugar né?

Ainda mais q é um show diario....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sim... pode não ter sido intencional, mas todo mundo sabe que o objetivo dela era defender a ação promocional do cliente dela.

Ou vcs acham que uma RP de Santa Catarina ia se cadastrar pra postar uma resposta sobre algo tão ligado á área profissional dela? Só que faltou o tato, chegou dando voadora, querendo tirar a razão de quem comentou qualquer coisa...

Desse jeito, daqui a pouco o RP da VW entra no fórum, e aí ninguém mais vai poder falar do Gol????

Tenham dó... o espaço é de discussão, os RPs que se limitem a alimentar com informações, não de querer "dar lição de moral".

Editado por Kleberlpa
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

quando fui no beto carreiro eles tavam construindo essa rampa e o cenário...dava pra ver que era algo ignorante...

vou umas 4x por ano no beto... preciso ir pra ver esse show urgentemente...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu ví inteiro no You Tube, manero que é temático mesmo o show, tem uma história, segue todo um enredo e tals, bem bacana hehe! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sim... pode não ter sido intencional, mas todo mundo sabe que o objetivo dela era defender a ação promocional do cliente dela.

Ou vcs acham que uma RP de Santa Catarina ia se cadastrar pra postar uma resposta sobre algo tão ligado á área profissional dela? Só que faltou o tato, chegou dando voadora, querendo tirar a razão de quem comentou qualquer coisa...

Desse jeito, daqui a pouco o RP da VW entra no fórum, e aí ninguém mais vai poder falar do Gol????

Tenham dó... o espaço é de discussão, os RPs que se limitem a alimentar com informações, não de querer "dar lição de moral".

Mais uma vez: quem sou eu pra dar lição de moral aqui? Apenas COLOQUEI AQUI INFORMAÇÕES QUE TINHA CONHECIMENTO, avaliando até como maneira de tirar dúvidas e fazer com que as pessoas tenham interesse e prestigiem o pessoal. E mais uma vez (novamente): NÃO É MEU CLIENTE!!! Antes fosse... Adoraria tanto como projeto, como financeiramente... rs... Desculpe-me Sr. Kleber, não era minha intenção magoá-lo... =)

Compartilhar este post

Link para o post

RP Fail...

Desculpa Cristiane, mas o que eu mais conheço é RP...

Vai dizer que vc tava assim, do nada, passando pelo fórum, quando viu o tópico? Hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

um dia a VW descobre esse fórum e da um jeitinho de fechar hahaha

Credo... Não é pra tanto... rsss...

Um funcionário meu visita sempre vcs e comentou dos comentários, foi onde vi que podia contribuir com essas informações... Mas só causei "transtorno" pelo visto! Foi mal aê... rs... Às vezes tentar contribuir, atrapalha né? Ohhhh vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...