Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Cristiane

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Cris

Profile Information

  • Sexo
    Não informado
  • Cidade/UF
    Santa Catarina
  1. Credo... Não é pra tanto... rsss... Um funcionário meu visita sempre vcs e comentou dos comentários, foi onde vi que podia contribuir com essas informações... Mas só causei "transtorno" pelo visto! Foi mal aê... rs... Às vezes tentar contribuir, atrapalha né? Ohhhh vida...
  2. Mais uma vez: quem sou eu pra dar lição de moral aqui? Apenas COLOQUEI AQUI INFORMAÇÕES QUE TINHA CONHECIMENTO, avaliando até como maneira de tirar dúvidas e fazer com que as pessoas tenham interesse e prestigiem o pessoal. E mais uma vez (novamente): NÃO É MEU CLIENTE!!! Antes fosse... Adoraria tanto como projeto, como financeiramente... rs... Desculpe-me Sr. Kleber, não era minha intenção magoá-lo... =)
  3. Poxa, peço desculpas a quem viu meu comentário como uma forma GROSSEIRA de expor as informações e, até de certo modo, minha opinião. Não era a intenção. Desculpa mesmo! O que eu tinha de conhecimento deste assunto, coloquei aqui. Não quis ofender ninguém, não! Perdoem-me se assim fiz! Fuiii...
  4. Mas de modo algum estou desrespeitando. Estou passando uma informação que toda imprensa recebeu e como disse, até esclarecendo algumas dúvidas e críticas que aqui tiveram. Ah, e o BCW não é meu cliente não. É como falei, somos de SC e nada mais justo que valorizar e reconhecer o trabalho realizado, por ser daqui, e por ser do Brasil. Só isso!
  5. Nem funcionária do BCW, muito menos da VW. Sou Relações Públicas e tenho uma agência de comunicação. De fato é, que acompanhei o processo dessa estreia que foi muito comentada e divulgada na mídia. Não achando correto, pessoas que não possuam conhecimento e embasamento criticarem da forma como foi feita, sendo que meu comentário vejo como esclarecedor de algumas dúvidas, haja visto que toda imprensa teve acesso aos bastidores do show e obtiveram essas mesmas informações. Acredito que esse espetáculo seja engrandecedor para o nosso país, devendo ter o devido valor e reconhecimento. Poxa gente, é um looping de 20m, batendo recorde mundial. É o nosso Brasil!!! Ou mais uma vez vou acreditar que tem gente que se diz brasileiro realmente, só em época de Copa do Mundo. =/ Vamos valorizar né?
  6. Veja bem, é simples comentarmos e criticarmos sem embasamento e propriedade do assunto. Haja visto, que até o momento ninguém aqui analisou o fato de que se trata de um SHOW que será apresentado DIARIAMENTE ao público visitante do Beto Carrero World. Se todos somos passíveis a erros, imagina-se o risco que não se corre tendo que fazer isso todos os dias, ou seja, é óbvio que deve ter e que precisa de EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA. Ou será que existe alguém tão “corajoso” que se submeta a fazer isso apenas para alegrar os outros todos os dias (com chuva ou sol), sem se preocupar com a sua própria vida? Porém, não é através deste equipamento que o carro faz o looping, não há trilho e cabo que puxe o carro e que faça o mesmo dar a volta completa, o que de fato deve existir é um equipamento onde caso haja falha de motor, não fará o carro despencar, sendo o mesmo suspenso por essa segurança. Outra coisa bastante comentada aqui é quanto a velocidade e o Sr. Bahia até o momento foi quem buscou esse conhecimento e nos trouxe um dado realmente válido e com certeza já realizado pelos engenheiros do BCW – e se a física permite, então qual a dúvida? Afinal, estão há um ano fazendo testes e treinos para este show que ainda terão outras manobras a serem apresentadas. Falando em relação a outros comentários, quando dizem que o motor do VW “não presta”, vale lembrar que a VW é patrocinadora oficial do show, porém não significa que os motores sejam “originais”. É obvio que para um show deste porte, teve adaptações em todos os carros – principalmente nos motores. Ou vocês realmente acham que qualquer carro faz o que eles fazem, todos os dias, sem muuuuita manutenção e ajustes? Ah, mais uma coisa, no vídeo que vocês estão vendo para basear seus comentários, diz claramente: CÂMERA LENTA. A manobra dura em torno de 3 segundos – para aqueles que ainda insistem na velocidade, vale a pena considerar este fato.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...