Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

sou novo aki e li todos os post e gostaria de ter acesso a presos dos modulos da ricsom sou de Santa Catarina add ai que e reponsavel pela marca noyastange@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou novo aki e li todos os post e gostaria de ter acesso a presos dos modulos da ricsom sou de Santa Catarina add ai que e reponsavel pela marca noyastange@hotmail.com

Olá, está add

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

To fechando a compra de um 3k2D hoje, espero q o meu não de problemas, estou pondo minhas fiXas na fabrica

e tomara q de muito sucesso. Mas para isso precisa-se de bastante qualidade, e aquela garantia de 2 anos tem de funcionar, se não, não vai para frente.

Abraço a todos.

Ta feito o pedido lol

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem noticias do fabio ai. sera q ele jah recebeu o amp novo???

to curioso pra sabe se o som dele ja ta tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ja recebeu sim e ele está impressionado com o rendimento do 3k2 lol

vou pedir a ele para postar algo para voces

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Queridos Amigos!!! venho aqui esclareçer sobre o amplificador do Fábio, somos um empresa séria e transparente!!! o amplificador RM-3000 do Fábio estava sim com defeito. Nosso departamento de engenharia encontrou um componente com terminal quebrado, chegaram a conclusão que poderia ter ocorrido no transporte o qual estamos melhorando as embalagem. Inclusive teve um caso lá do Sr.Josué de Petropolis RJ que chegou a entortar o perfil de aluminio, o correio deixou o amplificador cair no chão. Nós arcamos com as despesas e trocamos o Amplificador P/ o Sr Josué.

Nós enviamos ao Fábio um RM-3K2 novo, e peço desculpa pelo o transtorno causado a ele.

Agora quanto ao som dele não saberia dizer se ficou bom, sómente ele mesmo vindo aqui e dizer.

Obrigado a todos, e fiquem com Deus!!!

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, chegou o Ricsom 3K2 Modelo "Mub"(modelo Sub) 4ohms e já está instalado! E vou te falar: Tá tocando horrores!! Excelente amplificador!! Só não fiz um vídeo ainda porque não parou de chover aqui.. :( Assim que der eu faço e posto aqui!! Obrigado ao Ricardo e sócios, por ter encontrado uma solução, fez mais um cliente feliz!! Obrigado ao Board também por me aguentar no msn.. hehehe Podem confia no pessoal porque são pessoas sérias. Obrigado a todos!!

Editado por Fabaoms
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal meu módulo acabou de chegar

3K2D SUB 4ohms

por foto não parece ter uma boa aparencia, mas pegando ele na mão é outra historia.

Módulo pesado, com estetica simples e muito bem feita.

Veio muito bem embalado, só que andarão fazendo propagando para PARMALAT suhahsuhash.

Brincadeiras a parte, por enquanto tudo nos conformes, basta saber a preção, qualidade, e a força deste módulo.

PERGUNTO: Não tem SUBSONICO?

Esqueci de adicionar...

Pessoal não veio a nota junto =x

poderiam entrar em contato comigo?

obrigado.

vlw =]

Editado por GuiTaR

Compartilhar este post

Link para o post

Queridos Amigos!!! venho aqui esclareçer sobre o amplificador do Fábio, somos um empresa séria e transparente!!! o amplificador RM-3000 do Fábio estava sim com defeito. Nosso departamento de engenharia encontrou um componente com terminal quebrado, chegaram a conclusão que poderia ter ocorrido no transporte o qual estamos melhorando as embalagem. Inclusive teve um caso lá do Sr.Josué de Petropolis RJ que chegou a entortar o perfil de aluminio, o correio deixou o amplificador cair no chão. Nós arcamos com as despesas e trocamos o Amplificador P/ o Sr Josué.

Nós enviamos ao Fábio um RM-3K2 novo, e peço desculpa pelo o transtorno causado a ele.

Agora quanto ao som dele não saberia dizer se ficou bom, sómente ele mesmo vindo aqui e dizer.

Obrigado a todos, e fiquem com Deus!!!

Ricardo.

isso e verdade mesmo ; Mandei o ampli de volta com perfil amassado e me enviaram outro novinho e arcaram com os custos.

empresa seria e idônea; recomendo [-]

Compartilhar este post

Link para o post

+ um cliente feliz

+ um vendedor pra empresa

isso q eu sempre digo.

precisamos de mais empresas serias e com atendimento rapido assim.

+ uma vez parabens pro pessoal da ricsom, q tem mostrado muita atencao e eficiencia no atendimento aos clientes.

espero q o ricardo continue com o mesmo atendimento qdo a marca for uma das tops do mercado nacional e quem sabe la fora tambem... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Gostaria de saber qual a marca dos conectores de entrada de energia e saída do falante desse modulo??

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu tbm sou novo aqui, e andei lendo sobre a reputação da RIC SOM e estão aprovados segundo o pessoal aki...mas gostaria de saber se os preços tbm estão aprovados rsrs....vou deixar meu e-mail se caso o pessoal da RIC SOM ou quem adquiriu o ampli me puder passar agradeço....abraço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu tbm sou novo aqui, e andei lendo sobre a reputação da RIC SOM e estão aprovados segundo o pessoal aki...mas gostaria de saber se os preços tbm estão aprovados rsrs....vou deixar meu e-mail se caso o pessoal da RIC SOM ou quem adquiriu o ampli me puder passar agradeço....abraço pessoal.

Opa estou passando as informações na mp, o tópico anda meio parado porque estamos trabalhando forte para conseguir atender a todos os pedidos e ta faltando tempo para filmar testes e tudo mais.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos.

Como uma empresa seria e transparente venho aqui p/ anunciar o ganhador do modulo RM-3K2D Ricsom, prometido ao melhor desenho enviado e utilizado pela Ricsom.

O Ganhador foi o Caian de Murutinga do Sul SP. O qual nos deu muita atenção e trabalhou em conjunto p/ melhorar o visual do novo Amplificador.

Estaremos enviando a ele em uma semana, assim que ele receber ira postar algo sobre o produto.

Caian obrigado pela força e bom aproveito do seu amplificador, qualquer duvida estamos a disposição.

Muito obrigado a todos que tbm nos enviou desenho.

Fiquem com Deus a todos!!!

Ricardo.

Editado por RICSOM Amplificadores

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por escolher meu logotipo para o RICSOM AMPLIFICADORES.

vou te mandar meus dados por msn, assim que chegar posto mais fotos e detalhes do modulo

grande abraço Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, como andam as coisas?

Por aqui um amigo meu está usando em Ricsom em 4 Endurance de 15" em um corsinha, e posso afirmar que o grave está lindo, desce horrores, consumo legal e excelente controle de cone.

Todos gostaram do rendimento. Nem se compara a qualidade do grave com o Taramps 10K.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, como vão? 100% meu 3k2, excelente ampli, queria info sobre as fontes, ampli menores(200/400/800rms) Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Só para lembrar,

as proximas modificacoes infelizmente terao de sair no proximo lote,pois temos um lote de 30 pcs ja montados,entao preciso muito da ajuda de voces para vendermos essas 30 pcs e fazer outro lote o mais rapido possivel

Abracos a todos,

RICSOM Amplificadores

cara manda um email pra mim com valores...tenho bastante interesse em um modulo sub e outro spl...dependendo do valor a gente fecha ok?? meu email eh extremedrummer@gmail.com ou alcantara.diego@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

cara manda um email pra mim com valores...tenho bastante interesse em um modulo sub e outro spl...dependendo do valor a gente fecha ok?? meu email eh extremedrummer@gmail.com ou alcantara.diego@gmail.com

E-mail saindo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

chegou!!

o numero para o rastreio PB357264039BR.

a embalagem que o modulo veio nota 10! a emoção foi tanta que ate esqueci de tirar alguma foto da caixa, sabado quando estiver em casa posto como estava

segue 2 fotos do mudulo ja em casa

OgAAAB5bAN_gDt43do-YIaA2HzZWV1Y1iLv2OoBcR5nBAWSGmvTzbZmI9WmjyH2jrfULfUQBWGEJyNGW_jFOkggntmYAm1T1UGImOL35lzAt2YvC5VHTKvwn_bfG.jpg

OgAAACf3Mn4-UabKcQU6e8V7j2qxuBNMccoBKHQyJHJUf8Daw9jKTHycw8eVfnDsbKDMAzYrUe8OxdNQ8uT2DhOUofwAm1T1ULG8dHS-G-ZtvATne0MtAvRfAeE0.jpg

Sabado eu posto como veio embalado e o modulo tocando!

obrigado galera da ricsom

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons os produtos quanto a linha sub quanto a trio, tenho um relacionamento exelente com a fabrica, o meu chará Ricardo esta de parabéns, mais um produto que coloco minha marca em risco por ele, exelentes produtos.

Abração Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos donos da RICSOM

preciso da nota do meu produto

preciso apresentar ela, pois a policia daqui esta achando que se trata de equipamento roubado -.-

fazem de tudo pra tirar lasca de nossos equipamentos

eu comprei meu módulo RICSOM com o saulo um 3K2D de 4ohms

quando recebi não dei bola, mas agora preciso da nota

então pesso que entrem em contato comigo urgente

guitar_mau@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, fiz um dois videozinhos do trio com o cel mesmo pra terem noção da qualidade do ricsom/oversound. Podem ir sem medo!! Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...