Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

NOVOS amplificadores BANDA audioparts

Recommended Posts

PS: Tinha proibição de vender Alpine online? Já vi em algumas lojas, inclusive o Rene vende também! Então não deve ser errado...

Na minha cabeça tinha, só via alguns receivers à venda, pensei que fosse como Morel, Focal, Audison, Hetz, etc... Daqui a pouco veremos uns PDX e MRP tocando umas corneta por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha cabeça tinha, só via alguns receivers à venda, pensei que fosse como Morel, Focal, Audison, Hetz, etc... Daqui a pouco veremos uns PDX e MRP tocando umas corneta por aí...

Bom, Morel, Audison e Hertz realmente não pode ser vendido pela net, por ordem da importadora, Relm Audio. Daí teria que ver com a importadora da Alpine, só que se a LeoSound tá vendendo tão escancarado, acho que não tem problema, caso contrário poderiam levar um processo.

Huhasuhsauhsauh Verdade, em breve veremos projetos de PDX4.150 + 8 Selenium D405, que é "pra dar mais qualidade pra voz"! sauhashuashuas

Lembro que tinha um vídeo de um carro com umas cornetas gigantes, num lugar bem acabadinho, com dois Audison tocando MC Loirinha HUASHUASHUASHUAS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Morel, Audison e Hertz realmente não pode ser vendido pela net, por ordem da importadora, Relm Audio. Daí teria que ver com a importadora da Alpine, só que se a LeoSound tá vendendo tão escancarado, acho que não tem problema, caso contrário poderiam levar um processo.

Huhasuhsauhsauh Verdade, em breve veremos projetos de PDX4.150 + 8 Selenium D405, que é "pra dar mais qualidade pra voz"! sauhashuashuas

Lembro que tinha um vídeo de um carro com umas cornetas gigantes, num lugar bem acabadinho, com dois Audison tocando MC Loirinha HUASHUASHUASHUAS

tbem tem akele classico das jarrão ligadas num Hifonics! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não seriam os 2 Hifonics tocando MC Loirinha ? ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Em número gênero e grau você esta corretíssimo !!!

Se o produto existe porque alguma industria fabricou ... logo ... ela sabe pra quem esta vendendo, sendo assim somente ela pode "moralizar" a coisa ... eu me incluo nisso !!!

Abraço !!!

João Otávio

João eu acho que as vendas on line são muito importantes , mas muito prejudicial ão lojista instalador , mas cabe a ele (lojista)procurar alternativas para poder prosperar em seu negocio, existem muitas marcas e só vender uma que não tolere este tipo de venda , o lojista instalador sempre ganha , mesmo quando não vende ele ganha na instalação , e no suporte !

Editado por Flavio Atomic sound

Compartilhar este post

Link para o post

tbem tem akele classico das jarrão ligadas num Hifonics! hahaha

Não seriam os 2 Hifonics tocando MC Loirinha ? ;x

Verdade, confundi!

huashaushuashuashuashuashuashuas Falha minha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada ???

Alguma outra informacao ou foto ???

Alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi numa revista de car audio esse mes, uma empresa esta iniciando a importacao dos amp Banda aqui no Japao. Ainda nao vi precos.

Pra brigar pelo preco, acho que tem que comecar a brigar com o GOVERNO!! As vezes quando o loja, normalmente virtual, tem um preco muito abaixo do mercado....pode ter certeza que nao esta dividindo o bolo o com o SOCIO Tio Lula.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi numa revista de car audio esse mes, uma empresa esta iniciando a importacao dos amp Banda aqui no Japao. Ainda nao vi precos.

Pra brigar pelo preco, acho que tem que comecar a brigar com o GOVERNO!! As vezes quando o loja, normalmente virtual, tem um preco muito abaixo do mercado....pode ter certeza que nao esta dividindo o bolo o com o SOCIO Tio Lula.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

se for no mesmo preço que os atuais vao mofar...ou voa vender so pros fanaticos!...se tivesse um preço legal ate pensava em comprar...pq comparar amp gringo com nacional ainda é incabivel...a discrepancias sao exorbitantes!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber dos preços, alguem ai sabe??

Alguma novidade dos precos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu joão o senhor como vendedor da Banda de minas gerais, presa bem pelo lojista sempre e não tiro sua razão, mas se o senhor é representante de minas deve vender para essa distribuidora de minas, os lojistas ai conseguem vender uma banda dessas pelo mesmo preço ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143882676-kurtsom-banda-ice-2500-ou-stetsom-2k5-3300-138v-preco-cada-_JM

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Seu joão o senhor como vendedor da Banda de minas gerais, presa bem pelo lojista sempre e não tiro sua razão, mas se o senhor é representante de minas deve vender para essa distribuidora de minas, os lojistas ai conseguem vender uma banda dessas pelo mesmo preço ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143882676-kurtsom-banda-ice-2500-ou-stetsom-2k5-3300-138v-preco-cada-_JM

Dizem que a banda não tem produto para venda porque mudaram a carcaça e agora deu pau na carcaça e eles não estão entregando.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que a banda não tem produto para venda porque mudaram a carcaça e agora deu pau na carcaça e eles não estão entregando.

Cara, a gente nunca sabe até onde é verdade.

Mas no mercadolivre já tem alguns vendedores vendendo.

Ontem eu comprei o meu banda ice 2500rms do modelo novo.

Agora é esperar pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estive vendo aqui no mercado livre... o Banda 2.4 está por R$ 439,00. gostei do preço...

Alguem sabe informar se ele eh mosfet... ou esta vindo como os taramps... com CI na saída ???

Alguem ja testou esses modelos novos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem ?????????

Estou querendo saber se a qualidade de audio desse novo banda eh superio aos concorrentes digitais, por exemplo, o taramps T400x4 !!!!

Alguem esta capacitado a responder ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma duvida se os novos Bandas continuam com a qualidade de antigamente ou baixaram o preço e baixaram a qualidade tbm..

Me admiro a banda como marca forte que era, ter se apagado desse jeito e sumido de vez do mercado.. Uma pena, apesar do preço alto foi uma empresa que contribuiu bastante para o som automotivo a alguns anos atrás..

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um a um tempo atras um novo banda, nao me lembro se era o modelo 2.3 ou 3.4, num teste tira e poe com um set que tinha um fosgate 4.6x anteriormente, e a qualidade nao deixou nada a desejar, tocou tao bem quanto o fosgate mas com mais força...

estava no carro de um representante da banda que fez isso pra demonstar como eles melhoraram na qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma duvida se os novos Bandas continuam com a qualidade de antigamente ou baixaram o preço e baixaram a qualidade tbm..

Me admiro a banda como marca forte que era, ter se apagado desse jeito e sumido de vez do mercado.. Uma pena, apesar do preço alto foi uma empresa que contribuiu bastante para o som automotivo a alguns anos atrás..

O banda ICE 1500 foi um divisor de aguas entra a "era mosfet" e a "era digital". Concordo 100% com vc... com o nome e a reputacao que a banda tinha... nao era para eles terem perdido mercado para taramps, soundigital e stetsom...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um a um tempo atras um novo banda, nao me lembro se era o modelo 2.3 ou 3.4, num teste tira e poe com um set que tinha um fosgate 4.6x anteriormente, e a qualidade nao deixou nada a desejar, tocou tao bem quanto o fosgate mas com mais força...

estava no carro de um representante da banda que fez isso pra demonstar como eles melhoraram na qualidade...

Andei afastado do som automotivo nos ultimos tempos... mas to querendo remontar meu som... ja tenho um amp digital... to querendo um amp (pequeno, em tamanho!) para tocar o set interno.

queria comprar o banda 2.4 modelo novo, em segunda opcao fica o T400x4.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei afastado do som automotivo nos ultimos tempos... mas to querendo remontar meu som... ja tenho um amp digital... to querendo um amp (pequeno, em tamanho!) para tocar o set interno.

queria comprar o banda 2.4 modelo novo, em segunda opcao fica o T400x4.

Opa, o que prtendes tocar de "som interno" com este amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o que prtendes tocar de "som interno" com este amp?

Atrás 2x pioneer 6x9 e na frente um kit componente de 6"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...