Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wendson

SD2000 + Bravox e2k ...problema com sd

Recommended Posts

Postado em

problemas com o SD!

armou proteção e nao quiz sair mais!

o som fez um barulho estranho tipo um ruido alto

o led laranja piscava quando o grave era forte!

o que pode ter ocorrido e o que eu devo fazer?

seus subs são bobina dupla de 4 ohm né.. ? se ligou o par de bobina em serie depois os 2 sub em paralelo a impedancia está correta..

se a alimentação tb está por volta de 12 a 12,6V e 200A vc tem né.. está correto tb.. e mesmo assim a SD não sai da proteção... pelo ruido q vc falou que fez.. pode manda-la pra garantia.. ( antes olhe os bornes de saida ve se não tem nenhum fiapo de fio de cobre ou coisa parecida fexando curto na saida..) :legal:

Postado em

o led vermelho fica piscando e não liga nem faz barulho!

nem com os rcas e subs desconectados

ele não liga mais??

mesmo com os rcas e o subs desconectados??

o led laranja eh o led clip quando ele começa a piscar quer dizer que você está enviando distorção aos seus falantes.. tome cuidado, pode ter queimado algum falante e o mesmo pode estar em curto...

quando você liga o som o que acontece o sd liga?? pisca alguma luz?? posta informaç~eos ai pra gente poder ajudar!!

Postado em

o led vermelho fica piscando e não liga nem faz barulho!

nem com os rcas e subs desconectados

Tensão da fonte baixa... seu amp está com problema envie para a garantia!!

Postado em (editado)

o defeito realmente era a fonte do amplificador!

o led laranja fica piscando quando o grave e forte isso e normal?

Editado por wendson
Postado em

o defeito realmente era a fonte do amplificador!

o led laranja fica piscando quando o grave e forte isso e normal?

Led Clip piscando e que esta passando onda quadrada, ou seja, distorção!

queima os auto falantes!

Postado em

Cara.. envia pra soundigital! Ainda não tive notícias de quem tenha enviado e tenha tido problemas (por ter enviado)... melhor que ficar pedindo "dica" rsrs

Postado em

o problema da fonte ja foi resolvido, foi trocada em uma loja que conserta modulos aqui em bsb não encontrei uma rede autorizada da SD

o problema agora e que o led clip pisca quando o grave e mais forte como ja disseram e distorção!

qual seria a melhor regulangem para evitar distorção para os subs?

Postado em

ta phoda SD viu toda hora aparecendo alguem com problema

rapz ta na mesma regulagem de antes de ir pro concerto? se sim pode ter mais alguma coisa errada ai

se nao e tiver com bateria recomendada diminui o ganho...ql seu player?

Postado em

ta phoda SD viu toda hora aparecendo alguem com problema

rapz ta na mesma regulagem de antes de ir pro concerto? se sim pode ter mais alguma coisa errada ai

se nao e tiver com bateria recomendada diminui o ganho...ql seu player?

Mas nesse caso dele, ao invés de mandar pra soundigital, ele mandou uma loja consertar! :legal:

Postado em

Mas nesse caso dele, ao invés de mandar pra soundigital, ele mandou uma loja consertar! :legal:

Aí se der problema no SD mesmo que não for a fonte a garantia não vai cobrir porque ele já foi aberto?

Postado em

Aí se der problema no SD mesmo que não for a fonte a garantia não vai cobrir porque ele já foi aberto?

Se tivesse sido aberto ainda dava pra conversar com o pessoal da SD!

Mas o dele foi feito um reparo.. aí garantia não existe MESMO! (Na verdade, a garantia já pode ser interrompida ao abrir o amp)

Porém, eu sempre insisto: envie pra soundigital... o pessoal lá sabe o que faz! :legal:

Postado em (editado)

deveria ter mandado pra fabrica então, caso não encontra-se uma rede autorizada proximo a vc... agora complicou-se hehehe vai saber q tipo de componentes ou oq o tecnico usou para q o modulo volta-se a funcionar.. pois se seus subs são 4+4 em serie e fexou eles depois em paralelo pra casar impedancia com o modulo em 4 ohm tá serto.. ou tá com as baterias sem carga ou o reparo não foi bem feito..

Editado por ((thytoin.))
Postado em

deveria ter mandado pra fabrica então, caso não encontra-se uma rede autorizada proximo a vc... agora complicou-se hehehe vai saber q tipo de componentes ou oq o tecnico usou para q o modulo volta-se a funcionar.. pois se seus subs são 4+4 em serie e fexou eles depois em paralelo pra casar impedancia com o modulo em 4 ohm tá serto.. ou tá com as baterias sem carga ou o reparo não foi bem feito..

Foi isso que eu tive que fazer em 2007 quando deu pau no meu Corzus pwr 4002, mas pelo menos a garantia deles é boa, ganhei um novo em menos de uma semana.

Postado em

o que me dizem sobre o corzuz T2000, para meus subs?

amigo eu não pegaria esse corzus não...alem de ser muito caro pelo modulo que ele

é...ja vi queima muito facil...o bom é uqe tem assistencia facil...

mais eu iria de SD2000 sem duvida

Postado em

amigo eu não pegaria esse corzus não...alem de ser muito caro pelo modulo que ele

é...ja vi queima muito facil...o bom é uqe tem assistencia facil...

mais eu iria de SD2000 sem duvida

se tá com fome msm heim.. reparou a data desse post.. o cara já se decidiu pelo sd2000 já usou já queimou já foi pra assistencia já voltou HAHAHA. leia o topico 1° cara.. antes de ir respondendo as coisas de 1 mes atraz.. ;)

Postado em

se tá com fome msm heim.. reparou a data desse post.. o cara já se decidiu pelo sd2000 já usou já queimou já foi pra assistencia já voltou HAHAHA. leia o topico 1° cara.. antes de ir respondendo as coisas de 1 mes atraz.. ;)

kkkkkkkkkkkkkk to falando que é fome...e incrivel é que li ele todinho :pirou:

Postado em

pois e galera realmente vacilei em nao ter mandado para uma rede autorizada

pois o amplificador deu problema no segundo dia de uso nem havia tocado direito dai fiquei ancioso para ver ele tocando,

mas um detalhe que nao mensionei e tbm que comprei ele usado, foi comprado em janeiro e nao sei o que pode ter

acontecido com ele nesse periodo mas agora o problema mesmo e que quando aumento o volume e o grave e forte gera distorçao e antes nao gerava!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...