Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Vauxhall lança edição limitada do Corsa em branco e preto

Recommended Posts

Postado em

21/05/2010 16h49 - Atualizado em 21/05/2010 16h49

Vauxhall lança edição limitada do Corsa em branco e preto

Branco e preto estão presentes em detalhes internos e externos.

Carro tem opção de dois motores, a gasolina ou a diesel.

Do G1, em São Paulo

imprimir

Depois da Peugeot, a Vauxhall, marca britânica da GM, acaba de lançar uma edição especial em ‘branco e preto’. O Corsa Black and White combina um 'branco gelo' na lataria, com detalhes em preto na roda de 17 polegadas e no teto.

corsa-black-and-white-01.jpg

Corsa Black and WhiteCorsa Black and White (Foto: Divulgação)

O veículo conta com spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e uma suspensão mais baixa. A parte interna também é em branco e preto, com o console central em preto e as saídas de ar em branco.

corsa-black-and-white_02.jpg

Corsa Black and WhiteDetalhes em preto são o diferencial do Corsa (Foto: Divulgação)

O modelo vem com alguns itens de série como ar condicionado, faróis de neblina e rádio com MP3. No Reino Unido, há a opção de dois motores, um 1.2 a gasolina e um 1.3 turbo a diesel.

corsa-black-and-white_03.jpg

Corsa Black and WhiteTeto preto no Corsa (Foto: Divulgação)

Os preços do Corsa Black and White partem de 13.995 libras, modelo a gasolina, equivalente a R$ 37.724,92, sem impostos e taxas de importação.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/05/vauxhall-lanca-edicao-limitada-do-corsa-em-branco-e-preto.html

Postado em

Esqueçam... vocês jamais verão aqui...

A GM jáa até sepultou a plataforma do corsa, que é mais nova, pra manter apenas a do corsa velho, e que serve pra classic, celta e agile.

No máximo, vão lançar um celta com visual parecido, com alguma frente bizarra.

Postado em

Cada vez mais decepcionado com essa porcaria de país!

O que tem a uma coisa con outra??????

É uma decisão da montadora.... assim como outras trazem carros bons iguais aos de fora... vá la e compre esses.....

Postado em

Realmente, o governo não tem nada a ver com isso, nem nossas belíssimas paisagens....

Mas estamos voltando a melhorar...

O focus já é o mesmo que o europeu, o camaro virá, a suzuki tem os mesmos carros que o japão, a subaru também...

Postado em

no meu ponto de vista oq acontece com a GMB é o seguinte...

eles querem criar os seus proprios projetos, como fizeram com o Celta, Prisma, Agile, Vectra fase atual (que nada mais é q o velho e conhecido Monza com casca de Astra Europeu)

fui em uma palestra com o Chefe de Engenharia de Produto da GMB... palavras dele... eles querem ser independente da GM Europa ou GM EUA... tem o maior orgulho do Agile pois foi o primeiro carro criado totalmente no BR e que vai ser fabricado fora do BR...

em partes eu concordo com o ponto de vista deles... mas isso tras atraso tecnologico pro consumidor... preferia mto mais que eles focassem em ajustar projetos novos da Europa pra ca dq ficassem qrendo criar modelos horriveis baseados em plataformas de velharias hehe

Postado em

no meu ponto de vista oq acontece com a GMB é o seguinte...

eles querem criar os seus proprios projetos, como fizeram com o Celta, Prisma, Agile, Vectra fase atual (que nada mais é q o velho e conhecido Monza com casca de Astra Europeu)

fui em uma palestra com o Chefe de Engenharia de Produto da GMB... palavras dele... eles querem ser independente da GM Europa ou GM EUA... tem o maior orgulho do Agile pois foi o primeiro carro criado totalmente no BR e que vai ser fabricado fora do BR...

em partes eu concordo com o ponto de vista deles... mas isso tras atraso tecnologico pro consumidor... preferia mto mais que eles focassem em ajustar projetos novos da Europa pra ca dq ficassem qrendo criar modelos horriveis baseados em plataformas de velharias hehe

Engraçado que eu achei que o meriva tinha sido assim.... criado no Brasil e feito fora....

Mas agora a GM Brasileira responde a CHINA heheeh

Postado em

Engraçado que eu achei que o meriva tinha sido assim.... criado no Brasil e feito fora....

Mas agora a GM Brasileira responde a CHINA heheeh

eu não tenho ctza..

mas a Meriva é projeto nacional tbm... pd ser parecido com algum carro q venda la fora.. mas não é o mesmo..

Postado em

O que tem a uma coisa con outra??????

É uma decisão da montadora.... assim como outras trazem carros bons iguais aos de fora... vá la e compre esses.....

O que uma coisa tem com a outra é o seguinte: Edição limitada, 1.3 TURBO, motor a DIESEL, completo, aro 17".

por 37 mil.

Vai numa lojinha aqui e compa um agile p/ ver quanto vc paga, sem ter nada disso e sem ser esse carro tesão, com palavras do Jão.

Postado em

O que uma coisa tem com a outra é o seguinte: Edição limitada, 1.3 TURBO, motor a DIESEL, completo, aro 17".

por 37 mil.

Vai numa lojinha aqui e compa um agile p/ ver quanto vc paga, sem ter nada disso e sem ser esse carro tesão, com palavras do Jão.

Quanto custa um kilo de picanha lá?

Postado em

Quanto custa um kilo de picanha lá?

por isso vivemos no terceiro mundo, rural...

aqui é lugar de se explorar, M.O. Barata, riquezas naturais abundantes e vendidas pro primeiro mundo a preço de banana...

Postado em

por isso vivemos no terceiro mundo, rural...

aqui é lugar de se explorar, M.O. Barata, riquezas naturais abundantes e vendidas pro primeiro mundo a preço de banana...

Não acho que o Marcelo quis dizer isso...

Postado em

Não acho que o Marcelo quis dizer isso...

Não mesmo... mas deixa pra lá....

Só quiz dizer que tem coisas que não são tão facilmente comparáveis...

Nenhum francês chega falando " mas que mer** de país que nós vivemos..." pq não consegue comer CHURRASCO TODO FIM DE SEMANA como a maioria aqui come....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...