Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

[VW Gol G5] Vamos aos Upgrades? PPI PC2300.2 Chegou ! Fotos Pag 5

Recommended Posts

Voltou no tempo pra comprar zero este PPI? :rolleyes:

Rapaz, realmente fiquei impressionado com a conservacao dele.. e o incrivel e que acho q sou o 4 dono dele so aqui no forum !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinícius, eu comprei ele do colega Rweq (Rony) pelo ML, não conhecia ele no Fórum ainda... Guardei ele por um ano e pouco pra ser meu amp de tweeters, mas não cheguei a montar e vendi pro Satyricon (Sandro), que por coincidência acabou comprando mais outros PPI, como eu fiz tbem... hehe... tá lindo o ampzinho, e toca bonito igual. Não é todo dia que aparece um amp de 94 100% lacrado, com todas a serigrafia preservada, conectores preservados, etc... aproveite bem o Sedona, curta bastante!!! Realmente, este PPI é um achado! :legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, eu comprei ele do colega Rweq (Rony) pelo ML, não conhecia ele no Fórum ainda... Guardei ele por um ano e pouco pra ser meu amp de tweeters, mas não cheguei a montar e vendi pro Satyricon (Sandro), que por coincidência acabou comprando mais outros PPI, como eu fiz tbem... hehe... tá lindo o ampzinho, e toca bonito igual. Não é todo dia que aparece um amp de 94 100% lacrado, com todas a serigrafia preservada, conectores preservados, etc... aproveite bem o Sedona, curta bastante!!! Realmente, este PPI é um achado! :legal:

Fico lisongeado em saber que fui eu que dei essa sorte !... rs

Vou cuidar muito bem dele !

Grande Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mantem este set ai..

Esse Sedona deve te trazer um som bem refinado na questao dos agudos!

So nao sei como vai se comportar o gradiente!

To ansioso pelo review!

Rsss

Agora o SPX vai dar um baita grave pro seu SET!

Mete bronca e instala logo esse som..

Cuida bem desse PPI que é um verdadeiro achado!

So to impressionado com a band-pass pra subs de 15"

Ta usando os bancos traseiros tb?

Vc vai precisar de pelo menos 4 mids em cada porta pra acompanhar este grave!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mantem este set ai..

Esse Sedona deve te trazer um som bem refinado na questao dos agudos!

So nao sei como vai se comportar o gradiente!

To ansioso pelo review!

Rsss

Agora o SPX vai dar um baita grave pro seu SET!

Mete bronca e instala logo esse som..

Cuida bem desse PPI que é um verdadeiro achado!

So to impressionado com a band-pass pra subs de 15"

Ta usando os bancos traseiros tb?

Vc vai precisar de pelo menos 4 mids em cada porta pra acompanhar este grave!

Hahaha.. rs pois eh neh !...

Bom, A Band Pass, atualmente esta parada, mais precisamente em meu quarto, mas esse projeto nao foi visando o carro, pq nem cabe! mas ela toca bonito !

Bom, no meu set sq, pretendo colocar 2 subs de 10", ainda a ser definido !

Sobre o Gradiente, é fato q ele nao vai dar conta de suprir toda a necessidade que os Mids pedem, q por sinal, sao bem parrudos, mas por enquanto vai ser ele mesmo, ja que viso o Wharf flex para os Subs !

Bom, tirando os subs, ja tenho tudo aqui em casa, tudo comprado, bom estou negociando o tratamento das portas com o atomic sound(flavio), espero instalar tudo em breve !

Sobre o PPI, cara hj tive um grata surpresa q nao tinha percebido, tava com ideia de abrir o PPI para tirar umas fotos internas, mas para a minha surpresa, o PPI AINDA TEM O LACRE DE FABRICA, OU SEJA NUNCA FOI ABERTO ! no mesmo momento q vi, desisti de abrir... ! rs

Bom, nao e novidade, q to com ansiedade pra escutar isso, mas vamos aos poucos, para fazer tudo direitinho!

Grande Abraco e vlw pelos comentarios !

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser fotos internas tente no ampguts.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, uma vez peguei uma do MMATS que um colega meu estava com dificuldade para reparar e conseguimos identificar o valor do resistor que estava apagado!

Rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, uma vez peguei uma do MMATS que um colega meu estava com dificuldade para reparar e conseguimos identificar o valor do resistor que estava apagado!

Rsssss

Pois eh Brother, o Sedona APA50, nao consta la dentre tantos PPI !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hj testamos o PPI Sedona, no set do douglas_tome, e ele q tem mais experiencia do que eu, gostou muito, e o amp me agradou muito tb, achei suave e detalhado ! do jeito que eu gosto!

Resumindo, fiquei muito feliz com o amp ! Agora entendi pq é chamado de o Pequeno Grande..rs !

e agora e montar o meu neh...rs

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Boa...

quando colocar potencia nesses mids ai quero uma mini review, pois me interessam muito kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hj testamos o PPI Sedona, no set do douglas_tome, e ele q tem mais experiencia do que eu, gostou muito, e o amp me agradou muito tb, achei suave e detalhado ! do jeito que eu gosto!

Resumindo, fiquei muito feliz com o amp ! Agora entendi pq é chamado de o Pequeno Grande..rs !

e agora e montar o meu neh...rs

Abraco

Ontem dimi me falou sobre o PPI, apesar do grau alcoolico estar alto, em ambas as partes, ele elogiou pra caramba o amp!

Que bom hein slot!! depois vamos refazer aqueles bafles e tascar o amp nele!

Compartilhar este post

Link para o post

É um "ampzinho" valente mesmo. Excelente qualidade de áudio e com uma construção pra durar décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

É um "ampzinho" valente mesmo. Excelente qualidade de áudio e com uma construção pra durar décadas.

kkkkkkkkkkkkk

La vem o Sandro e os seus PPI novamente!

Rsss

Mas com certeza é um baita amp!

Não é pra menos que o projeto da BMW Berillyum com Utopia Be estava usando um PPI PC 6800 para tocar o set, dai vc ja tira a moral do amp!

Quem tiver interesse depois procura este nome da net.

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ouvir esse set ae slot!! refez os blaffles ?

obs: Mano tu ta bandido hein, rafaelzinho do 15 e olha a letra na assinatura!! KKKKK pimp mother fucker! Gangsta

Compartilhar este post

Link para o post

Po fui ver como que andava o projeto da BMW e o pilantra trocou o amp por 2 JL! :pirou:

Vacilão boto mais fé no PPI, se fosse pelo menos um Mcintosh, Zapco, Audison, num boto muita fé nos JL pra amp nao..

Acredito que deve ser pela potencia aplicada nos falantes tenho que ler com calma..

Compartilhar este post

Link para o post

Slot dos goonies?

Sim, o irmão gêmeo dele. rsrsrsrs

Realmente muito bom o PPI, ampizinho suave com bom detalhamento e praticamente zero de fadiga auditiva. Queria ouvir um modelo mais potente para ver como fica.

A assinatura deles é essa mesmo Sandro?

Compartilhar este post

Link para o post

A assinatura dos Art Series é ainda mais suave em termos de fadiga, com o mesmo detalhamento, nem sei como descrever. Sem deixar a força de lado.

Uma marca que ficou desde os antigos Pro Mos até a última serie boa (PCX). É a qualidade de construção deles. Coisa feita pra durar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ouvir esse set ae slot!! refez os blaffles ?

obs: Mano tu ta bandido hein, rafaelzinho do 15 e olha a letra na assinatura!! KKKKK pimp mother fucker! Gangsta

E quente mlk ! rs

Nao refiz ainda nao ... tenho q fazer !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

A assinatura dos Art Series é ainda mais suave em termos de fadiga, com o mesmo detalhamento, nem sei como descrever. Sem deixar a força de lado.

Uma marca que ficou desde os antigos Pro Mos até a última serie boa (PCX). É a qualidade de construção deles. Coisa feita pra durar.

Sandro, me responde uma coisa...

Esses PPI conseguem empurrar um kit mais "forte" (leia-se um mid bass estilo o do hertz ESK 165) que tem um conjunto magnetico pesado, com força e qualdiade, mesmo em baixo volume?

o que hoje eu mais sinto falto no meu som é ter que aumenta-lo na casa doo volume 27 de 35 pra poder ter a batida que eu quero de grave, mesmo com o som regulado com +3 dbs no grave apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um A200 aqui no forum, apesar de seus 2 canais de 50wrms eu apostaria que ele toca seu kit e muito bem. Mas pra ter certeza absoluta mesmo, seria interessante um A300. Ou um PC275.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um A200 aqui no forum, apesar de seus 2 canais de 50wrms eu apostaria que ele toca seu kit e muito bem. Mas pra ter certeza absoluta mesmo, seria interessante um A300. Ou um PC275.

Sandro, eu tava com um pe atras de testar o Sedona no carro do douglas, afinal, eu comprei ele para ser usado apenas para os twt, tendo em vista que ele 'e 2 x 25 rms, entretanto o dimi falou q nao teria problema de ligar o Sedona no ESK 165, eu pensei, poxa nao vai tocar nada, pq ele deve ser bem fraco pra tocar um kit inteiro... rapaz, vc tinha q ver como ficou, qualidade limpa, e batidas bem definidas, deve se levar em conta tb que a porta do carro do dimi, esta muito bem tratada, mas mesmo assim, ele me assustou com a qualidade e a forca dos seus 2 x 25 rms !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu acho que o ESK é bem pesado... e pra isso precis de potencia pra tocar (apesar da alta sensibilidade anunciada dele)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...