Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
caio_crsound

SOUNDIGITAL,TARAMPS,BANDA,EROS,SNAKE,ULTRAVOX,JFA,USINA,OVERLOUD

Recommended Posts

Blz amigo? Vc tem algum modulo (preferencia sd) 4ohms na faixa de 1500 a 2000rms? Qual o valor do modulo e do frete para o cep 39625-000?

Editado por Waltarquia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá o amigo tem o amplificador soundigital 1000 e 1500? E valores dos mesmo! Obg

 

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, você tem o sd 800 evo2 evolution? quanto está já com frete para 17410-000? qual forma de pagamento , mandei mp mais sua caixa esta cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já chegou para você o SD800.4D Evolution, EVO2 ou EVO4?

 

Se sim, qual o valor mínimo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio você tem disjuntores automotivos de 150 e 250A ? com bornes de conexão estilo os de amplificadores.

 

se tiver favor informar Marca/Modelo/preço Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

 

Precisava de um módulo entre 1500 e 3000w , se tiver usadinho melhor ainda, manda mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom to presizando de um modulo digital BANDA, STETSOM,TARAMPS OU SOUNDIGITAL de 2500 ate 5000 qual preço vc consegue fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom to presizando de um modulo digital BANDA, STETSOM,TARAMPS OU SOUNDIGITAL de 7000rms a 8000rms qual vc tem e qual preço ? E driver qual preço HDC1000 ? D305 ? D405 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Vc me recomenda qual kit 2 vias na faixa de R$200 a R$300? Precisa ser de 4ohms, mais voltado pra potência com qualidade de áudio mediana (nada de HiFi ou SQL), e será ligado em um amplificador que hoje já possuo.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio, devo estar com algum problema no e-mail pois não recebi retorno da minha compra, fiz o pagamento dia 22/08/2014 por transferencia valor de 350,00 bco bradesco. Me passa o numero de rastreio por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, td bem? estou procurando cabos de 33/35mm para fazer o big3 e ligar a bateria principal a secundária no meu carro, possui algo ai? oq me indica? obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Caio, chegou o seu e-mail com o numero dos correios!!!

grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde caio, gostaria de saber se possui disponível a versão 4 ohms do SNAKE ESX310 300RMS ? Verifiquei que tem disponibilidade no site mas não fala se é de 4 ou 8 ohms.

 

Obs: Sua caixa de msg está cheia

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

vc tem a SD 800.4 evo? qual o preço e qual o preço da taramps 800.4?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...