Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caio_crsound

SOUNDIGITAL,TARAMPS,BANDA,EROS,SNAKE,ULTRAVOX,JFA,USINA,OVERLOUD

Recommended Posts

Postado em

Galera já está mais do que dito, vendedor extremamente confiável, super gente boa e explica todas as dúvidas necessárias...

Comprei um crossover jfa x5 e correu tudo 100%

Abraço

Postado em

Galera já está mais do que dito, vendedor extremamente confiável, super gente boa e explica todas as dúvidas necessárias...

Comprei um crossover jfa x5 e correu tudo 100%

Abraço

vlw henrique,brigadão

precisando estamos aee

Postado em

Ola

Tenho 4 cornetas e 2 twitters( nao sei a potencia exata.. creio q seja 100 rms).. e um alto-falante de 12" de aproximadamente 400rms em uma caixa (labirinto).

uso um modulo falcon1500.

Acontece q eu estou achando esse modulo fraco.. ja queimou fusível algumas vezes.. e eu estou querendo troca-lo.

Gostaria de colocar um modulo com canais( para poder usar apenas um, para todo o som) e ao msm tempo potente (para não ter que troca-lo futuramente), pois desejo aumentar o som, e gostaria de aproveita-lo.

Gostaria de saber qual a melhor opção, algumas sugestões oferecidas por outras pessoas foram:

Banda 9.8

Power one

daí gostaria de saber se teria um bom, das outras marcas tais como SD TS... etc..

Desde já agradeço..

Postado em

Bom Dia,

Tem como me passar os preços dos falantes abaixo? Ainda to decidindo qual irei pegar, seriam 4 unidades!!

Você fica em sao paulo?? ve quanto sai o frete para 03025-001, ou se for possivel fazer retirada, passar o endereço.

ESX312 4Ohms

ESX410 4Ohms

ESV612 4Ohms

ESV615 4Ohms

ESX415 4ohms

E 312 4Ohms

E 315 4Ohms

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...