Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
caio_crsound

SOUNDIGITAL,TARAMPS,BANDA,EROS,SNAKE,ULTRAVOX,JFA,USINA,OVERLOUD

Recommended Posts

Amigo, quanto fica uma fonte spark usina 150ah (sem ser bivolte)à vista com frete incluso p/ 59090-465?? sou novo aki como é realizado o pagamento?? aguardando resposta. vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio tem um par de eros 818SDS 4 ohms pronta entrega,no seu site aparece q so tem 1 na hora de orçar frete, e no site da Eros ta aparecendo os novos agora com Xmáx de 12mm vc tem desse?

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de 2 EROS 18" SDS 2.7K, pode encomendar para mim??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto sairia o par de eros sds 2.7k para o cep 62040-600.?o pagamento eh a vista.faz um preço bom aí.menor preço.deposito na conta.responde o mais rapido possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio quanto tá o sds 2.7 18? Valor do frete para 93520480 e formas de pagamento manda mp valeu

 

 

mp´s respondidas

 

 

nao recebi. ta quanto brother?

 

valeu abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aew caio.

tu jah tem o soundigital sd250.2?

se tiver, quanto faz ele a vista para o cep 62040-600?

e o crossover jfa 4 vias a vista tbm para esse cep.

valeu

abraço.

Editado por mad_eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Brother quanto fica 2 eros 315 e um sd 1500 para 18112250... de onde voces sao? obg amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio quanto vc me faz o HAMMER 3.0K 12' AVISTA???

 

o hammer ta em falta amigo

 

vou ter ultravox com preço bom

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo gostaria de comprar 2 eros sds 2.7k de 15, a vista, qual o valor paara o cep 36400-000? estou no aguardo. obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!!

 

Caio a fonte spark usina 150 acabou de chegar...ta tudo como combinado...ainda n testei mais tow deixando o comentario pra te informar.

 

PB423475266BR - código de rastreio pra quem quiser da uma coferida

 

Vlw ai caio pelo produto que por sinal é de ótima qualidade

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chefe, ve pra mim qto ficaria 2 over insano 10mg300 (tem q ser o 4 ohms pra casar com sd700), sd700 2 ohms, sd250.2 pra 99940-000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caio,

vê aí pra mim quanto fica dois sd250.2 e o crossoer jfa de 4 vias para o cep 62040-600?tudo a vista.

me passa a cotação mesmo q nao tenha em estoque no momento.mas avisa se tem ou nao.valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia Caio ... acabei de comprar o Controle no site JFA anti-clip ... sabe me dizer se esse ai tem como ativar a função pause no controle, pelo que vi acho que nao tem neh =/ ???

 

vou aguardar a confirmação e o envio, obrigado.

 

r.belan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...