Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

2x Alpine Type X 12" + RF T1500bd

Recommended Posts

Po, 12v na 5k2 manda muita coisa ainda!

A parada eh que a distorcao aumenta com a queda de tensao. Tem que ficar ligado nisso...

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, 12v na 5k2 manda muita coisa ainda!

A parada eh que a distorcao aumenta com a queda de tensao. Tem que ficar ligado nisso...

Abracos

é um olho na estrada e outro no led clip = )

normalmente a distorçao é gerada pela falta de amperagem e nao pela baixa de tençao... mas logico que da uma carencia de amperagem a tençao ja esta la em baixo..mais importantedo que ter alta voltagem é supri amperaegem... = )

da amperagem sei que vou supri....e logico que minha tençao via abaixar mas acredito que nao muito..

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai se a minha professora de fisica te ve falando amperagem a cada 5 segundos HAHAHA

:vts

E ta errado? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

E ta errado? :huh:

é q não existe amperagem... e sim corrente, a medida de corrente "amper" não tem variação, por isso se diz tanto 1 amper como 50 amper.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

é q não existe amperagem... e sim corrente, a medida de corrente "amper" não tem variação, por isso se diz tanto 1 amper como 50 amper.

Manero. Vivendo e aprendendo...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

E se a de português ver o "tenção" a cada 5 segundos? :vts

O negócio da "amperagem" eu também não sabia!

Bom... eu também tenho minhas dúvidas quanto a essa alimentação pois segurar um 5k2 não é tarefa fácil! Mas é aquela coisa... se não segurar, soca mais uma boa agm com seus 70ah no cofre e o problema ta resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu poderia usar jargoes tecnicos a todo tempo aqui...queimar todo meu vocabularia pra 1 ou outro entender e o resto boiar T_T...mas PRA QUE? objetivo do forum é compartilar conhecimento..eu tenho passar aquilo que sei da forma mais simples e com menos termos tecnicos possiveis...

eu sei que é tençao e corrente...mas eu digo sempre voltagem e amperagem.... tem muito membro que nao sabe a diferença e dizerndo assim eles intendem a idena e vao aprendendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a sua professora de física te ve falando isso...

Segundo a ABNT e o Inmetro é ampère.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falou que era corrente, e não amperagem, estava bonito.

Mas aí falou que são ampers e zuou de novo :)

Mesma coisa para voltagem.

Apesar que no mercado é mais fácil falar assim, creio. Mas na companhia de engenheiros, por exemplo, fica feio.

Compartilhar este post

Link para o post

gentiiii, miguxos do fórum, eu tava zuando viu, povo abestado.

e sobre o ampère ta no google mesmo, mas conhecia por amper, e a professora me ensinou amper, então pasmafaute

e luiz, tenSão.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha professora descontava nota se na prova tu escrevesse voltagem e não DDP. ;\

Compartilhar este post

Link para o post

Minha professora descontava nota se na prova tu escrevesse voltagem e não DDP. ;\

DDP é chato ¬¬"... pior de toda prova de fisica ou de calculos é fazer tudo...e nao botar a unidade no final....OU quando voce poem onde nao tem :banghead

Fisica me resolta...mas eu amo mesmo assim (L)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes sucumbido pelo preço dos gringos e dianate da oferta dos nacionais....tinha resolvido a sucumbir ao preço de um ancional...inicialmente era ums 5k2...mas ficuqie com medo....optei por uma 3k7...

MAAS meu lado gringo mother foque spl gringo bass style se sentia mal = /

sempre gostei de gingo e critiquei os nacionais.... mas como R$ tava curto me conformei ATEEEE

que descobri um bom amp...

CLARION DPX 11551 vendido no paraguay a 220 dollares = )... pesquiser a fundo.... e me agradou muito..principalmente no ranger -1 db a 10hz :huh:

vamo ve oq vai dar.....

queria mais opinioes sobre esse amp...se alguem tiver comenta ai...

e tambem fiquem a vontade sobre criticas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai colocar dois clarion no sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

CLARION DPX 11551 vendido no paraguay a 220 dollares = )... pesquiser a fundo.... e me agradou muito..principalmente no ranger -1 db a 10hz :huh:

Agora eu vi hein... será que vai dar diferença ele ter -1db em 10 hz?

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post

Antes sucumbido pelo preço dos gringos e dianate da oferta dos nacionais....tinha resolvido a sucumbir ao preço de um ancional...inicialmente era ums 5k2...mas ficuqie com medo....optei por uma 3k7...

MAAS meu lado gringo mother foque spl gringo bass style se sentia mal = /

sempre gostei de gingo e critiquei os nacionais.... mas como R$ tava curto me conformei ATEEEE

que descobri um bom amp...

vamo ve oq vai dar.....

queria mais opinioes sobre esse amp...se alguem tiver comenta ai...

e tambem fiquem a vontade sobre criticas!

acho que nem tem mais esse amp no py...

veja antes com alguem que vai direto pra la!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amp da Clarion está em falta, a menos que ache uma loja ultra mega mocada nas quebradas obscuras de Cidade Del Leste que tenha algumas peças, mas nas lojas conceituadas do Py não se acha mais.

Segundo os vendedores quase não tinha saída...vai entender

Compartilhar este post

Link para o post

Vai colocar dois clarion no sistema?

Sim um pra cada alpine!

Agora eu vi hein... será que vai dar diferença ele ter -1db em 10 hz?

Olha dos -3db dos nacionais a 20hz pro -1 db do meu kicker a 25hz(é a unica comparaçao que tenho = /) a difereança era muito grande.... ja a diferença dos -1db a 25hz do meu kicker pra -0.5db a 10hz dos fosgate 800a4 nao senti tanta diferença!

tem sim...pq eu cotei com uns caras e me deramo preço..so pedir = )

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim...pq eu cotei com uns caras e me deramo preço..so pedir = )

ter na lsita é uma coisa ter na loja eh outra... mais se realmente tiver vai fundo!!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha dos -3db dos nacionais a 20hz pro -1 db do meu kicker a 25hz(é a unica comparaçao que tenho = /) a difereança era muito grande.... ja a diferença dos -1db a 25hz do meu kicker pra -0.5db a 10hz dos fosgate 800a4 nao senti tanta diferença!

Com certeza que nao tem diferença perceptivel... abaixo dos 25-20hz vc nem ve a diferença direito. Acho que essa questão de -1 db em 10hz, nao faz diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

ter na lsita é uma coisa ter na loja eh outra... mais se realmente tiver vai fundo!!

[-]

Como disse, nas lojas conceituadas como PioneerInter, Centropioneer, Audium, e mais algumas no Jebai não se encontra mais amplificador da Clarion.

Na lista voce ve de monte, mas quando chega lá e pede nao tem!

Se alguém souber aonde tem no PY me fala que quero comprar um para meu proximo set

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...