Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guimascarenhas

Chevrolet Camaro será importado para o Brasil na versão V6, por 110.00

Recommended Posts

Esse então!

Vi um preto em Bauru, saindo da Balada!!

PQP!!!

Esse devia ser um aro 22, mto chapado acelerando forte!!

isso q é auto!

dodge-challenger-srt8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado então...

A um tempinho atrás já tinham postado falando da importação oficial do Camaro...

Vai ser legal ver alguns pelas ruas, mas sobre o preço é revoltante mesmo, não to afim de ficar escrevendo, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado então...

A um tempinho atrás já tinham postado falando da importação oficial do Camaro...

Vai ser legal ver alguns pelas ruas, mas sobre o preço é revoltante mesmo, não to afim de ficar escrevendo, kkkk

Em 5 anos, 50% de desvalorização, e eu comprarei :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, essa é a dupla americana mais bela da atualidade. Há tempos que eles não faziam carros bonitos assim:

09.camaro.vs.challenger.340.jpg

Tem que dar os créditos a esse, que abriu as porteiras da onda Retrô entre os Muscles.

29_mustang20101.jpg

Porque até um tempo atrás eles faziam isso com os carros.

Dodge-Charger-31.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vem o v8.... Nem que venham vários independentes... Com mercado de peças oficial, anima mais, acredito eu

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço... fica difícil escolher entre ele e um wrx por exemplo. (Sem polêmicas aqui, só estou expondo quais seriam minhas escolhas nessa faixa de preço).

Ainda prefiro o Challenger entre ele e o Camaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço... fica difícil escolher entre ele e um wrx por exemplo. (Sem polêmicas aqui, só estou expondo quais seriam minhas escolhas nessa faixa de preço).

Com certeza, depende muito da finalidade do carro. Se for pra desfilar, Camaro com certeza... se for pra performance, colocar em track, fazer estilo racing, aí vai de WRX.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ponto de vista são 2 estilos diferentes

se vc quer um estilo muscle car americano... pra aparecer e ter um motorzão grande e torcudo.. vai de Camaro..

se vc quer um carro esportivo, de pegada mais racing como o mopar disse... vai de WRX ou EVO...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq precisa de tantas descupas só para falar que prefere outro carro no lugar de um subaru?????

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ponto de vista são 2 estilos diferentes

se vc quer um estilo muscle car americano... pra aparecer e ter um motorzão grande e torcudo.. vai de Camaro..

se vc quer um carro esportivo, de pegada mais racing como o mopar disse... vai de WRX ou EVO...

Então... difícil escolha hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pq precisa de tantas descupas só para falar que prefere outro carro no lugar de um subaru?????

é mesma coisa q querer justificar pq broxou na cama com a jennifer aniston... tem q inventar mta desculpa!

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 110 mil vai vender demais o V6, sério mesmo, ta quase no preço de um Si, agora tem que vir o V8.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesma coisa q querer justificar pq broxou na cama com a jennifer aniston... tem q inventar mta desculpa!

Neste caso, a única desculpa admitível é ser gay... E mesmo assim é difícil de engolir :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tava passando em frente a concessionaria hoje e entrei pra ver qq falavam...

O vendedor disse que ira vender sim, e que o lancamento deve ocorrer nas proximas semanas, mas falou apenas da versao V6 e nao tinha informacoes de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ford? :banghead:pirou:

Concordo com muito dos seus argumentos. Se o ritmo de venda dos carros coreanos continuarem os mesmos, daqui um tempo essa desvalorização não sera tão alta assim. Falam dos coreanos, mas é perigoso os franceses desvalorisarem tanto quanto ou mais. O que tem prejudicado os consumidores, e ainda gerando um receio aos coreanos, é o quesito importação, se precisar de uma peça aqui, e não achar, pra importar vai ser uma eternidade, além do prazo de entrega dos carros, que aumenta. A própria concessionária Hyundai aqui de Uberaba, era um lixo, agora ampliou, continua não sendo nada demais. Se eu tivesse um carro comprado lá, não teria esperança alguma em encontrar peças la, não tem nem espaço pra estoque direito. :unsure:

Edit: português

aqui em uberlandia fizeram algo que não tinha visto,a KIA montontou a concecionaria em um ponto muito bom, pra onde estão migrando muitas concecionarias, e montarama oficina a uns 8~9Km de distancia (muito aqui pra minha cidade), mas uma otima oficina, bom devem ser para os vendedores, não ter que ver os clientes que ele vendeu os carros, cara cliente insatisfeito é um pé no saco!

A e Kia ta vendendo mt bem por aqui! se modificasem 2 modelos, que acho meio feios, iam vender muito!

aa aquela CHERY, fez parceria com uma loja de personalização, e está expondo seus carros com rodas lindas no shopping da cidade, serio, os carros ficaram lindos mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

A GM confirmou o Camaro V8 para o Brasil, vai ser apresentado no salão em outubro e logo em seguida começam as vendas.

O valor não foi informado.

Compartilhar este post

Link para o post

A GM confirmou o Camaro V8 para o Brasil, vai ser apresentado no salão em outubro e logo em seguida começam as vendas.

Ai sim hein...

Opções para quem tem dinheiro e quer escolher que motor comprar, tá ficando bom assim...

Compartilhar este post

Link para o post

o preço já pode esperar a bica forte hehehe mas interessante... a GM não fabrica coisa boa por aqui mas ta começando a importar coisa decente... (Malibu, Captiva e agora Camaro)

Compartilhar este post

Link para o post

o preço já pode esperar a bica forte hehehe mas interessante... a GM não fabrica coisa boa por aqui mas ta começando a importar coisa decente... (Malibu, Captiva e agora Camaro)

Apesar de eu achar que tenha opções melhores na mesma faixa de preço eu compraria um Malibu ou Captiva. Já os nacionais nada.

O Camaro sem comentários, acho disparado ele mais bonito que o Mustang.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu achar que tenha opções melhores na mesma faixa de preço eu compraria um Malibu ou Captiva. Já os nacionais nada.

O Camaro sem comentários, acho disparado ele mais bonito que o Mustang.

claro... mas muito melhor que Blazer e Vectra Elite né...

Compartilhar este post

Link para o post
O Camaro será importado na versão SS, com motor 6.2 V8 (oito cilindros, em "V") de 426 cv (cavalos) de potência e bloco e cabeçotes construídos em alumínio. Nos EUA, é vendido com câmbio manual ou automático, sempre com seis marchas. Também fazem parte do pacote as rodas de 20 polegadas e freios Brembo.

Não foram reveladas informações sobre preços ou a data de início das vendas. Trazido por importadores independentes, o Camaro SS zero quilômetro custa em média de R$ 250.000, valor que deve cair com a importação oficial. Para promovê-lo, a GM criou um hot site (www.chevroletcamaro.com.br) e um twitter (www.twitter.com/camarooficial).

A General Motors anunciou que o Chevrolet Camaro estará presente no estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro pavilhão do Anhembi. A montadora também adiantou informações sobre a configuração que será comercializada no país.

Fonte: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/134625-CAMARO-V6-POR-R-110.000/page7

Aparentemente eles não querem VENDER o carro, pode ter certeza que o preço vem lá nas alturas. Querem só criar um ícone pra comprarem os carros bostas da marca sonhando com um Camaro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acredito que eles querem vender sim...

Se por importação NÃO-OFICIAL ele é vendido por R$ 250.000,00, com certeza sendo importado pela própria marca deverá ser mais barato, que seja R$ 200.000,00, que outro carro compraria com esse valor, no mesmo estilo?

Se eu tivesse com certeza não pensaria duas vezes em pegar o Camaro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acredito que eles querem vender sim...

Se por importação NÃO-OFICIAL ele é vendido por R$ 250.000,00, com certeza sendo importado pela própria marca deverá ser mais barato, que seja R$ 200.000,00, que outro carro compraria com esse valor, no mesmo estilo?

Se eu tivesse com certeza não pensaria duas vezes em pegar o Camaro...

Aí que tá, digamos que chegue por 200mil... Eu, particularmente, não acho justo :) Com 200mil na mão, não compraria um Camaro... Se custasse 150-160mil, a coisa já ficaria mais interessante!

Sem falar que tá vindo o EVO X aí, se não me engano por 199.990.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...