Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Kleiton Jorge

Acompanhar Grave - Kit 2 Vias - 6X9 ou corneta

Recommended Posts

Postado em

Nada a ver, trio é acima de 2 cornetas.

Enfim, se os graves estão abafando os estéreos, se quiser pode colocar triaixias ou kits duas vias na frente e coaxiais ou triaixiais atrás de mesmo tamanho dos kits dianteiros!

Falantes de 6" na frente com 6x9" atrás, acaba que os 6x9" vão abafar os alto-falantes dianteiros.

Postado em

Depende pois uma vez eu testei, meu 2 vias com 2 pares de 69 Pioneer do meu amigo e o resultado foi exatamente o contrário, o 2 vias que acabou abafando os 6x9... Se estiver fraco, só ligar um módulo nos falantes em vez de ligar diretamente no player

Postado em

Nada a ver, trio é acima de 2 cornetas.

Ahn? Então você curte usar UM driver tocando dentro do carro. Vishe hein top pra ca***** <_< .

Usa 2 vias, 6 X 9 ou axiais da vida, de preferência a coaxiais, no max. triaxiais :legal:

Postado em

eu iria de kit duas vias na frente mais 6x9 no tampao....

o q acontece com o 6x9, pelo q noto, que ele da mais medio q o kit duas vias.

se tu nao usar um bom amplificador no kit e no 6x9 arrumando os ganhos, nao vais escutar os kit.

Postado em

custo x beneficio

Vai com o Kit Componente Two Way Selenium 6" duas vias 120WRMS, ta custando em média R$100,00 a R$140,00 aqui no Brasil.

Eu tinha um kit ano passado, vendi eles apenas por que comprei um kit da MTX la no Paraguay.

La esses mesmo kits da selenium custam R$60,00 reais os de 5" e R$70,00 os de 6"

[]-[]

Postado em

Mais um adepto ao Kit 2 vias...

Em vez de colocar dois pares de 6x9, coloca um kit no pezinho e outro no door pod... Tw na coluna bem direcionados e nunca mais vai sentir falta do stereo...

Postado em

opa, pega 1 de 4 canais, mosfet. Tem hurricane 4.120, mtx, p.one, bosch, ......

mais ou menos 70 a 120 rms por canal. Deve ter muitos outros, eu tenho mtx 704X 4 canais. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...