Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
claude

SQ pra Metaleiro !!!

Recommended Posts

Coloquei um Questo de 10" no meu OLd-Ka.. Ficou muito bom. Caixa de fibra e cimento na lateral com uns 30 litros selada.

O Sub espanca,, mesmo sendo empurrado por um Tramps de 200w o grave imoressiona, Rápido forte, Chega a dar soco no banco..

Recomendadíssimo para quem gosta de metal..

Estou escutadno muito Trivium e Pantera ultimamente, estou imprecionado com esse sub.

Agora é partir para o 3vias e a troca dos amplificadores.. Quem dabe final do ano já tem novo set no Kazinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escuto praticamente 90% metal (heavy, trash, black e death) 10% variando entre punk/hc/rock mais leve (e de vez em qndo uns hip hop)

e não tenho do que reclamar do meu set.

- Kit 2 Vias Diamond Audio D151, 5 1/4"

- 2x Sub de 10" Audiobahn Dub100 (alimentados com mais ou menos 350rms)

- Módulo Fosgate Power T600-4

- HU Pioneer 7980UB

-Alto falantes originais traseiros ligados direto no player (mas quem vai atrás nem consegue escutar hehehe os sub´s espancam)

- Cabos KNU Konceptz Karma

 

 

Apesar de usar caixa dutada (aprox 65litros, 2 dutos, camaras separadas - o que considero pouco para os subs) os sub´s não embolam, mesmo em músicas com bumbo duplo (a grande maioria).

 

 

\w/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que qualquer investimento vale pra ouvir heavy e rock'roll, seja a vertente. Quem gosta sabe que é diferente de qualquer outro estilo. As dicas todo mundo já deu, já tive dutada com sub de 12, e com sub de 10 em selada fica muito melhor... Kit 2 vias de qualidade, amplificador que acompanhe, pq que gosta costuma ouvir sempre alllto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...