Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

Hyundai mostra novo Elantra...

Recommended Posts

148cv pra um carro pesado .... Tenho medo.

O carro é leve, tem 1200 kg.

A Citroen e seus carros horríveis.

citroen_bx_15_2825095.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhuashuashuashuas a Hyundai-CAOA é bizarra né! Olha os modelos, é igual o i30! "Completo", "Top Intermediário", "Top Completo", "Top Pica das Galáxias" (essa foi pro Rapha asuhashuashuashuashu)...

Mas de resto, o fo** é aquele airbag duplo ali... po***, carro de 68mil com airbag duplo é PIADA! Ter que pagar quase 80mil pra ter mais do que dois airbags é piada!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tem 4 airbags iHUEUAheiuAEUHAUIe

Xan...

Rav4 vem com airbag duplo também...

Um monte de carro vem.... Não acho absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tem 4 airbags iHUEUAheiuAEUHAUIe

Xan...

Rav4 vem com airbag duplo também...

Um monte de carro vem.... Não acho absurdo.

Mas É absurdo Jão. Você falar que, sei lá, Civic vem com airbag duplo, eu entendo, o carro foi lançado em 2006 e vai mudar agora, não faz sentido resolverem incluir 6 airbags no atual. Mas um lançamento com airbag duplo é piada!

A Rav4 é mais absurda ainda! Como pode um carro que já é caro pra ca***** (meu pai teve uma, eu nunca dirigi porque era mais novo, mas não tinha nada demais), ainda pecar tanto na segurança? Do lado da Rav4, BMW 118i é equipadíssima!

Pra mim, é impraticável um carro de mais de 65mil reais com menos de 4 airbags. Quatro é aceitável, 6 é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Rav4 peca no airbag e em itens de conveniência. Mas cumpre muito bem o papel dela de SUV, deixando muito jipe comendo poeira. Não considero um projeto ruim, considero um carro subutilizado e comparado erroneamente aos concorrentes. Por exemplo, à captiva, que não faz 1/3 do que a rav4 é capaz de fazer no offroad. Claro que no onroad eu sou mais a... Bom, com a gasolina a 3 reais, a rav4 que faz 11 na estrada hahaha Mas poderia ter comparado a outros suvs que são sim superiores na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Rav4 peca no airbag e em itens de conveniência. Mas cumpre muito bem o papel dela de SUV, deixando muito jipe comendo poeira. Não considero um projeto ruim, considero um carro subutilizado e comparado erroneamente aos concorrentes. Por exemplo, à captiva, que não faz 1/3 do que a rav4 é capaz de fazer no offroad. Claro que no onroad eu sou mais a... Bom, com a gasolina a 3 reais, a rav4 que faz 11 na estrada hahaha Mas poderia ter comparado a outros suvs que são sim superiores na cidade.

Então Jão, no offroad eu realmente não faço A MENOR IDÉIA do comportamento da Rav4. Até Troller meu pai teve, e só usava dentro da cidade asuhashuhuashusauhas

Como o carro é muito utilizado no percurso urbano, precisa ter os airbags e itens de conveniência. Nesse ponto deveria ser menos pelado.

Quanto ao Elantra, ainda tem a parte do "Preto e Prata". É uma vergonha, a CAOA mata seus carros assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Jão, no offroad eu realmente não faço A MENOR IDÉIA do comportamento da Rav4. Até Troller meu pai teve, e só usava dentro da cidade asuhashuhuashusauhas

Como o carro é muito utilizado no percurso urbano, precisa ter os airbags e itens de conveniência. Nesse ponto deveria ser menos pelado.

Quanto ao Elantra, ainda tem a parte do "Preto e Prata". É uma vergonha, a CAOA mata seus carros assim!

Xan , vai comprar um JAC J3 pra voce e pára de encher o saco ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A Mitsubishi outlander 2.4 de 100k só tem airbag duplo tbm. Japones nao gosta de airbag!

Compartilhar este post

Link para o post

Carro de macho não tem air bag, mete a cara no volante mesmo. o-o-

Bricadeiras a parte, na atual situação do BR não é absurdo um carro de R$ 65 mil não ter mais que 2 air bag, qualquer carrinho custa R$ 50, R$ 60 mil.

A não ser o Fluence não lembro de outro por R$ 65 mil com mais air bags, quem sabe o Vectra venha com 4 mas não sei se fica nesse valor o completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aluguei um Elantra por 1 mes nos EUA, desse modelo

10037.jpg

Carrinho é bem feio por fora, mas por dentro é muito bom!!! Curtia mais que o Corolla mais novo que eu estava antes.

Tinha teto solar, cruise control, interior bege, acabamento muuuito legal! Curtia d+ viajar nele apesar de meio xoxinho

hyundai-elantra-interior.jpg

Alias, interior de koreano é tudo top. Amigo meu tem um Magentis e é inacreditavel o carro por dentro. Ele comprou por causa disso.

kiamagentis2007front.jpg

kia-optima-interior.jpeg

Em ambos os casos voce olha o carro por fora e acha horrivel, nao quer nem ver. Depois que entra acha tudo lindo.

Agora ta mudando isso, os Koreanos tão dominando mesmo. Mas prefiro os Kia de longe. O design da Hyundai não me chama atenção, acho muito exagerado. Kia ta mais sóbrio.

Editado por Pistol

Compartilhar este post

Link para o post

Xan , vai comprar um JAC J3 pra voce e pára de encher o saco ! :vts

Hhuashuasuahshuasuhashuas Não vou com a cara da JAC... Mas pelo menos não é só Preto e Prata né :vts

A Mitsubishi outlander 2.4 de 100k só tem airbag duplo tbm. Japones nao gosta de airbag!

Não tinha mesmo, Mopar, mas no modelo desse ano (que não sei se é 2011 ou 2012) eles equiparam a Outlander 2.4 com 6 airbags também ;) Sinal de que os consumidores não estavam felizes com apenas airbag duplo!

Carro de macho não tem air bag, mete a cara no volante mesmo. o-o-

Bricadeiras a parte, na atual situação do BR não é absurdo um carro de R$ 65 mil não ter mais que 2 air bag, qualquer carrinho custa R$ 50, R$ 60 mil.

A não ser o Fluence não lembro de outro por R$ 65 mil com mais air bags, quem sabe o Vectra venha com 4 mas não sei se fica nesse valor o completo.

Então avukte, eu acho que tem que nivelar por cima! Sentra SL está sendo vendido por 68mil (em 24x sem juros ainda) e oferece 6 airbags. O C4 Pallas Exclusive BVA também tem recebido descontos e sai por cerca de 69mil com AB6 + ABS + ESP + Faróis de Xenônio Direcionais... O novo Peugeot 408 já fica um tanto caro equipado com 6AB, também não achei muito negócio...

Ainda mais considerando que em 2014 vai ser obrigatório Airbag Duplo e ABS, os médios vão precisar de um diferencial em segurança. Pelo menos é o que se espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta não, até 2014 teremos mais ofertas de carros com 4 e 6 air bags, aí os de air bag duplo só os basicão mesmo.

Poutz, o Sentra por R$ 68 mil? E 24x sem juros? Baita negócio hein, achei que fosse somente o Tiida que estava com custo x benefício desse.

Se eu fosse pegar um Fluence botava mais R$ 3 mil e pegava um Nissan. Esse não é um korea com motor e caixa japonês e marca francesa. Sem falar que puxa uns R$ 40 mil do bolso e paga o restante sem juros, sobra um grana legal pra outros invetimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sentra SL é muito top, até som Rockford Fosgate ele tem! Curto muito o carro (só faltou o xenon!).

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sentra SL é muito top, até som Rockford Fosgate ele tem! Curto muito o carro (só faltou o xenon!).

Mas que é feio, é. :banghead

Ou melhor, sendo mais diplomático: EU ACHO! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Japonês são todos kamikazes haeuhaeuaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Para reviver o tópico, preços Elantra:

manual R$ 68.700

aut. R$ 73.100

Top com teto R$ 81.200

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, não tinham postado já? Jurava que já tinhamos discutido sobre a tabela divulgada:

exclusivo-precos-elantra.jpg

Breves comentários:

A versão básica está BEM cara, apenas airbag duplo, nada de ESP. Por 71mil no AT, está alinhado com os concorrentes mais caros. No entanto, com exceção do pacote de segurança, o carro tem itens de série BEM interessantes.

Já a versão Top sem teto, eu achei um preço excelente. Os concorrentes ficam por essa faixa de preço, no máximo tão bem equipados quanto, quando não menos equipados. Ótimo pacote de segurança, ótimos itens de série, o motor parece render bem e o câmbio automático, se for o mesmo do Cerato, é MUITO bom! O carro é uma opção muito boa, em minha opinião. Pra mim, não falta nada (se custasse menos, seria ótimo claro, mas está de acordo com a categoria).

Claro, o Fusion e o Azera sempre vão ter custo-benefício melhor, mas dentro da categoria, o Elantra Top está muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Japonês são todos kamikazes haeuhaeuaeh

lancamento-do-impreza-sedan-da-subaru.jpg

75k e tem 8 airbags!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu achando que o Corolla que tava caro... :blink:

Mas tá! O Elantra de 78mil pelo menos tem 8 airbags e ESP. O Corolla Altis de 86mil tem 4 airbags e não tem ESP. Sem falar nos outros detalhes como as rodas 17", câmbio AT de 6 marchas, câmera de ré, chave presencial, teto solar opcional, e por aí vai. De vantagem pro Corolla, fica o motor 2.0. Não podia ficar sem nada também né :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tá! O Elantra de 78mil pelo menos tem 8 airbags e ESP. O Corolla Altis de 86mil tem 4 airbags e não tem ESP. Sem falar nos outros detalhes como as rodas 17", câmbio AT de 6 marchas, câmera de ré, chave presencial, teto solar opcional, e por aí vai. De vantagem pro Corolla, fica o motor 2.0. Não podia ficar sem nada também né :vts

Xenon? Não esquecendo que os 8 air bags da Hyundai são 6 da VW por exemplo. Eles contam os 2 de cortina como sendo 4.

Mas falando de valor, sim, considero caro tanto o Corolla quanto os Hyundai novos.

Comédia são as versões da Hyundai:

Completo

Completíssimo

Completissímo Top

Completotíssimo Top Pica das Galáxias

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...