Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Nissan confirma Tiida sedã no Brasil

Recommended Posts

Nissan confirma Tiida sedã no Brasil

Fabricante retoma plano de lançamento do veículo no mercado nacional

9versa15_640x408.jpg

Já apresentado no Brasil como Dodge Trazo C (na ocasião em uma parceria entre Nissan e Chrysler), o Tiida sedã está de volta aos planos da marca japonesa para o mercado nacional. No evento em que foi firmada a parceria entre a aliança Renault-Nissan e a prefeitura de São Paulo para a implementação de carros elétricos na cidade, Carlos Tavares, presidente da Nissan Américas, confirmou a chegada do três volumes nas concessionárias até o final deste ano, desta vez pelas mãos da Nissan (no acordo com a Chrysler, era a marca norte-americana quem venderia o modelo, que acabou nem chegando às concessionárias).

9versa19_640x408.jpg

Fabricado no México e importado isento de taxas, o Tidaa sedã ainda não teve seu preço divulgado. Mas, levando-se em conta o preço base do carro na versão hatch, que parte de R$ 48.990, o modelo com porta-malas proeminente deve desembarcar por pouco mais de R$ 50.000 na versão mais simples. A motorização será a mesma usada no Tiida: motor 1.8 flex de até 126 cv com opções de câmbio manual de 6 marchas ou automático de 4 velocidades.

9versa14_640x408.jpg

Além do Tiida Sedan, Tavares também confirmou a chegada de outros dois carros ao mercado brasileiro até 2011, mas não revelou quais. Porém, é esperado que a marca nipônica apresente no Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para outubro deste ano, a nova geração do compacto Micra e do esportivo 370Z. O plano ainda inclui a expansão de pontos de venda pelo país e mais lançamentos até 2012.

2009Versa_1_640x408.jpg

P.S: Depois de 307 sedã, 207 passion, Agile e Classic chegará ao mercado nacional mais uma aberração estética.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P.S: Depois de 307 sedã, 207 passion, Agile e Classic chegará ao mercado nacional mais uma aberração estética.

E Logan tbem ....

Puta cara de carro paraguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o HB é mais bonito.

Agora juro que nao compartilho o odio generalizado pela traseira do 307 sedan. É uma traseira normal, sem firulas, e sem ser uma aberração.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sentra?!?!?!?!

Quando tinha propaganda, o carro vendia bem. Depois, acharam q caiu no gosto e deixaram o carro de lado. Onde foi para o SE-R p/concorrer c/o Civic SI.

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

será q eles acreditam msm q esse carro vai vender aqui?? O hatch nao é a coisa mais linda do mundo, mas eu teria. Agora o sedan, ficou difícil hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Logan novo :vts

ficou feio...

o que vc ta falando do logan ae??

poe do lado entao... husahuashusahuashuashuas

mais uma copa renault kkkkkk

brincadeiras a parte.... eu curti! o tiida soh nao tem saida pq nao eh flex.... se fosse tenho ctza que o mercado seria melhor para a nissan..

Compartilhar este post

Link para o post

o que vc ta falando do logan ae??

poe do lado entao... husahuashusahuashuashuas

mais uma copa renault kkkkkk

brincadeiras a parte.... eu curti! o tiida soh nao tem saida pq nao eh flex.... se fosse tenho ctza que o mercado seria melhor para a nissan..

Já é flex sim...

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/lancamentos/nissan-tiida-flex-449857.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Mopar colocou, já é flex (o que pra mim é uma bosta, funcionalmente falando).

Na minha cidade, com quase 1 milhão de habitantes, eu devo ter visto uns 5 Tiida hatch. Por aqui, esse carro é mico ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi ao vivo o Tiida Sedan na argentina e não é tão bizarro assim não... foto é fo**... qtos carros vi em fotos e não gostei e ao vivo era outra coisa... claro que tb não é bunito, mas digo que é bem melhor do que o 207 sedan.

Editado por ZED

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi ao vivo o Tiida Sedan na argentina e não é tão bizarro assim não... foto é fo**... qtos carros vi em fotos e não gostei e ao vivo era outra coisa... claro que tb não é bunito, mas digo que é bem melhor do que o 207 sedan.

Melhor que o 207 Sedan até um Lada Laika.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o 207 Sedan até um Lada Laika.

Eu diria mais... melhor q um 207 sedan, até um Ssangyong Rodius.

047_ssangyong_rodius.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se a coluna traseira fosse mais baixa, ficaria menos feio... Sei lá.

A princípio, pelas fotos, achei muito horrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mais... melhor q um 207 sedan, até um Ssangyong Rodius.

047_ssangyong_rodius.jpg

> < Ui!!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo esses paraguaios e argentinos... nem sabia que não tinha brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...