Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Exclusivo: Chery Cielo completíssimo chega por R$ 39.900

chery_a3_cielo_interlagos_07.jpg

Quando os carros chineses, como o Cielo, ganhar a confiança do consumidor brasileiro, as fabricantes nacionais terão que oferecer carros mais equipados e com preço bem mais atrativo. Isso é justificado pela estratégia agressiva da Chery que oferece um modelo com uma extensa lista de equipamentos com preço acessível.

chery_a3_cielo_interlagos_04.jpg

No Brasil, o Chery Cielo chega equipado com freios as disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle de estabilidade (ESP), rodas de liga-leve de 16 polegadas, ar-condicionado, sistema de som com CD/MP3 e entrada USB, faróis de neblina, abertura interna do porta-malas, retrovisor com acionamento elétrico além de travas e vidros elétricos nas quatro portas. Dependendo da versão de acabamento, o modelo pode contar com até seis airbags.

chery_a3_cielo_interlagos_00.jpg

O modelo chega inicialmente equipado com motor 1.6 a gasolina de 119 cavalos de potência. O modelo exposto era equipado com câmbio manual de cinco marchas, mas a transmissão automáticas CVT com trocas sequências também deve ser oferecida por aqui.

Para quem tem receio quanto à segurança do modelo mesmo com os equipamentos mencionados, vale a informação de que o Chery Cielo (A3) obteve nota de 5 estrelas em testes do C-NCAP, um órgão regional que utiliza parâmetros semelhantes aos da Euro-NCAP para medir o nível de segurança.

mais fotos: http://carplace.virgula.uol.com.br/exclusivo-chery-cielo-completissimo-chega-por-r-39-900-conferimos-ao-vivo-veja-fotos/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bonito até. 1.6 de 119cv é bem forte pra cilindrada.

Mas não compro nem a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito, mas duro de encarar.

Compartilhar este post

Link para o post

po, pelo preço e pela segurança que oferece parece oferecer...

gostei ein, teria facil e esta é a maior montadora chinesa, acho que dá pra ter uma certa credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é feio não.

R$ 39.900 com esses equipamentos é um bom preço.

Concorre com Gol, Palio, Agile, Fiesta.

Quais as dimensões dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal!

Bem interessante o ESP, poucos carros da categoria têm por aqui...

POdia lançar um bom programa de garantia e revisões tabeladas, seria um bom começo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é feio não.

R$ 39.900 com esses equipamentos é um bom preço.

Concorre com Gol, Palio, Agile, Fiesta.

Quais as dimensões dele?

Eu acho que ele é +/- do tamanho de um Focus Hatch, i30, Golf.

O custo/benefício teórico dele é ótimo, agora pra saber se é bom mesmo só daqui uns 5 anos.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mais informações no site Motorpasion.

Está a venda por R$ 43.500,00 com pintura metálica e frete.

O comprimento é 4,28m, tamanho de nossos médios hatch.

Tem a versão sedan tambem, mesmo valor do hatch.

Chery-Cielo-Barra-Rubra-Motorpasi%C3%B3n-23.jpg

Chery-Cielo-Barra-Rubra-Motorpasi%C3%B3n-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Sedan tem a traseira do Renault Symbol hauahauahu

Agora pera ae, o Sedan custa 43 mil também ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sedan tem a traseira do Renault Symbol hauahauahu

Agora pera ae, o Sedan custa 43 mil também ?

Tava passando da hora de sedan custar o mesmo que hatch, só aqui no brasil mesmo.

Até pq o custo de produção de um hatch é + alto que o do sedan, pela complexidade da traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava passando da hora de sedan custar o mesmo que hatch, só aqui no brasil mesmo.

Até pq o custo de produção de um hatch é + alto que o do sedan, pela complexidade da traseira.

Entre esse Cielo Sedan por R$ 43k, um City por R$ 57k, e um Sentra por R$ 55, eu ia dar uma balançada, com tudo que o carro tem, mas ainda iria no City.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que começou a virada de jogo, chineses bons, com bons preços que vão atrair mta gente que já apostou em japs e coreanos. É só os carros não desmontarem dps de 10mil kms que o bicho vai pegar. Esses caras ainda vão dominar o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu que nao vou ser cobaia!!!

Eu também não... daqui a 3 anos, se eles estiverem inteiros, e puderem ser vendidos por mais de 20% do que foi pago neles, pode ser até que eu mude minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Custando quase que o I30. Não se pode nem comparar. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra encarar esse china, sós e custasse 15 mil... e ainda assim, ficaria na dúvida.

Se tiver garantia de 5 anos sem limite de kilometragem e AT eu vou fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

O slogam da Chery era algo assim: "Não tenha medo, a gente garante".

Esse é o tipo de slogam que me faz correr huauhauha

Mas esse Cielo tem potencial pra ficar bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia q já tinha visto essa traseira em algum lugar!!

Megane Coupe... aliás, puta carro lindo!

renault-megane-coupe-carscoop1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber o preço da revisão.. do i30 é mil conto a cada 10mil(e tem revisão dos 2500tbm)

tá abrindo uma concessionaria aqui em piracicaba agora, por isso resolvi pesquisar..

site: http://www.cherybrasil.com.br/ e nao tem como comparar com o i30, é 20mil reais mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber o preço da revisão.. do i30 é mil conto a cada 10mil(e tem revisão dos 2500tbm)

tá abrindo uma concessionaria aqui em piracicaba agora, por isso resolvi pesquisar..

site: http://www.cherybrasil.com.br/ e nao tem como comparar com o i30, é 20mil reais mais barato

1000 conto se vc aceitar tudo que a concessionária tentar empurrar. Se fizer só o necessário pra carimbar, fica em torno de 500-600. Na revisão de 2500, paguei 170 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

é bonito

falta agora conquistar a confiança do mercado...

problema que brasileiro já tem pé atrás com o que foge do quadrilatero VW, GM, Fiat e Ford... e chinês ainda... piorou... fama de má qualidade...

mas dps do sucesso da Hyundai... não duvido de mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo é pra se pensar. Um carro completasso assim custando o mesmo que nacionais menores e com metade dos ítens que o chines oferece...

Os nacionais que estão com preço abusivo, ou o chinês tá barato por economizar na qualidade dos materiais?

Eu voto na primeira opção. Mas mesmo assim não sei se compraria assim logo de cara, tem o lance da distribuição de peças, seguro, garantia, etc...

Mas cogitaria em comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

As fábricas chinesas se conseguirem ganhar o público, as "nacionais" que se cuidem...

Basta as fábricas chinesas darem a devida atenção ao comsumidor, atendimento e manutenção correta que não vai ter pra ninguém... E claro que com isso, o consumidor deixara com o tempo o preconceito de lado também...

Enfim, sobre o carro achei bemmmm interessante ainda mais por esse valor, que carro que temos hoje em dia desse nível de equipamentos e por esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...