Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Transformacao de Chevette do Lata Velha

Recommended Posts

 

Não comentaram que o carro é turbo , pois o espertão não sabe que está proibido o uso de turbocompressores. Daí quis fazer uma media , que eu faço e aconteço , e instalou agora o dono do carro ta com um carro ilegal na mão em guarulhos, a cidade que mais mata gente por causa de racha. Por isto que nao instalei nada disto, exeto quando pus um blower num dodge que ainda era autorizado na época.e mesmo assim trouxe um monte de problema.Eu que denunciei isto na Globo quando eu estourei a historia. É OBRIGAÇAO DA OFICINA A DOCUMENTAÇAO DO CARRO. Então ,fica mais facil omitir um fato(vcs que conhecem perceberam a pressurizaçao ali) Mas e os outros milhoes que assistiram? vao falar ficou lindo o motor do carro...... Mas blz ficou mesmo. UM LINDO MOTOR TURBOCOMPRIMIDO.

 

Vlw

 

eles entregaram o carro do cara Turbo sem legalização?

pra começar esse carro teria que passar por muitos outros processos de legalização de varias coisas né... começando pela pintura...

 

agora falando do visual... eu achei um lixo...

 

esse programa com ctza faz coisas bizarras no carro dos outros pra chamar a atenção na tela da tv... e ainda paga de boa alma que ajudou o sonho de alguem... sendo que o unico objetivo parece ser fazer um carro que apareça o maximo possivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles entregaram o carro do cara Turbo sem legalização?

pra começar esse carro teria que passar por muitos outros processos de legalização de varias coisas né... começando pela pintura...

 

agora falando do visual... eu achei um lixo...

 

esse programa com ctza faz coisas bizarras no carro dos outros pra chamar a atenção na tela da tv... e ainda paga de boa alma que ajudou o sonho de alguem... sendo que o unico objetivo parece ser fazer um carro que apareça o maximo possivel...

 

Os únicos programas que eu realmente curtí, foram os que fizeram carros funcionais para o pessoal trbalhar, igual ao do tiozinho que vendia frutas com a Kombi, a kombosa ficou linda e o cara mudou de vida graças a reforma do carro. Teve a kombi do espetinho e da tatoo também. Quando é carro pra trampo, acho bem bacana, porque realmente ajuda a pessoa. Agora quando é só friula mesmo, aí nem vira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A kombi do espetinho e a das verduras foram projetos que até bateu uma emoção de ver... sério, ali vocês mudaram a vida das pessoas com coisas funcionais.

 

AGORA, eu lembro de uma Belina que o pessoal da outra oficina fez, que ainda botaram mais um reboque... aquilo ficou ridículo demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que treta em Daniel, é uma pena das coisas serem desse jeito.

Boa sorte na sua nova jornada hand26:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A kombi do espetinho e a das verduras foram projetos que até bateu uma emoção de ver... sério, ali vocês mudaram a vida das pessoas com coisas funcionais.

 

 

 

:+1

 

Aproveitando a participação do pessoal da dimension... gostaria de afzer uma pergunta...

 

Pq diabos foi colocada aquela traseira na chevrolet brasil do tiozinho lá que canta????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A kombi do espetinho e a das verduras foram projetos que até bateu uma emoção de ver... sério, ali vocês mudaram a vida das pessoas com coisas funcionais.

 

 

Exato, não sei se é essa que você esta falando, mas...

 

Akela kombi que o luciano estava tentando axar alguma pessoa com carro quebrado na rua mesmo, improvisadão... foi fo** akela reportagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive duvida mesmo em como alguns carros conseguiam legalização...

Lembro de um Fusca que não tinha parachoque, comofas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, não sei se é essa que você esta falando, mas...

 

Akela kombi que o luciano estava tentando axar alguma pessoa com carro quebrado na rua mesmo, improvisadão... foi fo** akela reportagem.

 

Ae! Esse foi um dos melhores!

 

http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/latavelha/category/kombi-do-nicio/

 

O outro foi o do seu Bené:

 

http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/latavelha/category/caminhonete-1960-do-bene/

 

O carro não ficou ao meu gosto, mas o tiozinho cantou muito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae! Esse foi um dos melhores!

 

http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/latavelha/category/kombi-do-nicio/

 

O outro foi o do seu Bené:

 

http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/latavelha/category/caminhonete-1960-do-bene/

 

O carro não ficou ao meu gosto, mas o tiozinho cantou muito!!

 

po***! Cantou mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A materia do seu Bene, foi emocionante!

Tinha hora que dava pena do cara. :vts

 

Sim... tipo quando trocaram a carroceria da camioneta e as rodas ficaram para fora né....

 

 

wp.jpg

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera aí... eu tô vendo uma caçamba de S10 alí????????

 

Caráiiiiiii véeeeeeeei!

 

 

Vai dizer que vc não sabia.... procura sobre essa camioneta no bizarrices automotivas hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocamos a cacamba de s10 pois alem de ser mais barata, tinha 15 dias pra fazer o carro e me pediram 45 pra fazer uma cacamba..... Prazo curto sempre fode alguem.....Quanto as historias ,sem palavras, todos os escolhidos são show de bola! O que mais curtia fazer eram os carros que ajudavam as pessoas, são mais faceis de ser criados e esses sim ajudam de verdade..... Tipo a kombi do churrasco,a kombi da tatto, a kombi das frutas, o chevete do serralheiro..... AI sim dava gosto de fazer.....Fica inventando tranqueira. Quem esta em situação difícil, precisa trabalhar e não ficar andando de carro colorido... 1 mes depois ta la o carrao,parado pois não tem dinheiro pra por combustível. a carruagem virou abóbora.

Editado por dimension

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles entregaram o carro do cara Turbo sem legalização?

pra começar esse carro teria que passar por muitos outros processos de legalização de varias coisas né... começando pela pintura...

 

agora falando do visual... eu achei um lixo...

 

esse programa com ctza faz coisas bizarras no carro dos outros pra chamar a atenção na tela da tv... e ainda paga de boa alma que ajudou o sonho de alguem... sendo que o unico objetivo parece ser fazer um carro que apareça o maximo possivel...

 

Minha opinião, visual é questao de gosto pessoal. Até gostei de algumas coisa.... O carro ficou mais bem feito do que o que faziamos(porem com 60 dias fica mais facil mesmo)

 

Porem quando vc mencionou o ultimo paragrafo "esse programa com ctza faz coisas bizarras no carro dos outros pra chamar a atenção na tela da tv... e ainda paga de boa alma que ajudou o sonho de alguem... sendo que o unico objetivo parece ser fazer um carro que apareça o maximo possivel..." Minha resposta é :legal: isso mesmo.

 

agora quero ver o sr"boa alma me ajudar."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conhece carros(entusiastas e profissionais)sabe que montar um carro todo em 60 dias é dureza, então imagine em 15?

 

Daniel

 

Sei muito bem isso.....Modificar um carro em 15 dias é quase loucura!

Na minha ex oficina o prazo minimo para um body kit exclusivo e pintura geral demorava no minimo 45 dias.Ja fiz carros que demorou 4 meses para ficar pronto.

 

Tempos melhores virao.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, visual é questao de gosto pessoal. Até gostei de algumas coisa.... O carro ficou mais bem feito do que o que faziamos(porem com 60 dias fica mais facil mesmo)

 

Porem quando vc mencionou o ultimo paragrafo "esse programa com ctza faz coisas bizarras no carro dos outros pra chamar a atenção na tela da tv... e ainda paga de boa alma que ajudou o sonho de alguem... sendo que o unico objetivo parece ser fazer um carro que apareça o maximo possivel..." Minha resposta é :legal: isso mesmo.

 

agora quero ver o sr"boa alma me ajudar."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca curti os carros do lata velha....

 

Alguns eu curto. Mas, o que prevalece mesmo eh quando ajudam akeles que utilizam o carro para trabalho, e ajudar a familia i talz. Acho bonito pagarai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Na moral, nunca vi um carro bem feito nesse latavelha..

só xuning de mal gosto...

A Dimension se queimou muito com isso...

Mas acho que da pra mudar essa imagem né?

Editado por rodriguinhow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A Dimension se queimou muito com isso...

 

 

 

Eu já não concordo com isso, nós somos minoria no país, digo nós quando me refiro a pessoas do fórum e as que realmente gostam de carros mexidos, etc etc...

 

Se você perguntar para qualquer pessoa na rua irá falar que o carro ficou muito bonito e que a loja mandou muito bem no trabalho...

 

 

Sobre os carros o que eu mais gostei, foi o primeiro que a Dimension fez no programa, se não me engano... O Charger com blower etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mer** toda é que não estamos nos referindo a um programa de restauração de carros , e sim sobre a historia sofrida de alguem ,que pra ganhar uma "bomba" de volta precisa se sujeitar a tarefas.... Um bom formato que dá audiencia. Mas para quem curte carro ou para o mercado automotivo, sempre vai ser um carro velho tapeado.... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...