Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Subgrave VIOLENTO"

Recommended Posts

carro com SPL e teto solar eh so pra mostrar que o carro vibra mesmo.

To ansioso pra ver o astro do murilovisky.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eh indicativo de lata fina e carro fragil... bota esse sistema numa veraneio 76 pra ver.

esses dias medi a nossa astro aqui, 160 a 46Hz e 157 a 30Hz com as portas abertas, vou filmar e tentar reproduzir em camera lenta o painel se desmontando, bem tri.

KKKKKK

imagino a destruição!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eita nois, bem que esse sub poderia fazer parte dos brasileiros neh hahahahaha, ai sim seria so alegria para os funileiros haha

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse nosso mestre Zagalo, " Ai SIM ! Fomos surpreendidos NOVAMENTE ! "

1x12" que vale por muitos subs grandes !

Perai vou fazer isto aqui com meu uxp e ja volto .... [^]

http://www.youtube.com/watch?v=yecp6Nk9XRA&playnext_from=TL&videos=OKyggPWLIZ4

Brincadeira de lado, pra quem diz que sub de 12" num toca subgrave, esse ai mesmo num sedãnzinho ta tocando o terror realmente

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

que video mais tosco.. acho muito idiota essas atitudes.. mas fazer o que né!

Compartilhar este post

Link para o post

Musica do primeiro video

http://www.4shared.com/audio/Hco4UtK6/Gucci_Mane_-_Ice_Attack_-_05_-.html?s=1

Musica do Segundo

http://www.4shared.com/audio/8awqtpsX/HIP_HOP_EDT_BASSWhite_Girl_Rem.html?s=1

Luiz q musica é essa 'Snowman'?

Edit: Achei tao idiota tmb q nem quis comentar esse video ai.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

forte mesmo, mas eu faço isso na porta de lata do meu quarto tbm rsrs, com 2x308 rsrs

quero ver os videos da astro do pelotense, cria um topico murilo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

o carro também parece uma lata de cerveja.... nem da pra tirar conclusoes assim.... mas q ta fortin ta..... pior que da pra fazer subs assim aki.... se for ver.... o unico sub grandao que temos é o bombastic 18", q é quase um cone seco, FS alto pro tamanho e Xmax ridiculo....se pega um bombastic e mete 40mm de xmax ali vira o bixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Musica do primeiro video

http://www.4shared.com/audio/Hco4UtK6/Gucci_Mane_-_Ice_Attack_-_05_-.html?s=1

Musica do Segundo

http://www.4shared.com/audio/8awqtpsX/HIP_HOP_EDT_BASSWhite_Girl_Rem.html?s=1

Luiz q musica é essa 'Snowman'?

Edit: Achei tao idiota tmb q nem quis comentar esse video ai.

nao... tem video dele tocando snowman que é BEEEM BAIXO e fazendo um belo estrago... por isso que disse que a caixa nao ta picudona..

Compartilhar este post

Link para o post

tem muita genti falando que o carro é fragio e tal... lata de sardinha lata de cerveja...

mas mesmo assim ta absurdo de forte...muito mais forte que muito spl com sub de 15" :P

nao tiro os meritos desse subzinho nao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz dificil achar essa musica ate pelo Torrent... Mas la vai mais uma contribuiçao

[torrent] Young Jezzy - The Snowman

http://isohunt.com/torrent_details/97049481/Young+Jeezy+Snowman?tab=summary

------------------------------------------------------------------------------------

O carro parece ser meio fragil, mas mesmo assim da pra ver q o sub é brutinho. E é so 1 de 12"!

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso, galera... Isso ai, se nao me engano, eh um honda accord! Fragil eh o nosso celta, corsa, uno, gol, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

ronda acord é um carro relativamente fragil mas nem se compara com gol...prisma e outra latinhas de cervaja nacionais UAHUAH.... isso é honda meu amigo :P (palavras de um hondeiro)

eu tenho aki no pc a musica snowman....em breve faço um UP la no catacumba 2 posta umas 10 musicas extra la so de hip hp violento ^^

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo vídeo é sem comentários... retardado...

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

vendo novamente, este video me fez lembrar a primeira vez que vi nosso edx, na época em que o BP reinava por aqui, esperava ver algo parecido com esse video, subzinho que tocava horrores, mas depois que vi o edx em ação, comprei meu antigo 2k de 15" [^]

Agora que esse mercado esta crescendo por aqui, será que ninguém ainda pensou em botar um sub ( tirando os DD claro ) parrudo de verdade em linha?

Estou apostando na Protech, vamos esperar para ver.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vendo novamente, este video me fez lembrar a primeira vez que vi nosso edx, na época em que o BP reinava por aqui, esperava ver algo parecido com esse video, subzinho que tocava horrores, mas depois que vi o edx em ação, comprei meu antigo 2k de 15" [^]

Agora que esse mercado esta crescendo por aqui, será que ninguém ainda pensou em botar um sub ( tirando os DD claro ) parrudo de verdade em linha?

Estou apostando na Protech, vamos esperar para ver.

Abraços

Cara, eu realmente acho que a Bravox tem um "potencial" para produzir um sub "exclusivo" para nos amantes SPL.

O problema do EDX deles, eh que eh de 12" (tendo menor vazao de ar), e por ser um sub para frequencias muito altas (~50hz).

Sei la, Mas se alguem daki do forum conhece-se o Dono/Responsavel pelos projetos la da fabrica, devia conversar sobre o assunto, junto com agente que somos consumidores. Sei la... eh a minha opniao! ehhe...

E olha que isso seria interessante, pois alguma marca criando um sub parrudao para frequencias em media de 30~40hz, criara concorrencia, fazendo com que a DD produza subs para competir com o mesmo.

CLARO! Barrar a DD vai ser DIFICIL. MAs... Quem sabe neh!

Derrepente estou sonhando muito alto aki, mas que seria legal... seria.

Tem akeles Shocker. nunca ouvi tocando pessoalmente (pelo menos eu acho), Mas pelo que ouco e leio comentarios, que eh um sub para frequencias altas tbm, voltados apenas para campeonato SPL.

Bom, se eu estou falando de maneira errada e/ou sendo ironico em algum comentario que fiz, corrigam por favor! :legal:

No mais.... DUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu realmente acho que a Bravox tem um "potencial" para produzir um sub "exclusivo" para nos amantes SPL.

O problema do EDX deles, eh que eh de 12" (tendo menor vazao de ar), e por ser um sub para frequencias muito altas (~50hz).

Sei la, Mas se alguem daki do forum conhece-se o Dono/Responsavel pelos projetos la da fabrica, devia conversar sobre o assunto, junto com agente que somos consumidores. Sei la... eh a minha opniao! ehhe...

E olha que isso seria interessante, pois alguma marca criando um sub parrudao para frequencias em media de 30~40hz, criara concorrencia, fazendo com que a DD produza subs para competir com o mesmo.

CLARO! Barrar a DD vai ser DIFICIL. MAs... Quem sabe neh!

Derrepente estou sonhando muito alto aki, mas que seria legal... seria.

Tem akeles Shocker. nunca ouvi tocando pessoalmente (pelo menos eu acho), Mas pelo que ouco e leio comentarios, que eh um sub para frequencias altas tbm, voltados apenas para campeonato SPL.

Bom, se eu estou falando de maneira errada e/ou sendo ironico em algum comentario que fiz, corrigam por favor! :legal:

No mais.... DUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM []-[]

Cris, concordo quando diz que a Bravox tem, vamos dizer, recursos para atender nosso gosto por subgrave, por isso falei do EDX, acho ele muito bonito, parrudinho e tudo, só achei que ele podia descer mais realmente ! talvez uma boa pesquisa de mercado, não só em lojas ( digo isso pois 90% dos projetos que vejo montar nas lojas daqui da cidade é um sub 12" de 150w para cada 10 cornetas ), mas como nos foruns, resolva esse "problema".

A idéia de alguém influente la dentro passar por aqui é muito valida, não só na área de SPL, mas nas outras também, alguém para ouvir o "povão" mesmo ! hehehe

Será que ninguém consegue levar essa idéia adiante? quem sabe a partir de uma conversa com os foristas, não poderiam colocar em linha alguns subs parrudos com 3000w, 18", xmax de 30mm .... :rolleyes:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, concordo quando diz que a Bravox tem, vamos dizer, recursos para atender nosso gosto por subgrave, por isso falei do EDX, acho ele muito bonito, parrudinho e tudo, só achei que ele podia descer mais realmente ! talvez uma boa pesquisa de mercado, não só em lojas ( digo isso pois 90% dos projetos que vejo montar nas lojas daqui da cidade é um sub 12" de 150w para cada 10 cornetas ), mas como nos foruns, resolva esse "problema".

A idéia de alguém influente la dentro passar por aqui é muito valida, não só na área de SPL, mas nas outras também, alguém para ouvir o "povão" mesmo ! hehehe

Será que ninguém consegue levar essa idéia adiante? quem sabe a partir de uma conversa com os foristas, não poderiam colocar em linha alguns subs parrudos com 3000w, 18", xmax de 30mm .... :rolleyes:

Abraços!

Jah pensou a Bravox com subs de ~3000rms 18" com 30mm Xmax?

O problema vai serrr....

O EDX jah passa dos R$1000,00 hoje.

Imagina um sub PARRUDO desse produzido pela bravox?!?!?! Uns 1,5k ou ate mesmo 2k?

Nao valeria a pena, infelizmente com esse preco.

Prefiriamos pegar um T9, DD3518 e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, valor é apenas um detalhe ! o-o-

Pensando em Bravox creio que no minimo morreria uns 1800 "chocolates" num sub desse porte <_<

Bom, voltamos a ter esperanças com a Protech!

Alguém ja viu o topico e já vem novidades por ai !

O novo UXP Power T1 15" !

rockfordfosgaterfpowert.jpg

Sim, é uma montagem para os mais desavisados ... rsrs :vts

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...sub com 3krms nominal eh tenso, hein...

Mover essa massa toda ai seria dificil... :unsure:

Nao concordo com vcs nao...

Preferiria um sub com uns 1000w rms, FS, VAS e QTS baixos, uns 20~25mm de xmax e uma sensibilidade de uns 90db! :legal:

EDIT: Algo estilo isso aqui:

FS: 33.6 Hz

Qts: .27

Mms: 261g

Sd: 810cm^2

Vas: 78.9 l

Spl: 91.8dB 1W/1m

Xmax: 18mm

Rms: 1000W

Esses parametros ja estariam mais do que bons pro que curto!

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

é, não adiata o sub ser como o t9 q aguenta 3000wrms, tendo uma sensibilidade baixa.

tem q aguentar o tranco e ter >90db mesmo, ai com 1000wrms tu toca mesma coisa doq o t9 com 3000wrms hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de sensibilidade sou leigo.

Desculpem a ignorancia, mas quando maior a sensibilidade, mais potencia rms ele guenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...