Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Beto TunningWay®

Corolla com pitada Euro!

Recommended Posts

Postado em

A Impreza eu curti, bem bonita mesmo.

Mas o Corolla, achei meio xuning (farol, tg poli, calha, lanterna, tampa do tanque de combustível )

é isso mesmo..ta meio xuning com essas cosas..mas ta bonito!!

Postado em

Eu tiraria o rack e aquelas calhas de chuva. A tampa de combustível não foi trocada, parece que só colaram um adesivo. A lanterna traseira foi trocada.

Postado em

Eu tiraria o rack e aquelas calhas de chuva. A tampa de combustível não foi trocada, parece que só colaram um adesivo. A lanterna traseira foi trocada.

Se tirar perde o sentido da modificação...

Postado em

Digamos que akele pedacinho branco por cima e em cima do farol, ficou um tanto "querendo modificar muito"

Ta bonito, ele ta!!

Mas, carro de "luxo" como estes merecem apenas o basico, sem muito treco de modificacoes. Sei la... Derrepente os europeus sao diferentes. hehehe

MAs, ta legal!! :rolleyes:

Postado em

Gostei de tudo... pra mim não tem esse negocio de carro japones europeu e não sei o que mais... o lance é globalização....

falou tudo, mas eu num diria nem globalização o lance é cada fazer ao se gosto...c ficar ruim pq seu gosto é ruim ae paciencia aahha...

masficou mto top esse corola eu só tiraria as calhas pq num gosto delas nada +...o suba ta perfeito..

Postado em

Digamos que akele pedacinho branco por cima e em cima do farol, ficou um tanto "querendo modificar muito"

Ta bonito, ele ta!!

Mas, carro de "luxo" como estes merecem apenas o basico, sem muito treco de modificacoes. Sei la... Derrepente os europeus sao diferentes. hehehe

MAs, ta legal!! :rolleyes:

?????

Corolla carro de luxo??? Na europa ainda????

Postado em (editado)

Velho, não consigo gostar desse kit "tgpoli", uns originais.. discretos até vai...

Agora essas calhas e pisca no retrovisor não desce.. só original e olha lá ainda.. pq tem uns que até originais são bem feios como o da strada adventure que é riduculo !!

Editado por Izaias Araujo
Postado em

eu gostei, eu acho que nao tem pq ficar classificando o carro, fizeram a modificacao e ficou assim.

simples.

só tiraria calha e rack pra mim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...