Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Comunicado Stetsom

Recommended Posts

24volts.jpg

http://www.stetsom.com.br/teste/24volts.jpg

Primeiro falaram mal da T40 de alta voltagem e copiaram e agora vem querer se defender da quebra de patentes usando outra marca de amps como desculpa?

nem ao menos falaram que não fizeram cópia que mudar algo etc?

Pra mim cada vez a stetsom cai no meu conceito..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrica de amplificadores é como viados, sempre quer ferrar o outro

Edit: nao so fabricas de amplis como todo tipo de comercio

Editado por EmersonB

Compartilhar este post

Link para o post

o comercio aqui no forum é uma mer**, é um comendo o outro, uma putaria só, coisa ridicula

Compartilhar este post

Link para o post

huhhauhua... cada comentário ein....

Mas bem chato os caras falarem mal das altas tensões aquela vez e sair correndo fazer o seu....

Compartilhar este post

Link para o post

Já viro putaria mesmo...

afinal aonde eles emitem esses comunicados??

existe alguma canal oficial para a briga entre amplificadores de alta potencia??

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrencia é importante ,ajuda a melhorar a qualidade dos produtos!

Deveria ser assim em som tbm

pensassem em qualidade e nao potencia e voltagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viro putaria mesmo...

afinal aonde eles emitem esses comunicados??

existe alguma canal oficial para a briga entre amplificadores de alta potencia??

orkut de raxa de som

Compartilhar este post

Link para o post

vai ver a stetsom não sabia , eu creio que eles não sabem mesmo , alias eles não sabem nada nem mesmo fazer amplificadores que e a proposta deles !

hhuahauahu o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro falaram mal da T40 de alta voltagem e copiaram e agora vem querer se defender da quebra de patentes usando outra marca de amps como desculpa?

nem ao menos falaram que não fizeram cópia que mudar algo etc?

Pra mim cada vez a stetsom cai no meu conceito..

Stetsom realmente não tem moral pra falar nada.

Agora, quanto à patente de amplificador com 24, ou a tentativa de patente do uso de neodímio no Brasil por parte da Shocker, eu considero ambas a mesma coisa... que, aliás, é melhor nem falar...

Compartilhar este post

Link para o post

A patente citada refere-se à um circuito para melhora de eficiência, que funciona com tensão de 24V no 25kD.

Na verdade o que que não é novidade é o fato de quererem copiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente acho que essa patente é meio "esquisita". Mas a Stetsom esta sem credibilidade alguma para falar, depois daquele comunicado que sairam correndo e fizeram pior do que a Trovamps. pasmafaute É uma pena, os amplificadores classe D deles que ouvi, gostei, mas caiu no meu conceito.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

murilo,.. aqui no forum foi dito que a patente era sobre a tensao 24V.. eu achei sacanagem da SD...

mais se vc diz que a patente eh sobre uma determinada tecnica(circuito) eu ate concordo com a SD...

quanto a STETSOM... pessoal...ate onde eu intendi nakele comunicado deles sobre amp de alta tensao.. ele se referia ao T40k... que usam pra cima de 200V na alimentação.. akilo eh um risco eminente a vida do "estaladô"

acho que o pessoal do forum tah fazendo tempestade em copo d'agua, pois eu não vi a stetsom criticar os amp em 24V...

quanto ao fato de uma ou outra marca copiar uma novidade,,, isso acontece a vida toda,,

uma empresa lança uma inovaçao... a outras correm atraz e melhoram seus produtos dento dessa inovação.... certo ou errado eh desse jeito que funciona no mundo inteiro.... salvo suas ecessões!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a STETSOM... pessoal...ate onde eu intendi nakele comunicado deles sobre amp de alta tensao.. ele se referia ao T40k... que usam pra cima de 200V na alimentação.. akilo eh um risco eminente a vida do "estaladô"

acho que o pessoal do forum tah fazendo tempestade em copo d'agua, pois eu não vi a stetsom criticar os amp em 24V...

O problema é esse, ela criticou a taramps por usar alta voltagem acima de 300V e lançou um amp igual em alta voltagem.. O Stetsom 45K que tbm trabalho com mais de 300V.. tem fotos dele já só dar uma pesquisada que vc acha..

Ai agora lançaram o Stetson 19k em 24V..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor fabricantes!!!

Parem de fazer críticas e se incomodar com coisas pequenas, inovação poucos fizeram, as antigas fábricas que tem uma grande experiência com cópias, sempre serão as mesmas, a única diferença é que agora eles copiam dos produtos nacionais, pois estes que estão com a melhor tecnologia de fabricação atual, e estão evoluindo.

Estou errado, me desculpem, eu sei que meu erro é dizer o que ninguém quer ouvir, mas está na cara de todos.

Se alguém desse fórum acha que estou louco, isso chama-se concorrência, uns correm atrás dos projetos dos outros.

" NADA SE CRIA TUDO SE COPIA "

E pra quem pensa que falar aqui não adianta, que nenhum fabricante vai ver, estão muito enganados, esse fórum é mais lido por fabricantes do que vocês imaginam.

Indignado com o futuro do som automotivo no Brasil !!! Fazer o que dependo disso pra viver!

Enquanto isso numa outra galáxia continuamos trabalhando.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

"Ai agora lançaram o Stetson 19k em 24V.."

Ahh veja por esse lado, assim 'força' a empresa X a desenvolver um produto melhor, e assim vai indo.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai da pano pra manga...

stetsom perdendo espaço no mercado e vendo que sd ta ganhando nome...e quer atingir o nome da sd no minimo!!

vamo ver no que vai dar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com vcs, tem mais que evoluir msm, mas não precisa ficar colocando esses comunicados ridículos citando outras empresas, isso é coisa pra área judicial resolver e não a comercial..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

impossivel patentiar todos acessorios "sonoros" a 24v, o circuito e modelo do dito cujo ok, mas não tudo feito para trabalhar nessa voltagem.

PAPAGAIADA :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Que a concorrência faz o mercado crescer e tudo mais, isso nós sabemos.

Agora atacar diretamente, inclusive citando nomes, é uma atitude no mínimo desprezível. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena essas atitudes ridículas de uma grande como a stetsom...

Primeiro não são nem de longe comparáveis um amplificador de 400W e um de 25.000W!

Não houve invenção no primeiro, nem no segundo! Já inovação houve em ambos, e principalmente no de 25.000W!

O que imagino é que quem escreve essas asneiras mal tem conhecimento, tanto técnico quanto jurídico, este último nem vale a pena comentar. Como eu disse, ridículo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

estavam desesperados, mas esse meio anda como futebol, com torcida uniformizada em campeonatos e rachas...

anda tao igual que as empresas estao fazendo contratacoes de figuras conhecidas no meio do som....

a stetsom mesmo anunciou a contratacao de Leandro Romero, desenvolvedor dos modulos matogrossenses Db force, um nome muito conhecido no meio dos rachas e pelos adeptos de som no estado de mato grosso

Já a ultravox, anunciou que O famoso PAULINHO SOM (ex competidor de spl e ex dd audio) fara parte de sua equipe, segundo a marca entrarao no ramo de subwoofers, e toda a linha de falantes, incluindo equps pra trio como drivers e st

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...