Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Então ....

Essa chevy e de um camarada ...ele foi no encontro de lindoia e viu uma pickup la e endoidou.

Fiz uma montagem bem tosca pra ver como ficaria..

O q acham ?

guasdelindia2010406.jpg

dsc08100black.jpg

Postado em

Cara, vou te falar, eu já tinha feito uma montagem nesse mesmo esquema pra ver como ficaria a Chevy um tempo atrás! A diferença é que ela era prata e azul metálico com o pinstrip vermelho também. Eu acho coisa linda de Deus hehe! Mas aí mereceria investir em umas rodelas maiores, cromadas, ou com borda polida derrepente! :legal:

Postado em

Gostei da montagem, acho que ficou de bom gosto...

Acredito que um modelo diferente de roda como o Beto disse ta´mbém daria um diferencial legal... Senão precisaria baixar um pouco com essas rodas mesmo...

Postado em

Não curti muito assim, eu faria em 2 tons de grafite... Em cima uns 20-30% mais escuro que na parte de baixo, e um pinstrip estiloso em preto (eu faria em vinil, pra garantir o design).

Mudaria as rodas também, pra algo mais estiloso, mas só arriscaria a roda depois do carro pronto... mas seria numa linha Hot...

Outra coisa que faria, era uma capota rígida pintada da mesma cor do teto...

Postado em

Eu curti, mas trocaria a grade dianteira... Sei lá, não curti como ficou.

Se fosse para escolher, faria a pintura da "parte de baixo" em um tom um pouco mais escuro.

Postado em

Não curti muito assim, eu faria em 2 tons de grafite... Em cima uns 20-30% mais escuro que na parte de baixo, e um pinstrip estiloso em preto (eu faria em vinil, pra garantir o design).

Mudaria as rodas também, pra algo mais estiloso, mas só arriscaria a roda depois do carro pronto... mas seria numa linha Hot...

Outra coisa que faria, era uma capota rígida pintada da mesma cor do teto...

:+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...