Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Desafio dos estados Presidente Prudente -sp

Recommended Posts

Em 13/04/2010 at 20:11, Juliano Maraka disse:

esse fim de semana o caminhão treme treme vai estar aqui em Criciuma - SC ......

dinovo vao tocar aqui, ba bem que meu set poderia estar pronto , pra nois ligar este fim de semana. vou tentar agilizar por aqui, nao tais compressa do dimdim, ja ja eu deposito. esta semana, hehe, entra no msn a noite.

e sobre o que o sandro cafe disse, tb acho que na frente do tremtreme, a paulada e bruta, mais vai para o lado, coisa pouca, perde forca.

e outra eles tocam a noite no sabado, no domingo de manha, e cola em uma mao e calota na outra. o-o-

mais o aspecto dele ficou inquestionavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/04/2010 at 21:38, tezza2 disse:

dinovo vao tocar aqui, ba bem que meu set poderia estar pronto , pra nois ligar este fim de semana. vou tentar agilizar por aqui, nao tais compressa do dimdim, ja ja eu deposito. esta semana, hehe, entra no msn a noite.

e sobre o que o sandro cafe disse, tb acho que na frente do tremtreme, a paulada e bruta, mais vai para o lado, coisa pouca, perde forca.

e outra eles tocam a noite no sabado, no domingo de manha, e cola em uma mao e calota na outra. o-o-

Achei o som do caminhão muito pobre, em matéria de estucada é forte, mas não desce nada, aquelas cornetas lá em cima não cobrem toda a área de frente, perto dele fica um negócio estranho, sem peso. Claro que isso tudo pode ser apenas regulagem, mas um sistema daquele tamanho, deveria impressionar no som também, não só na dimensão...

Compartilhar este post

Link para o post

Qm tento regular ele de ultima hora foi o leandro da db force, e ainda nao fico aquelas coisas, dizem o pessoal que qd tá 100% o negocio é absurdo...

da onde eu tava , bem afastado do caminhao , achei o som agradavel.

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro Café me convidou pra ir no evento, mas tinha evento marcado aqui na região, mas no PR vou com certeza e com o sistema Protech/Soundigital montado, além do novo falante que deve ser o Protech MB1500......

Legal ver os eventos cada dia mais fortes! Racha de som já parece estar mais disputado que o próprio DB Drag Racing... Esses sistemas de pancadão estão tranquilamente mais potentes que os maiores campeões mundiais de SPL!!!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/04/2010 at 22:39, Kustella disse:

Qm tento regular ele de ultima hora foi o leandro da db force, e ainda nao fico aquelas coisas, dizem o pessoal que qd tá 100% o negocio é absurdo...

da onde eu tava , bem afastado do caminhao , achei o som agradavel.

Quanto maior o sistema, mais complicado é de acertar. Pra conseguir um perfeito acoplamento em um som desse tamanho é bem difícil, ainda mais com os drivers mal posicionados desse jeito, todos agrupados no topo do sistema. O ideal seria duas colunas verticais nas laterais ao invés daquele pacote de cornetas lá no topo. Outra coisa, falante de 15" misturado com 12" é complicado, ficaria melhor com falantes de 18" ali na parte de baixo, daí não dá tanta sobreposição de frequencias. Aparentemente tava feito o mesmo corte, tanto pros 15" quanto pros 12", ou se eu estiver enganado os 15 tavam mais "falando" do que "batendo", é mole !!!!

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tiver oportunidade de falar com o fernando.. vou dar uns toque pra ele kkkk

sera q ele muda aquele sistema?

eu ate comentei com um dos cara que montaram que achava que as cornetas estavam mal disposta no sistema.... mais o cara não deu mto importancia pro que falei kkkk

se fossi eu.. nem iria botar falante de 15 e nem 18! colocaria tudo de 12" mesmo e projetava pra ele descer um pouqinho a mais... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa... eu não vi processador nakele sistema! mais creio que tenha algo sim.... um cara deixo escapar que tem um equalizador de 7 bandas apenas

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/04/2010 at 08:27, ab.nandi disse:

se fossi eu.. nem iria botar falante de 15 e nem 18! colocaria tudo de 12" mesmo e projetava pra ele descer um pouqinho a mais... :legal:

Ah sim, esse método funciona tbm, mas precisaria de caixas com maior litragem e sintonia mais baixa pros falantes conseguir descer, hehehe... O problema ali são os ultravox, que em matéria de "Grave" são bem fracos, já pra estucar são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/04/2010 at 16:22, Kustella disse:

Aquelas caminhonetes com tomahawk tavam HORRIVEIS mesmo......dd audio tava show de bola tbm gostei da saveiro do black....agora pra mim o destaque foi o uno do claudinho com os 4 snake PQP to bobo ate agora com a pressao daquele uno

Olha o vídeo deles afinando pra F250 do Silvinho, hehehe:

http://www.youtube.com/watch?v=Rge6kmXFuf8

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns rachas do desafio:

parati kelson (1 SD25KD - snake) x gol cleitão (1 T40 - eros) = parati kelson SD25KD - snake

final saveiro japa (1 SD25KD - OZ) x montana (2 t40 - eros) = saveiro japa SD25KD - OZ

gol olsom car (1 SD25KD - eros) x palio ( 1 t40K - eros) = gol olsom car SD25KD - eros

Golf (1 SD25KD x OZ) x uno venon (1 SD25KD x snake) = uno venon SD25KD - snake

uno venon ( 1 SD25KD - snake) x ipanema ( 1 S45K - ultravox) = uno venon SD25KD - snake

parati kelson (1 SD25KD - snake) x parati renan (1 T40 - eros) = parati kelson SD25KD - snake

uno venon (1 SD25KD - snake) x parati kelson (1 SD25KD - snake) = parati kelson SD25KD - snake

gol frajola (2 SD25KD - OZ) x quantum fran (2 SD25KD - ultravox) = gol frajola (2 SD25KD - OZ)

gol frajola (2 SD25KD - OZ) x palio SC (2 SD25KD - ultravox) = palio SC SD25KD - ultravox

saveiro japa (1 SD25KD - OZ) x saveiro sc (2 19K - ultravox) = saveiro japa (1 SD25KD - OZ)

http://www.youtube.com/watch?v=KCFnZdlUnsE

ranger aprasom (1 SD25KD - eros) x ferrari (1 stet 19K - snake) = ranger aprasom (1 SD25KD - eros)

http://www.youtube.com/watch?v=vv51EVDg84U

renato (SD25KD x ultravox) x hudsom (stet 19K x ultravox) = fiorino renato (SD25KD x ultravox)

http://www.youtube.com/watch?v=ULr0W-_t3Bg

saveiro japa (1 SD25KD - OZ) x ranger aprasom (1 SD25KD - eros) = fiorino japa (1 SD25KD - OZ)

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

A disputa tava tão acirrada que rolou até sabotagem.....mexeram na regulagem dos modulos de alguns carros

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/04/2010 at 15:37, Kustella disse:

A disputa tava tão acirrada que rolou até sabotagem.....mexeram na regulagem dos modulos de alguns carros

HEHE ta virando vício já.

Os alto falantes ja estão chegando ao ponto de se igualar, e o que muda de um som para o outro é o projeto, a musica escolhida pro racha....

Atravéz dos vídeos que o Juliano postou dá pra ter uma idéia dos falantes, eu nunca imaginei que OZ superaria ultravox, eros...

Agora aquele pancadão da tomahawk, que lixo heim, sintonia da caixa muito alta, ta batendo menos que corneta.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/04/2010 at 21:38, tezza2 disse:

ve se paga né....o velhaco.....kkkkkkkkkkkkkkk flw

Compartilhar este post

Link para o post

bbbaaa, pelo que eu vi ali, era nu meio do mato que nem em orleans, a sorte dai que nao chuveu, se nao ia ficar feio, a um chute neste cagao ali na caixa ne. pode ve qui veio di carona com eles, :rolleyes:

juliano confere sua conta......ja ta la.chegou as coisa?

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/04/2010 at 16:44, julianflor disse:

Ee realmente, os rachas mudaram e não é somente poc poc, o som mais completo ganha, se for apenas medio, por mais forte que seja não ganha mais racha. Esta ficando bem legal e organizado.

Que Deus te ouça e os anjos digam amém!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/04/2010 at 16:30, Kleberlpa disse:

Nos vídeos, eu só ouvi poc poc poc.

Ao vivo é bem diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o melhor nem foi isto.

Melhor foi ver o tal Stetsom de 45Kw. Perto dele o T40k é tão inofensivo quanto uma pluma ao vento...

Que vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

poc poc poc.... poc.... poc......

poc poc poc

aiusaishaisuh musicas muito boas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...