Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Desafio dos estados Presidente Prudente -sp

Recommended Posts

Estive ontem no Desafio dos estados , campeonato tradicional no mundo do pancadao ....

Muita coisa boa por lá, destaque para os novos alto falantes snake (tao tocando muito, muito mesmo) e modulos sd 25k que desbancou os tão comentados modulos de alta corrente (t40k e stetsom 45k).

A única pessoa que vi do forum por lá foi O Juliano da Sd que viu de perto o sucesso de seus amplificadores.

Segue abaixo um registro fotográfico e alguns videos do envento.

falou galera !!!

hpim2228.th.jpg

hpim2189.th.jpg

hpim2186.th.jpg

hpim2155.th.jpg

hpim2154s.th.jpg

hpim2153.th.jpg

hpim2152.th.jpg

hpim2149.th.jpg

hpim2146.th.jpg

hpim2143.th.jpg

hpim2142p.th.jpg

hpim2125.th.jpg

hpim2119w.th.jpg

hpim2118.th.jpg

hpim2115.th.jpg

hpim2112.th.jpg

hpim2106.th.jpg

hpim2104.th.jpg

hpim2082.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To upando mais fotos, em breve posto os destaques do evento !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque para uno venon de cuiabá com 4 falantes snake 1800 rms+ 01 sd 25k .

hpim2028t.th.jpg

hpim2086.th.jpg

hpim2061.th.jpg

hpim2027.th.jpg

parati de cuiabá que foi a campea na categoria 4 falantes, tbm com mesmo set do uno

hpim2177j.th.jpg

Stetsom 45k (alta voltagem ) e instalaçao em série das baterias na ipanema...

hpim2136.th.jpg

hpim2135.th.jpg

hpim2128z.th.jpg

hpim2126.th.jpg

caminhão treme-treme de sc (a maior estrutura de som "automotivo")

antes que falem algo...que nao toca musica e etc...toca musica sim, e com muita força por sinal...tem um home teather show de bola dentro,com direito a frigobar, lcd 42" ar condicionado central...muito show..

ogaaakdau10czyxdqznf2cs.th.jpg

ogaaao2z4qqlrycmajtwlzv.th.jpg

ogaaaebpxpusih6gvgqgq7t.th.jpg

ogaaanvlchcaemklt60ov8b.th.jpg

ogaaaefb9erqlsjineldpag.th.jpg

video dele (qd ainda tava testando)

http://www.youtube.com/watch?v=kTH_6mMULLs

JÁ JA CONTINUO AS POSTAGENS

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque para uno venon de cuiabá com 4 falantes snake 1800 rms+ 01 sd 25k .

hpim2028t.th.jpg

hpim2086.th.jpg

hpim2061.th.jpg

hpim2027.th.jpg

parati de cuiabá que foi a campea na categoria 4 falantes, tbm com mesmo set do uno

hpim2177j.th.jpg

Stetsom 45k (alta voltagem ) e instalaçao em série das baterias na ipanema...

hpim2136.th.jpg

hpim2135.th.jpg

hpim2128z.th.jpg

hpim2126.th.jpg

JÁ JA CONTINUO AS POSTAGENS

show parabéns a soundigital e ao Kustella postando em primeira mao pro forum

Compartilhar este post

Link para o post

A queima de um woofer com direito a efeito especial, fumacinha

kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=qxl0H2JkPEU

hpim2133h.th.jpg

f250 ultravox , queimou o falante que foi substituido na hora e nao deu mais problemas tocando durante toda a tarde com 8 modulos t 14.2

ogaaajphktmc2jlliujf1qa.th.jpg

algumas instalacoes de módulos

hpim2232.th.jpg

hpim2231f.th.jpg

hpim2168.th.jpg

hpim2167l.th.jpg

hpim2164.th.jpg

hpim2163r.th.jpg

hpim2162.th.jpg

hpim2161.th.jpg

hpim2140.th.jpg

hpim2090.th.jpg

hpim2089e.th.jpg

ogaaaiyj29rn7m1fybff3py.th.jpg

ogaaacis7xwjuwkim9iyqnk.th.jpg

ogaaab8pazmoytamfcxoykm.th.jpg

ogaaaaojbs24z0go6rtfaev.th.jpg

alguém já viu esse stetsom ?

hpim2165.th.jpg

e woofers dd audio ?

hpim2025.th.jpg

ogaaajyscmxgyljlh7gdtcb.th.jpg

Panoramica da parte interna do recinto destinado a carros antigos, rebaixados e tuning..

ogaaafrqoaeqid9tau0rfgo.th.jpg

ogaaaclaue9q8xrqgxyto22.th.jpg

Em breve solto os videos dos melhores rachas

abraços

:legal:

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

poxa.. pena nao ter dado certo eu ir...

tinha evento da MTM aqui no domingo.. acabou que tive uns imprevistos e fiquei em casa o dia todo.. devia ter descido pra prudente no sabado..

abs..

Compartilhar este post

Link para o post

show parabéns a soundigital e ao Kustella postando em primeira mao pro forum

lokoooooo

bacana a cobertura que vc fez em bicho =) !!! parabéns !

poxa.. pena nao ter dado certo eu ir...

tinha evento da MTM aqui no domingo.. acabou que tive uns imprevistos e fiquei em casa o dia todo.. devia ter descido pra prudente no sabado..

abs..

realmente podia ter vindo Ernany, o evento tava 10 cara...como disse anteriormentee a unica pessoa do forum que vi la foi o Juliano da SD, mas o Sandro Café tbm teve por lá.

se tivessemos combinado poderiamos ter feito um encontro da galera do forum no evento.

Obrigado pelos elogios galera

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui, hehehehe...

3 Descepções eu tive, a primeira foi com o Caminhão Treme Treme, som seco, sem peso e com pressão apenas na frente, quando saía um metro pro lado sumia tudo. Segundo foi com aqueles paredões usando Tomahawk Live-X ali na entrada, só dava pressão quando tocava zum zum zum, com música normal era um lixo, som seco e sem vida, e os caras se achando, hehehe no fim do evento não tinha um falante inteiro mais. A terceira foi com essa F250 Ultravox aí, paredão enorme usando falantes de 15", mas só ouvia corneta, bem ruim o som.

Sistemas que me agradaram, o primeiro foi a Saveiro montada pelo Black Sound, usando Stetsom e DD Audio, mesmo com um dos 14K2E queimados, tocando só com 8 falantes, tava muito forte e com qualidade, pena que não posso dizer o mesmo da Silverado basculante, tava meio xoxa.

Nos rachas, destaque pra Soundigital 25KD, que em vários pegas, bateu de frente com as temidas Taramps 40K e Stetsom 45K, e levou a melhor na maioria das vezes. Não que as Taramps e Stetsom não estivessem boas, mas os modelos de baixa tensão se saíram melhor. Na área de alto falantes, não teve pra Snake, o melhor falante pra racha de som na atualidade, seguido por Oz e Ultravox. A Eros tava meio apagada dessa vez, e foram poucos sistemas montados com DD Audio, mas o defeito deles é que são falantes parrudos demais e pesados, o que desperdiça muita potência aplicada. A Snake levou a melhor pela leveza e eficiência do novo modelo.

No mais, só tenho que parabenizar o pessoal, tive opotunidade de conversar pessoalmente com o Juliano da SD, com o Vini, reencontrei velhos amigos como o Fábio da Taramps, conheci e conversei pessoalmente com o grande Marcelo, dono da Stetsom, que também me tratou muito bem, o Tatinho da Pregados, que estava com o caminhão Ultravox (o branco) e vários outros companheiros aqui do fórum e fora dele.

E pra quem pensa que racha de som é só toc toc, podem mudar seus conceitos pq a coisa é bem diferente do que a maioria pensa, hehehe...

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui, hehehehe...

3 Descepções eu tive, a primeira foi com o Caminhão Treme Treme, som seco, sem peso e com pressão apenas na frente, quando saía um metro pro lado sumia tudo. Segundo foi com aqueles paredões usando Live-X ali na entrada, só dava pressão quando tocava zum zum zum, com música normal era um lixo, som seco e sem vida, e os caras se achando, hehehe. A terceira foi com essa F250 Ultravox aí, paredão enorme usando falantes de 15", mas só ouvia corneta, bem ruim o som.

Sistemas que me agradaram, o primeiro foi a Saveiro montada pelo Black Sound, usando Stetsom e DD Audio, mesmo com um dos 14K2E queimados, tocando só com 8 falantes, tava muito forte e com qualidade, pena que não posso dizer o mesmo da Silverado basculante, tava meio xoxa.

Nos rachas, destaque pra Soundigital 25KD, que em vários pegas, bateu de frente com as temidas Taramps 40K e Stetsom 45K, e levou a melhor na maioria das vezes. Não que as Taramps e Stetsom não estivessem boas, mas os modelos de baixa tensão se saíram melhor. Na área de alto falantes, não teve pra Snake, o melhor falante pra racha de som na atualidade, seguido por Oz e Ultravox. A Eros tava meio apagada dessa vez, e foram poucos sistemas montados com DD Audio, mas o defeito deles é que são falantes parrudos demais e pesados, o que desperdiça muita potência aplicada. A Snake levou a melhor pela leveza e eficiência do novo modelo.

No mais, só tenho que parabenizar o pessoal, tive opotunidade de conversar pessoalmente com o Juliano da SD, com o Vini, reencontrei velhos amigos como o Fábio da Taramps, conheci e conversei pessoalmente com o grande Marcelo, dono da Stetsom, que também me tratou muito bem, o Tatinho da Pregados, que estava com o caminhão Ultravox (o branco) e vários outros companheiros aqui do fórum e fora dele.

E pra quem pensa que racha de som é só toc toc, podem mudar seus conceitos pq a coisa é bem diferente do que a maioria pensa, hehehe...

bah qria ta ai para ve esses som tokando

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas caminhonetes com tomahawk tavam HORRIVEIS mesmo......dd audio tava show de bola tbm gostei da saveiro do black....agora pra mim o destaque foi o uno do claudinho com os 4 snake PQP to bobo ate agora com a pressao daquele uno

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas caminhonetes com tomahawk tavam HORRIVEIS mesmo......dd audio tava show de bola tbm gostei da saveiro do black....agora pra mim o destaque foi o uno do claudinho com os 4 snake PQP to bobo ate agora com a pressao daquele uno

E aí Kustela, fez uma reportagem do evento heim !

Não sabia que tu estava la, fiquei concentrado nos rachas e não te vi.

O evento foi muito bom pra nos, varias categorias com primeiro, segundo e terceiro lugar. Alem disso nossos carros com apenas um amplificador para 4 falantes e a maioria dos concorrentes com 2 amplificadores para 4 falantes. É bom para mostrar que apenas um numero marcado sobre o amplificador não quer dizer nada.

Conhei o Sandro Café lá, muito gente fina, vai começar com os rachas de som agora levando um desafio para o estado dele, e realmente, os rachas mudaram e não é somente poc poc, o som mais completo ganha, se for apenas medio, por mais forte que seja não ganha mais racha. Esta ficando bem legal e organizado.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

kustella por q esses modulos sd25k. t40.o e stetsom 45k, nao consta no site deles

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauha... a S10 treme tudo da tomahawk é uma cidade vizinha da minha aqui, Terra-Rica, é do nosso famoso Sabugo (isso mesmo, é o apelido dele!kkk).

Ele veio toca o carnaval aqui na minha cidade pra um bloco concorrente do nosso, o pessoal da prefeitura falou se ele aumentasse o som muito alto, ia manda ele desliga. Ele ficou puta da cara. E eu com meu pequeno sistema, quebrei td poraqui! rs

O povo aqui fica maravilhado com aquele monte de caixas, fazendo aquele barulho todo... querem até bater ne mim qdo eu falo que o som dele num presta! Só acho bom o sistema de amplificadores, fontes e cabeamentos... mais só!

É bom para mostrar que apenas um numero marcado sobre o amplificador não quer dizer nada.

:+1

os rachas mudaram e não é somente poc poc, o som mais completo ganha, se for apenas medio, por mais forte que seja não ganha mais racha. Esta ficando bem legal e organizado.

Abraço !

Cara, que bom ler um negócio desse, que bom mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauha... a S10 treme tudo da tomahawk é uma cidade vizinha da minha aqui, Terra-Rica, é do nosso famoso Sabugo (isso mesmo, é o apelido dele!kkk).

Ele veio toca o carnaval aqui na minha cidade pra um bloco concorrente do nosso, o pessoal da prefeitura falou se ele aumentasse o som muito alto, ia manda ele desliga. Ele ficou puta da cara. E eu com meu pequeno sistema, quebrei td poraqui! rs

O povo aqui fica maravilhado com aquele monte de caixas, fazendo aquele barulho todo... querem até bater ne mim qdo eu falo que o som dele num presta! Só acho bom o sistema de amplificadores, fontes e cabeamentos... mais só!

Olha o q filmei do sabugo com seu sistema antigo....recsom

http://www.youtube.com/watch?v=iqydHxUSxHk

Detalhe : " só " 10 eros ligados no dia !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o q filmei do sabugo com seu sistema antigo....recsom

http://www.youtube.com/watch?v=iqydHxUSxHk

Detalhe : " só " 10 eros ligados no dia !!!

já vi isso... e ele fala poraqui que nunca perdeu nada! hauhauhah

(o mais massa é que a rec som tenta se espelhar na eros! vai demorar ein) rs

que bosta eu num ter ido em presidente prudente... tão pertinho daqui po.

tava fazendo concurso em curitiba! se não era eu que tava ai no meio. rs

Compartilhar este post

Link para o post

que bosta eu num ter ido em presidente prudente... tão pertinho daqui po.

tava fazendo concurso em curitiba! se não era eu que tava ai no meio. rs

Tinha uma galera paranavaí lá tbm..

o Éder representante Rec som tava por lá (cara muito gente fina !) participou em spl e levou um trofeuzinho pra loja dele

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma galera paranavaí lá tbm..

o Éder representante Rec som tava por lá (cara muito gente fina !) participou em spl e levou um trofeuzinho pra loja dele

hauhauha é nada que o Patrão (Éder) tava lá. É só ele que mexe no meu sistema, ele é Instalador msm, e não Estalador!rs

O único problema dele é que representa os produtos errados (ele vai me mata quando ver isso. kkk).

Brincadeiras a parte, ele tem o conhecimento de produtos bons e ruins sim, é que ele tem que ganhar dinheiro né... e Rec Som e Taramp's aqui "abala".

Vc é de onde kustella?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom saber que o estilo pancadão esta mudando um pouco, porque nem era mais toc toc, era ta ta ta.

Show de bola o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

qdo eu falei que o caminhão trem-treme não me impresiou pelo tamanho X força do som..alguns me criticaram!

me diga uma coisa.. de longe não fico ruim o som.. tipo.. os agudos ficam mtooo mais fortes que a grave(coisa mto desproporcional)

eu acho que eles cometeram algum erro que tah gerando um cancelamento enormeee!

na minha opnião o outro sistema tava mais forte... só que esse tah mais bonito

Editado por ab.nandi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...