Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rapmaster666

StetSom 2k5 ou SD3000 (novo Prata)

Recommended Posts

Postado em (editado)

fala barroso, esta frequencia esta proxima a frequencia da cabine do meu carro, foi a que mais me agradou, após varios testes com tamanhos de dutos diferentes dentro e fora do carro esta muito bom de se escutar, o grave vai longe, depois de acertar o meu gosto eu coloquei no winsd somente por curiosidade, por tanto saiu esta frequencia no programa ou proxima disto, ja mexi tanto com isto(meu t9 e minha caixa/dutos) que tb corro o risco de estar enganado...

daniel qual o comprimento destes dutos ae? tinha um par de endurance q tinha uma FB de uns 45~46hz gostava muito desta caixa as vidraças não paravam de tremer! :vts

Editado por gilgeo
Postado em

cara eu acho que a stetsom toca mais subgrave em, pq quando eu fui comprar a minha eu fiquei perguntanto para um monte de amigo meu e os cara falaram que a stetsom no subgrave eh fo** ainda mais 2k5 nova, eu iria de stetsom sem duvidas.

espero ter ajudado um pouco :legal:

Postado em (editado)

éé... isso é... na verdade vc vai estar tratando bem do falante...

Cara é que eu não passei a tal "fase" quero destruir mais um pouco e tal, queria que tocasse mais do que com o agressive, sei que tem distorção lá então nem aumento muito, minha intenção é tocar mais forte, só que "tratando bem do falante" como vc diz. Pq no geral tirando a parte de "tratar bem" vou estar trocando 6 por meia duzia. não é isso?

Editado por rapmaster666
Postado em

Cara é que eu não passei a tal "fase" quero destruir mais um pouco e tal, queria que tocasse mais do que com o agressive, sei que tem distorção lá então nem aumento muito, minha intenção é tocar mais forte, só que "tratando bem do falante" como vc diz. Pq no geral tirando a parte de "tratar bem" vou estar trocando 6 por meia duzia. não é isso?

é rap, mas o t9 tem um limite tb, ñ adianta vc aplicar nele 3000rms... e acho que a 2k5d para o dia a dia é o ideal, a mais que isso seria somente para competição...

Postado em

é rap, mas o t9 tem um limite tb, ñ adianta vc aplicar nele 3000rms... e acho que a 2k5d para o dia a dia é o ideal, a mais que isso seria somente para competição...

Mas serio mesmo tocou igual ou menos queo o agreesive é? como pode, se o Agressive rendeu 2200 a 1ohm, a 2ohm deve ta rendendo 1500, e olhe lá!

Postado em

Pode meter SEM MEDO o SD3000 para o T9. Mete que o bicho é fo**.

Postado em (editado)

Eu tenho as duas marcas e vou dar minha opnião!

Comprei uma Sd1500 para tocar minha voz, depois comprei uma 2K6E pra tocar meu grave. "pelo preço"

Comparando ao set que o Ernany teve com 8, "aparenta" ter menos potencia a Stetsom que a SD2500. "teria que testar pra afirmar!"

Dias atras comprei uma 1k5H pois minha SD foi pra assitencia pela segunda vez, a Stetsom é pra um amigo meu e versão 1 ohms só que ontem qdo tirei do meu carro reparei que na carcaça dizia ser 2 ohms "igual minha sd".

Como eu disse pro Ernany ontem, minha voz ficou mais fraca, deixei o led clip da Stetsom piscando mais "por fato de ter pensado que ela era 1 ohms" só que tava falando bem alto, ela tá tocando tweeter tbm e gostei viu!

Concluindo: "aparentemente" a stetsom tem menas potencia comparando com uma versão compativel da Soundigital, a 1k5H se sae na frente pra tocar sub por ter Bass Bost. Já a 2k5E falta um subsonico pelo menos! Mais ambros modelos são bons, rende bem e tem bom preço de mercado!

Editado por redin.gyn
Postado em

Como diria o ceguinho da escolinha.... Ta muiiii dificiiii!!!!

Eu quero um que desça que trema tudo em volta, tipo o agreesive, mas tem que ser mais forte e sem distorção.

Se o Stetsom vai tocar mais fraco ou igual o Agressive só que sem distorções, ja é legal que protege o falante, mas aquela força a mais que to querendo, não vou ter, resumindo só vou ganhar em qualidade né?

Então vou ter que escolher entre uma coisa ignorante (SD3000) e uma coisa mais fraca porem com mais Qualidade (Stetsom)?

Postado em

Tem teste ou comparativos feitos pra afirmar o que diz!?

PS: não leva pro lado pessoal!

tenho sim... e nao é só de 1 pessoa...

Postado em

tenho sim... e nao é só de 1 pessoa...

Tá mais que comprovado que a SounDigital entrega a potencia real perto do led clip piscar.

Já a stetsom não alem de usar bass boost tem que clipa um pouco.

Não e puxando sardinha pra SounDigital. ja tive stetsom e a stetsom esta longe da soundigital em fator de amortecimento do sub , subsonico da serie "e" nao e lá essas coias tbm não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...