Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Jão anda aa 40km/h no engarrafamento a 4500 giros! Volta e meia alguém pergunta onde está a enceradeira! Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Ele deveria comprar um toyota que já vem com acelerador travado como opcional ehehhe

Postado em

Eu raramente ando abaixo de 2mil rpm...

Normalmente troco marcha a 4, 5... :vts

Por isso não reclamo do carro beber..

É a idade...

depois de um tempo você começa a passar de 4k só quando necessário

já tive dois carros turbo e também não reclamava de consumo!

só reclamo quando um carro original bebe mais do que anda

mas até ae vai do gosto de cada um né

Postado em

É a idade...

depois de um tempo você começa a passar de 4k só quando necessário

já tive dois carros turbo e também não reclamava de consumo!

só reclamo quando um carro original bebe mais do que anda

mas até ae vai do gosto de cada um né

Qdo tinha o Bento.. ele bebia pra kceta... mais ai eu dizia cavalos andam, cavalos bebem. Agora com o clio eu digo... camelos não andam e tb naum bebem HAUIHAUIHAUIAHUIAHIA

Postado em

Jão anda aa 40km/h no engarrafamento a 4500 giros! Volta e meia alguém pergunta onde está a enceradeira! Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Ae que ta, eu custuro... Raro pegar engarrafamento!

Postado em

A questão é que estamos comemorando o fim do uso desse motor, pelo menos por parte da Fiat, já que a GM, talvez daqui a 30 anos, pense em trazer algum motor da década de 90, como o Ecotec.

pior que não tem nem como NÃO RIR ... uhAUHAUHUHUHUHUHUHAuhUHAuhuahaHUA

esses caras são fo**!

Postado em

ACHO QUE TEMOS UM PILOTO, UM TALENTO AINDA NÃO DESCOBERTO AQUI NO SCBR HEIM PESSOAL ! :rever1:

:mac1

:vts

Ué, da minha casa até a faculdade pego pouquíssimo trânsito, ando normalmente em ruas de bairro onde tenho que diminuir o tempo todo e acelerar de novo :vts

Consumo vai para o espaço, e para economizar tempo (estou sempre atrasado ou com fome) preciso acelerar :vts

Como o motor 1.4 não tem tantoooo torque assim em baixa, subo o giro :vts Easy!

Postado em (editado)

Mas Montana é uma Brastemp :vts

Edit: 220 km e carro na reserva... Sempre cabe uns 47~50 litros... Logo, na melhor das hipóteses, média 4,6 km/l :vts

É... Preciso trocar as velas :vts

Editado por João Guilherme
Postado em

o meu fica na media de 240~280km com um tanque... dependendo do pé e transito... na cana claroo!

Ufa, fico mais feliz :vts

O meu ta no álcool também... Hoje tive que botar 20ntão para aguentar até amanhã (abasteço toda quinta láá no encontro do MRT) :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...