Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Qual carro comprar???

Recommended Posts

Não é bem assim tb...Quem compra carro sem pensar em revenda é milionário ou quem ganha carro do pai.Esses 50~60k vão ser beeeem suados, não da pra "queimar" assim sem pensar em revenda.Não digo que é o mais importante, mas é algo a se pensar.[]´s

 

Falou tudo.

Como já disse ali em cima, eu me preocupo com o segundo dono (revenda) sim. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, concordo... Um Impreza é perder mta grana... So se tiver sobrando mesmo...

 

Mas tem gente q deixa de escolher a cor que quer! por causa da revenda... ah me poupe. Vai passar 4 anos frustrado com o carro por causa do 2ºdono? :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo.

Como já disse ali em cima, eu me preocupo com o segundo dono (revenda) sim. ;)

 

Axa mermo q vai conseguir um comprador pra esse polo de 59k facil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axa mermo q vai conseguir um comprador pra esse polo de 59k facil?

 

Quem falou em 59k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu falei o valor ali antes... leia com atenção... não vai atrás do valor do site da VW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisam discutir tb por causa do POLO... Vão estragar o tópico jaja.

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem ninguém discutindo por causa do Polo.

estamos argumentando que a questão REVENDA é um ponto importante na hora da escolha do carro, Cesar.

 

tenho certeza que ninguém aqui trabalha duro para conseguir 50-60k e comprar um KIA SOUL... ah não ser que seja realmente um SONHO de consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria um Impreza.

 

Não é carro para vender tão rápido, e é carro que existe afixionados. Se tiver bem cuidado, vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo pretende ficar com o carro Cesar?

 

No meu caso, se fosse ficar 4, 5 anos com o mesmo carro, comc erteza não iria me importar mesmo com a revenda, não sou milionários e nem iria ganhar do pai, só para deixar claro...

 

Agora se você quer pegar um carro desse valor e ficar no máximo uns dois anos, ai tudo bem, concordo que tem que pensar na revenda, tendo em vista que depois desses 2 anos vc irá querer pegar um carro no mínimo equivalente ao que vc estava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MT ou AT???

 

Pelos 3 modelos que vc citou:

 

MT

Focus sem qq sombra de duvida!!!

 

AT

Eu arriscaria no i30 apesar de não ser mto fã da marca Hyundai!!

 

Se não tiver pensando em revenda e não se preocupar em não ser FLEX...

 

Eu gastaria 60 e mais pouco para pegar um

Subaru Impreza 2.0, 4wd, se vc roda pouco não vai gastar nada em manutenção, seguro não é tão caro e o produto é fidedigno, made in Japan

 

Fuja do Impreza 1.5, esse carro nem tá vendendo tanto contudo desvaloriza bem mais rapido e o motor é fraco

Editado por zoozero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo pretende ficar com o carro Cesar?

 

No meu caso, se fosse ficar 4, 5 anos com o mesmo carro, comc erteza não iria me importar mesmo com a revenda, não sou milionários e nem iria ganhar do pai, só para deixar claro...

 

Agora se você quer pegar um carro desse valor e ficar no máximo uns dois anos, ai tudo bem, concordo que tem que pensar na revenda, tendo em vista que depois desses 2 anos vc irá querer pegar um carro no mínimo equivalente ao que vc estava...

 

Minha idéia é ficar uns 3 anos.

 

E não quis dizer que vc é milionáriou ou vai ganhar do pai, só citei como exemplo

a situação!!

 

--

 

Aliás, enquanto estou sem carro estou usando um A3 98" 1.8 20v aspro

om 90k rodados que meu pai estava vendendo. Qdo peguei ele notei ele meio falhando e

manco e levamos pra dar uma olhada, fiquei até com o pé atrás pra ver manut. Mas no fim

trocamos os filtros e a bomba de combustível q estava zuada.. Ficou zero agora, mto

bom pra um 1.8 125cv, e de resto bom tb sem um barulhinho dentro do carro.

 

E o carro, putz ! COME o focus GUIA e o i30 com farinha em TODOS os quesitos!

Isso que me desanimou um pouco tb, um carro que você vai gastar 60k sabendo que vai ser

INFERIOR a um de 20k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu adoro o I30... nao compraria pelo medo da desvalorização de carro importado e por nao ser Flex... sim pra mim carro flex é importante sim... ando mto.. e a diferença no bolso eh grande sim ainda mais que a previsao é o alcool voltar pros maravilhosos 99 cents! claro isso pq sou de SP em alguns estados tanto faz mesmo...

 

eh complicado comprar um carro pensando em trocar em 2 anos... pode nao dar certo de trocar... e ai ferrou tudo... meu ex chefe comprou um megane argentino.. zero pagou mo grana... se apertou, mudou de casa e nao conseguiu vender o carro.. qndo foi vender ele tava com um carro importado e fora de linha... pagaram uma micharia pra ele... resultado... ele nao vende... vai usar ate derreter... fazer o que? vender um carro que pagou 45 conto por 10 mil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra dois Gol G5

 

 

é um puta carro! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu adoro o I30... nao compraria pelo medo da desvalorização de carro importado e por nao ser Flex... sim pra mim carro flex é importante sim... ando mto.. e a diferença no bolso eh grande sim ainda mais que a previsao é o alcool voltar pros maravilhosos 99 cents! claro isso pq sou de SP em alguns estados tanto faz mesmo...

 

eh complicado comprar um carro pensando em trocar em 2 anos... pode nao dar certo de trocar... e ai ferrou tudo... meu ex chefe comprou um megane argentino.. zero pagou mo grana... se apertou, mudou de casa e nao conseguiu vender o carro.. qndo foi vender ele tava com um carro importado e fora de linha... pagaram uma micharia pra ele... resultado... ele nao vende... vai usar ate derreter... fazer o que? vender um carro que pagou 45 conto por 10 mil?

 

 

Empresários tem essa mania mesmo... não quer que o carro desvalorize...

 

Aqui na empresa mesmo tem um golf quase apodrecendo... preferem não usar e não vender pq pagaram x e agora esta x-30%... vai entender...

 

 

Carro pra mim, seja novo ou velho, tem que dar tesão de andar.... quanta gente vejo falando "nossa, olha que carro lindo esse vermelho... ou amarelo... ou azul..", mas tem carro prata pq é melhor de vender.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compre um AP 89 e investe 5k no motor e os outros 50k na TAMM4 ou na PETR3, ou PETR4... sei la.. ações..

 

\o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu promoçção do C4 Pallas a 57k aqui em Bsa, não sei se é nacional.

 

Acho que vale a pena uma conferida, pois é um carro com excelente nível de conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c4 hatch, se for até 60mil, ou civic/corola(2.0 interessante ein)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 30 anos, solteiro. Meu bonus é 10, nunca precisei do seguro...

 

Mopar, qual corretor você utilizou? Tem o contato aí?

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mta gente gosta do C4 Hatch aki tmb... Vcs sabiam q existe a opçao dele branco? Eu pediria um sem pensar. Mas nunca vi ao vivo um desses. Fikei ate na duvida se é possivel mesmo pedir nessa cor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother ... difícil é comprar carro com R$ 10.000 com R$ 60.000 é barbada.

 

Dos que vc citou eu voto no focus, porém sedã ou assim como o leandrinho em um C4 hatch.

 

Porém se eu tivesse essa grana disponível metia em uma Ford F-250 usada de certeza, puta nave du caraleo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar, qual corretor você utilizou? Tem o contato aí?

 

[]´s

 

Fiz direto com a Hyundai qdo comprei o carro! Mas tenho o contato da corretora sim:

 

Daiane Machado

 

Riscos pessoais e auto

 

Lazam MDS/ CAOA

 

11 7717-1716

 

11 2271-0744

 

ID Nextel 55*86*5081

 

d.machado@lazammds.com.br

 

Olha aí a proposta do meu seguro, pra sanar dúvidas:

 

seguro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focus, sem sombra de dúvida.

 

Agora, o Cerato não é fraco não viu, anda nele pra você ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa estava com essa dúvida tmb, e resolvi adquirir o i30(queimei a lingua falando que nunca iria ter um carro coreano)kkkkk

 

Mas pelo menos pra mim é o melhor custoxbeneficio pela grana que tinha e foi na hyundai onde pagaram melhor meu ex-carro Polo

 

Estou há 1 mes com o carro e estou admirado ate agora, anda mto bem, faz curva bem, o pessoal mais "Velho" que não ve lombada buracos etc etc que reclama muito pq o perfil do pneu dele é baixo para padrão Brasil é perfil 45 ou seja vc sente bastante as irregularidades do nosso lindo asfalto, mas pelo menos pra mim que sempre andei com carro rebaixado é uma maravilha kkkkk meu maior medo era o consumo porém estou surpreso demais andando na cidade com ar ligado pego pouco transito de boa faço 10,8 algumas vezes chegou a 11km/L isso no 1 tanque ainda nem "amaciado" pq geralmente qdo pegarmos um carro zero a tendencia eh beber pra carajo, se manter 10km l vou estar felizaço afinal fazer isso num carro 2.0 16v na cidade ta ótimo, o meu é o manual certeza que o auto bebe mais mas nao deve ser mto nao!

 

Cara no forum do i30clube tem uma planilha da relacao de precos que vc gasta na revisao depois eu posto aqui e tipo, não achei tao exorbitante como o pessoal fala mas tmb não é barato!

 

O seguro cotei na concessionaria inclusive com a mesma corretora que o Mopar fez a Daiane pela Chubby saiu 3.500 carro reserva guincho etc etc e+ com cobertura de retrovisores e farois que eu acho essencial ainda mais nesse carro que é tudo importado e eletronico e é caro pra carajo! Mas fechei negocio com meu corretor que conseguiu as mesmas coisas pelo valor de 3k isso transferindo meu outro seguro pela Sumitomo com classe 3!

 

PS- Concordo com vc o acabamento do Focus poderia ser melhor sim, mas eu acho o carro lindo mesmo iria pegar ele certeza, só não o peguei pq minha garagem não entra e não pagaram tão bem no meu ex-carro, mas peguei o I30 e nao me arrependo

 

Abs espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...