Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rmilanez

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Powered by JL Audio, Knuconceptz, Morel & Rockford Fosgate.
  • Nome Completo Real
    Rodrigo Milanez

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Porto Alegre - RS

rmilanez's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ola Rodrigo.

    Vi que estas montando um som no Polo I-motion com controles de volante. Pois bem. Tenho um Fox com o mesmo sistema e o mesmo volante do teu carro. Gostaria de saber qual interface tu comprou, e onde voce esta instalando o seu som em PoA, pois moro em Rio Grande e vou seguido ai visitar a namorada, ja daria pra fazer a instalacao.

    Abraco. VLW

  2. Assino embaixo e sou muito parceiro!!!!
  3. Tenho um 10W3V3 montado em uma caixa selada com a litragem recomendada no manual.. Se puder ajudar, mp. Abraço.
  4. Já decidiu em que loja aqui de POA tu vai fazer? To no mesmo impasse.. Estou com tudo comprado e guardado pq ainda não consegui achar um local decente para a instalação..
  5. tem ideia de valor?
  6. Já tive 2 amigos, um com um civic e um com um i30 que colocaram as centrais, um dos motivos era a aparência original e "discreta", que acabaram tomando um rombo de quase 8k para consertar painel, airbag, etc.. Roubaram os 2. Fica a dica... Um abraço.
  7. Cyro.. Depois que eu coloquei o W505 não existe nada que se compare a ele.. Obrigado por ter me vendido! hahahahah Um abração!!!
  8. LHL, Uma curiosidade, esta loja entrega aqui no Brasil? Obrigado, um abraço!
  9. Zanon, a caixa eu mesmo pensei em como fazer e a execução foi feita pela Decor Car aqui em Porto Alegre. Um abraço!
  10. esse carro é demais! tem uns aqui em porto alegre, cada vez eu passa... eu babo.. só não precisava desse scoop aí!
  11. e um camaro dos novos do lado. :D
  12. Concordo com o Klutz. Vai de gosto, de repente um HBuster de 1000w RMS soa melhor pra você do que um JL 10w3v3 para mim.
  13. BYRONALD.. Me manda uma MP lá no Oxide que podemos marcar de você ouvir o meu sub. Ele me surpreendeu pela qualidade e potência. Um grande abraço.
  14. Com essa proposta do A3, de se vender por 15k ainda pegar 5k de volta... Eu ficaria com ele e aplicaria o dinheiro. Não pensaria 2x.
  15. não tem ninguém discutindo por causa do Polo. estamos argumentando que a questão REVENDA é um ponto importante na hora da escolha do carro, Cesar. tenho certeza que ninguém aqui trabalha duro para conseguir 50-60k e comprar um KIA SOUL... ah não ser que seja realmente um SONHO de consumo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...