Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DudaRJ

Total Desrespeito com o Consumidor

Recommended Posts

Postado em

Tá facil, volta lá, pega o cheque atravessa a rua e compra do concorrente...

claro concorrencia de empresas automobilisticas nao é tao boa assim pois todas considero ter muitos defeitos mas...

boa sorte ai com o korea

:+1

Postado em

Ah ta... .agora entendi.. mas.... que carro vc tem mesmo hauhauhuahuahuaa

Espero viu... os coreanos da Hyundai se superaram... os cara melhoraram 1000% no quesito qualidade, mas a Kia é o lado porco da Coreia num tem jeito huahua...

hahahaha, digamos que também sou um revoltado, só que dono de Fiat. Quem sabe um dia eu não consiga comprar um korea? Podem não ser uma maravilha mas são melhores que o meu Mille. Se bem pra trabalho eu não abro mão da "bota", quem sabe um korea pra passeio, porque o Mille vai continuar no batente.

Zoeira mesmo com o 207, apesar de não terem atualizado pro 207 europeu continua um dos mais honestos compactos. Os da concorrência são muito piores.

Postado em

hahahaha, digamos que também sou um revoltado, só que dono de Fiat. Quem sabe um dia eu não consiga comprar um korea? Podem não ser uma maravilha mas são melhores que o meu Mille. Se bem pra trabalho eu não abro mão da "bota", quem sabe um korea pra passeio, porque o Mille vai continuar no batente.

Zoeira mesmo com o 207, apesar de não terem atualizado pro 207 europeu continua um dos mais honestos compactos. Os da concorrência são muito piores.

Num troca o Mille pelo coreano naum hauhau num compensa huahuahuaaa

Ah sim os itens de serie q tem meu carro, os de mesmo valor nem sonham ter.... acho justo...

Postado em

Eu falo falo e falo... mta gente compra carro importado achando q tá comprando Gol. QUALQUER importado sofre com delay na reposição de peças. Comprou importado, esteja ciente que corre risco de ficar na mão por uns dias.

Para peças que EVENTUALMENTE quebrem, beleza.

Agora, sofrer com falta de peças de maanutenção básica como ocorre com vários importados, é inadmissível.

Já pensou ter que esperar 2 semanas por filtros, amortecedores, pastilhas de freio...

E isto é bem mais comum que parece.

Postado em

Para peças que EVENTUALMENTE quebrem, beleza.

Agora, sofrer com falta de peças de maanutenção básica como ocorre com vários importados, é inadmissível.

Já pensou ter que esperar 2 semanas por filtros, amortecedores, pastilhas de freio...

E isto é bem mais comum que parece.

Comigo nunca aconteceu. Já tive Calibra, Suzuki, Dodge, Subaru e agora Hyundai. Nunca esperei mais que 10 minutos por uma peça dessas q vc descreveu.

Postado em

Ah ta... .agora entendi.. mas.... que carro vc tem mesmo hauhauhuahuahuaa

Espero viu... os coreanos da Hyundai se superaram... os cara melhoraram 1000% no quesito qualidade, mas a Kia é o lado porco da Coreia num tem jeito huahua...

Hyundai e Kia tem um acordo firmado onde usam as mesmas plataformas, motores e tecnologia, ou seja, é td a mesma coisa os carros de ambas, muda apenas a carcaça e a prestação de serviço.

Postado em

Comigo nunca aconteceu. Já tive Calibra, Suzuki, Dodge, Subaru e agora Hyundai. Nunca esperei mais que 10 minutos por uma peça dessas q vc descreveu.

Achar as peças vc sempre acha, Só que quando precisei de um jogo de amortecedor do Subaru, só a concessionária tinha, preço R$ 1.700,00 cada um.... quando for precisar de peças para um Hyundai e só a concessionária tiver vc vai ver o preço... vou citar um último exemplo, na empresa temos uns caminhões Hyundai HR (estão vendendo igual água), sendo que um motorista quebrou a lanterna traseira, preço da lanterna (lado esquerdo) de um caminhão R$ 480,00.

Postado em

Hyundai e Kia tem um acordo firmado onde usam as mesmas plataformas, motores e tecnologia, ou seja, é td a mesma coisa os carros de ambas, muda apenas a carcaça e a prestação de serviço.

No mundo todo sim... mas no Brasil elas ficam brigando via páginas de revista para parecerem duas empresas completamente distintas....

Postado em

Achar as peças vc sempre acha, Só que quando precisei de um jogo de amortecedor do Subaru, só a concessionária tinha, preço R$ 1.700,00 cada um.... quando for precisar de peças para um Hyundai e só a concessionária tiver vc vai ver o preço... vou citar um último exemplo, na empresa temos uns caminhões Hyundai HR (estão vendendo igual água), sendo que um motorista quebrou a lanterna traseira, preço da lanterna (lado esquerdo) de um caminhão R$ 480,00.

Por isso que eu digo. Quer economizar, compre um Celta.

Postado em (editado)

Fugindo um pouco, mas não muito, eu quero comentar sobre uma marca chinesa que está entrando no mercado nacional agora: A Chery Brasil.

Tem um cara que conheço, que comprou um Tiggo. Ele chegou todo bobo com o carro zerinho e eu fui dar uma olhada .... TRISTE! O carro é uma farsa, todo mal acabado e com peças de acabamento do nível de Gol e Uno.

É uma imitação BEM barata do Toyota RAV4, que fica mesmo só no exterior. Quando abri o porta-malas do Tiggo, logo ví que nem mesmo as lanternas passam por algum tipo de controle de qualidade ... defeitos no próprio plástico da lanterna, dando efeito de plástico derretido ... as rebarbas e falhas de acabamento ficam na maioria escondidas até que se abra uma porta. Fechei o porta-malas e o aerofólio quase sai voando ... parece que tá tudo solto ou é feito de massa e plástico.

Um carro de pouco menos de 50 mil reais, que caparam em tudo o que puderam pra reduzir custos. Não me admiraria se o ABS ou Air Bag de uma nhaca chinesa dessas não funcionar como deve ser.

De carro chinês eu tenho medo, ainda mais agora que ví essa arapuca de perto. De koreano eu estou aprovando até agora ... o i30 que dirijo e viajo direto está se mostrando BEM valente (mas claro, está fechando 20 mil Km ainda).

Editado por NoiseSteel
Postado em

quero ver qto vai valer um Tiggo daqui 3 anos. Dá pra trocar por um pote de yakult vazio.

Tiggaranto que não vai valer nada huahuahu

Me superei nessa né... podem falar....

Postado em

quero ver qto vai valer um Tiggo daqui 3 anos. Dá pra trocar por um pote de yakult vazio.

O pior são as gambiarras que o povo faz com esses carros quando vão envelhecendo:

Cambio de c20, diferencial de opala, motor ap, pastilhas de freio de passat, polia de corsa e assim por diante.

Conheço um cara que tem uma caminhonete Mazda B2200, o motor fundiu e como não achava peças, adivinha o que ele fez? Colocou um belo motor de opala a alcool e também cambio 4 marchas do mesmo carro.

Postado em

Sendo bem sincero!! Não quer ter dor de cabeça com essas coisas mude para um país de 1ºmundo, aqui vc sempre será 1 dia mal atendido, lesado, enganando.... comprando um chilcete ou um porsche!!

Postado em

Por isso que eu digo. Quer economizar, compre um Celta.

Poatz....

Aquela velha historia!!

As pessoas sabem que comprar carro hj em dia é fácil.....manter é, e sempre será o X da questão!!

Não sei como tem gente que até hj não planeja nada!

Razão que é bom nada

Ostentar coisas fantasiosas, Status, vaidade são ESTERCO DOS GRANDES!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...