Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Sim, desde a introdução do motor Fire que o Uno não se chama mais Uno, e sim apenas Mille.

Mas todo mundo chama de Uno

E esse novo virará New Uno :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po percebendo bem copiaram as saidas de ar da ford

Bando de FDP

kkk

(brincadeira fiateiros)

só me exclarecendo pq se nao mandão me matar

ahsuaahsuaahsuaahsua

Compartilhar este post

Link para o post

só me exclarecendo pq se nao mandão me matar

Não tenho certeza se a ford foi inovadora nas saídas de ar, por isso não vou comentar.

Se mandassem matar por falar mal de FIAT, eu já tinha sido assassinado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei...

Concerteza nao vai ficar caro nao!

ou ate o mesmo preco do antigo!

Porque, se aumentar o preco a fiat nao tem mais o carro popularzao que ela sempre teve e sempre campeao de vendas... a fiat axo que nao eh besta de tirar um carro popular no mercado.

veja bem:

O Uno nunca foi um carro popular.quando foi lançado, era um carro muito a frente dos concorrentes da época, inovador em todos os sentidos.

Tanto é que existiram versões luxuosas e esportivas, como os R, CSL, e Turbo. O Uno saiu de linha em 1996 com a chegada do Palio.

O Mille sim, sempre foi "pé de boi". e o Mille atual continua em linha até 2014.Portanto, duvido muito que o novo Uno saia com preço do Mille atual, até pq vai ser um carro mais moderno até que o próprio Punto em concepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou e disse...

um bixinho desse preto... com umas 17" fiat, socado... vai ficar show... jaja aparece um pelo my ride !

Tá bom assim rs?

newuno.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

Achei MUITO mais simpático que o Agile, aquele carro não tem pé nem cabeça! Falaram TANTO desse tal de Agile e quase não vejo nas ruas, é RARO, agora se fosse uma BOMBA e tivesse o shape do New Civic, venderia HORRORES, não adianta fazer o carro "só" bom e barato, com mais opcionais e conforto que os concorrentes, tem que ser BONITO.... hehehe

tb ... vc mora aonde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom assim rs?

newuno.jpg

Massa, mas se fosse preto e com as rodas do Stilo Abarth +um Teto solar, aí era animal hein!

A principio achei estranha as 3 entradas frontais, agora to achando até um "charme a mais" no carrinho hehe... Vai de se acostumar!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cor ajudou bastante.

Eu gosto dessa assimetria na parte frontal, assim como a entrada de ar no capô do 206.

Compartilhar este post

Link para o post

veja bem:

O Uno nunca foi um carro popular.quando foi lançado, era um carro muito a frente dos concorrentes da época, inovador em todos os sentidos.

Tanto é que existiram versões luxuosas e esportivas, como os R, CSL, e Turbo. O Uno saiu de linha em 1996 com a chegada do Palio.

O Mille sim, sempre foi "pé de boi". e o Mille atual continua em linha até 2014.Portanto, duvido muito que o novo Uno saia com preço do Mille atual, até pq vai ser um carro mais moderno até que o próprio Punto em concepção.

Pois é... CSL era um carrinho com acabamento bem legal, um veludo que dava de 10 nos tecidos da GM. Na mesma éepoca a Ford usava tecido grosso, e a VW... bem... usava bancos de fibra de coco com tecido vagabundo. Nas versões mais caras ainda usava um tecido melhor, mas o banco era ruim pra kct.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa, mas se fosse preto e com as rodas do Stilo Abarth +um Teto solar, aí era animal hein!

A principio achei estranha as 3 entradas frontais, agora to achando até um "charme a mais" no carrinho hehe... Vai de se acostumar!

Sesde a primeira vez eu ja achei isso... só não falei que "era um charme" pra não demonstrar boiolice huehuehuehu

Compartilhar este post

Link para o post

tb ... vc mora aonde ?

Ta pensando que eu moro no sertão, amigo? Onde só tem jumento e Titan?

Eu moro na cidade descrita no meu avatar, interior de SP, 500 mil habitantes, "próx" a Campinas

__________________________________________________________________________________________________________

Esse verde Agile ficou horrível! kkkkkk

Esse tom de cinza com essas rodelas hein? hummmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Sesde a primeira vez eu ja achei isso... só não falei que "era um charme" pra não demonstrar boiolice huehuehuehu

Boiola é o vi*** sem costume do pai dos seus filhos hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

gostaram do kia soul ...viu que foi bem aceito e fizeram parecido entao

kia2.jpg

eu sei que os dois nao tao na mesma categoria..eu acho...MAS

muuuuuito mais chic ein.......

Editado por RLP*

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu ja tinha visto e ia falar que nao gostei...

mais vendo as fotos dele baixinho ate gostei...

agora cá entre nós em... a Fiat ta sem noção de preços... PQ o Linea nao vende mto? é o preço de um Civic e corolla... e desculpe qlqr fieteiro mais eu NUNCA compraria um Fiat ao invés de Honda e Toyota... nao dá desculpa...

siena hlx Dualogic sai por 50 conto...

dependendo de quanto vir ate vai vender esse carrinho... mais se continuarem a enfiar a faca desse jeito desculpem nao vai vender nao...

eu estou esperando o Bravo desde que vi o carro no ultimo salao do automovel a 3 anos atraz.. mais sinceramente... ano que vem pretendo trocar meu carro... e dependendo do preço que vier... vou analizar mto todas as outras opções... pq por mais que eu seja apaixonado por esse carro olho pra foto dele todo dia e nao me enjoo... pra pagar uma pequena fortuna nele eu prefiro outras opções!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom assim rs?

newuno.jpg

Eu num disse que o carrinho tem potencial !!!! kkkk

Vai vender beeeeeeeeeem melhor que aquele AGRALE eita ARGILA eita! Argile da GM !!!!

hauhauahua

eu gostei de coração!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do "mono Limpador" na verdade acho até melhor do que com as duas laminas... pasmafaute

+1

Limpa mellhor que do omega....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, um colega de faculdade tem um Uno, ja andamos com alguns outros carros na mesma condição e o uno é o pior, quando o limpador nao "vence" a chuva você não enxerga nada, é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, um colega de faculdade tem um Uno, ja andamos com alguns outros carros na mesma condição e o uno é o pior, quando o limpador nao "vence" a chuva você não enxerga nada, é terrível.

Fala pra ele que tem que trocar a palheta de vez em quando... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A palheta nao estava zuada nao Beto.

Foi uma chuva muito, muito forte, só peguei desse jeito duas vezes na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...