Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Capone_R2audio

www.R2AUDIO.com ((som de qualidade))

Recommended Posts

amigo consegue melhorar o preço do audiophonic 800.4 pra mim comprar com você ? é o preço mais alto disparado dos que eu pesquisei, obrigado

 

Todos os preços abaixo que você viu são de estoque antigo, importados em 2012, ou o lojista ainda não alterou sua tabela.

Os valores que temos são da tabela atual e lote atual de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem emails ele ta respondendo :/

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

sua duvida foi respondida amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza ! Tudo perfeito ! Recomendo a loja, chegou tudo certinho. Up pro capone

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, consegue 3 metros de cabo Shok Industries Reference Pro 1/0 AWG? Pode ser de qualqeur cor, mas tem que ser o Reference Pro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, consegue 3 metros de cabo Shok Industries Reference Pro 1/0 AWG? Pode ser de qualqeur cor, mas tem que ser o Reference Pro

 

Estou sem esse cabo em estoque no momento, precisa só de 3m mesmo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza ! Tudo perfeito ! Recomendo a loja, chegou tudo certinho. Up pro capone

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Muito obrigado amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado quando alguns muambeiros dizem que cobre qualquer oferta de um produto q tem tabela minima para comercialização exigida por seu importador ou fabricante...

 

Cuidado com as vendas ilegais, você pode ser desapontar o dia que precisar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou montando o meu sonzinho de qualidade no meu carro.

Sei que está longe de ser a linha top, é apenas um sub JBL de 10" MS-10SD2, um kit 2 vias de 6" JBL GTO-608C e o módulo 5 canais JBL 5EZ, mas quero extrair dele sua melhor qualidade. Tanto que já comprei as mantas acústica da technoise para fazer o devido isolamento nas portas, porta-malas, assoalho e teto (só não sei se é possível fazer no painel, mas se possível for: farei), e também comprei já os cabos RCA (Krystal da KnuKonceptz, 2 cabos de 4m, um de 2 canais e um de 4 canais, além de um 1m mono para o subwoofer).

 

Mas ainda não comprei todos os demais cabos, para os falantes e tudo mais. Porta fusível, mega capacitor, aterradores etc.

Preciso de sugestões de produtos de qualidade compatíveis com meu kit, que me ofereçam a melhor qualidade e segurança possível para o kit.

 

O que tem à venda e pode me indicar (listar)?

No aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou montando o meu sonzinho de qualidade no meu carro.

Sei que está longe de ser a linha top, é apenas um sub JBL de 10" MS-10SD2, um kit 2 vias de 6" JBL GTO-608C e o módulo 5 canais JBL 5EZ, mas quero extrair dele sua melhor qualidade. Tanto que já comprei as mantas acústica da technoise para fazer o devido isolamento nas portas, porta-malas, assoalho e teto (só não sei se é possível fazer no painel, mas se possível for: farei), e também comprei já os cabos RCA (Krystal da KnuKonceptz, 2 cabos de 4m, um de 2 canais e um de 4 canais, além de um 1m mono para o subwoofer).

 

Mas ainda não comprei todos os demais cabos, para os falantes e tudo mais. Porta fusível, mega capacitor, aterradores etc.

Preciso de sugestões de produtos de qualidade compatíveis com meu kit, que me ofereçam a melhor qualidade e segurança possível para o kit.

 

O que tem à venda e pode me indicar (listar)?

No aguardo.

 

Estou com alguns valores muito bons nos cabos de speaker da Monster, da linha classica deles:

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo.html?manufacturer=292

 

E claro os acessorios da Connection são incomparáveis:

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo.html?limit=all&manufacturer=16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sem esse cabo em estoque no momento, precisa só de 3m mesmo??

Sim cara apenas 3 metros, voce acha que consegue arrumar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz capone, estou precisando de um rca 5mts, 1 de 4ch ou 2 de 2ch, de até uns 200,00r$, pra casar bem com um módulo DAT 1000.4. O sub é um RE sri e o kit é um audiophonic HTK. Frete pra MG. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz capone, estou precisando de um rca 5mts, 1 de 4ch ou 2 de 2ch, de até uns 200,00r$, pra casar bem com um módulo DAT 1000.4. O sub é um RE sri e o kit é um audiophonic HTK. Frete pra MG. Valeu

 

Opa, td bem?

Tenho essas opções:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capone, blz?

 

Que que você teria de RCA BOM e com CXB bacana aí para montar um som interno em uma nova MONTANA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capone, blz?

 

Que que você teria de RCA BOM e com CXB bacana aí para montar um som interno em uma nova MONTANA?

 

Opa, tudo bem?

 

Tenho esses em estoque:

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/shok-rca-reference-pro-3m.html

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/connection-bt2-250-2-5m.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...