Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Capone_R2audio

www.R2AUDIO.com ((som de qualidade))

Recommended Posts

Capone, entrei em contato por email sobre as caixas Beccari. Elas para um Fosgate P2D212 250Wrms precisam do reforço?? Teria como me passar a cotação do frete para 78015-115??

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz... A Questo indica pra selada de 26 litros e queria usar por causa do tamanho pequeno, tem menor não? Quais as medidas +- dessa aí?

 

Pensando no tamanho ocupado isso aqui seria o ideal http://produto.merca...reito-1012--_JM

Infelizmente não tenho as medidas e foto da caixa pq a Beccari não manda.

Mas não da pra comparar com essa casquinha de ovo ai ne?! Não existe outra marca "comprável" de caixas pré-fabricadas.

Diminuir a litragem é mais facil do que aumentar e pq nao usa-la dutada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Capone. Gostaria de saber se vc tem o kit 2 vias NAR 600-CS-1 em estoque. Sabe me informar se é esse o kit para a parati bola 2 portas?

Vc teria disponível em estoque o subwoofer NAR 1204-SW-1?

Vc poderia me indicar um módulo para tocá-los?

 

Obrigado.

 

Att

Alexandre

 

NAR 600-CS-1

http://www.r2audio.com/nar-600-cs-1.html

NAR 1204-SW-1

http://www.r2audio.com/nar-1204-sw-1.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Capone. Gostaria de saber se vc tem o kit 2 vias NAR 600-CS-1 em estoque. Sabe me informar se é esse o kit para a parati bola 2 portas?

Vc teria disponível em estoque o subwoofer NAR 1204-SW-1?

Vc poderia me indicar um módulo para tocá-los?

 

Obrigado.

 

Att

Alexandre

 

NAR 600-CS-1

http://www.r2audio.c...r-600-cs-1.html

NAR 1204-SW-1

http://www.r2audio.c...-1204-sw-1.html

 

Olá amigo, nós não fazemos estoque de produtos normalmente mas o fabricante tem sim e o envio pra você é de no maximo 2 dias úteis, como indica na propria descrição do produto.

Cabe sim na porta da parati, tranquilamente.

Temos alguns amplificadores que poderiam tocar muito bem esse kit, qual seria sua ideia de investimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, nós não fazemos estoque de produtos normalmente mas o fabricante tem sim e o envio pra você é de no maximo 2 dias úteis, como indica na propria descrição do produto.

Cabe sim na porta da parati, tranquilamente.

Temos alguns amplificadores que poderiam tocar muito bem esse kit, qual seria sua ideia de investimento?

 

Eu sei que qualidade anda junto com preço. Estava pensando em investir um pouco menos agora e mais pra frente ir melhorando. Em torno de R$400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que qualidade anda junto com preço. Estava pensando em investir um pouco menos agora e mais pra frente ir melhorando. Em torno de R$400

O problema é que com esse valor não da pra pegar coisa muito boa...

Preço de Hurricane.

Com R$585 você pega um Audiophonic que vale muito mais à pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com R$585 você pega um Audiophonic que vale muito mais à pena.

Boa Tarde Capone,

O Audiophonic que vc se refere seria o Audiophonic CLUB 800.4? ele não é muito forte para set? Em bridge (para o sub) iria mandar 400rms e por canal (para o 2 vias)100rms? Ou tem como regular o ganho por canal?

 

Obr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Capone,

O Audiophonic que vc se refere seria o Audiophonic CLUB 800.4? ele não é muito forte para set? Em bridge (para o sub) iria mandar 400rms e por canal (para o 2 vias)100rms? Ou tem como regular o ganho por canal?

 

Obr

Não vai queimar não, se for tudo bem ajustado.

O que queima falante não é potencia, é distorção.

Tente pegar o kit CS2 q tem crossover e tweeter muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente pegar o kit CS2 q tem crossover e tweeter muito melhor.

 

Agora fiquei em dúvida entre o kit 2 vias NAR CS2 e o Helix B62C DB? Qual vc indica?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei em dúvida entre o kit 2 vias NAR CS2 e o Helix B62C DB? Qual vc indica?

 

Valeu

 

Em relação ao B62C, prefiro o NAR CS2, pois o B62C é um kit de entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá capone, vi no seu site que vc tem o amplificador Clarion DPX1851, estou interessado nesse amplificador, e também tenho dúvidas com relação a parte de graves. não sei se utilizo um ou 2 subs, se uso subs de 10 ou de 12. o que vc indica para casar bem com ele? pretendo colocar no porta malas de um corolla 2005, o que você indicaria para ter uma boa qualidade nos graves?

 

eu tenho para instalar na parte da frente do carro um kit 2 vias mtx, e tenho um amp. da roadstar o power one pra tocar o kit e pensei que talvez poderia tocar um sub com ele também e deixar os originais do carro na saída do hu.

 

ou se ficar melhor compraria esse amp e o sub ou os subs,

 

o que você indicaria para mim?

 

grato pela atenção

 

Carlos André

Editado por ADM_TONA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá capone, vi no seu site que vc tem o amplificador Clarion DPX1851, estou interessado nesse amplificador, e também tenho dúvidas com relação a parte de graves. não sei se utilizo um ou 2 subs, se uso subs de 10 ou de 12. o que vc indica para casar bem com ele? pretendo colocar no porta malas de um corolla 2005, o que você indicaria para ter uma boa qualidade nos graves?

 

eu tenho para instalar na parte da frente do carro um kit 2 vias mtx, e tenho um amp. da roadstar o power one pra tocar o kit e pensei que talvez poderia tocar um sub com ele também e deixar os originais do carro na saída do hu.

 

ou se ficar melhor compraria esse amp e o sub ou os subs,

 

o que você indicaria para mim?

 

grato pela atenção

 

Carlos André

 

 

O amplificador é excelente!

 

Temos que ver o quanto você quer investir no restante.

Poderiam ser 2 RE audio modelo SRX que casariam bem com ele, mas como falei, preciso saber + ou - quanto pretende investir nos subs, pois opção é o q não falta.

 

Se busca qualidade, pense em trocar o ampli do kit, Roadstar está longe de ser um equipamento voltado para isso.

Já o kit mtx, depende do modelo, até vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo. Enviei e-mail sobre uma compra que fiz pelo site. Logo que puder por favor, dá uama olhadinha lá. Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um toca cd clarion dxz785, chegou ontem, instalado e funcionando tudo certo! 100%. Voltarei a comprar mais. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um toca cd clarion dxz785, chegou ontem, instalado e funcionando tudo certo! 100%. Voltarei a comprar mais. Obrigado

 

opa, q bom q gostou

qqr coisa so chamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capone vc eh de são bernardo mesmo? Poderia me indicar uma loja de confiança e conhecimento em SQ aqui perto?

Liga pra esse cara:

Enio - 97307-9500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...