Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Teko Kashima

[Acidente] BMW M5 E60

Recommended Posts

eu andava de calibra qdo tinha 17 anos. Não morri pq Deus nao quis... mas dei várias oportunidades...

Filho de papai Detected..... :vts

zuera chines.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato Marcelo, o Jão mesmo admite no outro post que é perigoso.

Não sou perigoso, mas aprendi a dirigir...

Dirigir não é só trocar de marcha e virar nas curvas... Eu adquiri com muitos km rodados um certo feeling, meio que consigo presentir o que vai acontecer, sei quando alguém vai me fechar, quando vai trocar de faixa, eu ando sabendo de tudo que está acontecendo a minha volta, tudo que acontece lá na frente.... E isso que me salva, pois acabo tirando o pé, acelerando, mudando de faixa antes de dar mer**. Só aprendi a dirigir moto depois de aprender a ter esse feeling. Não sou perigoso, mas andar forte contando apenas com a sorte é perigoso....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em partes com o Jão, e ainda acrescento, que não adianta nada kms de experiencia, quando esta com alcool no sangue.

Esse sem duvivida é o maior causador de desastres no volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou perigoso, mas aprendi a dirigir...

Dirigir não é só trocar de marcha e virar nas curvas... Eu adquiri com muitos km rodados um certo feeling, meio que consigo presentir o que vai acontecer, sei quando alguém vai me fechar, quando vai trocar de faixa, eu ando sabendo de tudo que está acontecendo a minha volta, tudo que acontece lá na frente.... E isso que me salva, pois acabo tirando o pé, acelerando, mudando de faixa antes de dar mer**. Só aprendi a dirigir moto depois de aprender a ter esse feeling. Não sou perigoso, mas andar forte contando apenas com a sorte é perigoso....

Certo Jão, perigoso que eu digo não é você (ou será que é? heheheh). Bricadeiras a parte, perigo que eu me refiro é dirigir um veículo mais potente sem ter experiência. Com o passar dos anos você foi pegando a "manha", se pegasse uma super máquina no início seria muito mais perigoso do que hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tomei várias luz altas :vts Mas nunca bati, nem cheguei perto =P

Compartilhar este post

Link para o post

Que dó da M5!

E por Deus que não levou mais ninguém, imagina se ele tivesse matado algum parente seu!

Que queime no Inferno!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desejo o inferno a ele. Só estava aproveitando a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desejo.

O "aproveitar a vida" dele poderia ter privado muita gente de aproveitar a própria vida.

Ao invés de um poste, podia ser um ponto de ônibus lotado de trabalhadores inocentes... podia ser um carro vindo na pista contrária, podia ser um grupo de lixeiros...

Por SORTE ele morreu sem levar mais ninguém além do amigo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei pilotando uma Hornet... Nada a ver isso de começar de baixo!

E moto tem embreagem... Motoneta que não tem, e é mais perigoso andar de biz do que de hornet...

Cai de Hornet (que deve pesar o dobro de uma Biz e ter capacidade de manobra muito menor) e cai de Biz, aí vc me diz o que é mais perigoso! Hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desejo.

O "aproveitar a vida" dele poderia ter privado muita gente de aproveitar a própria vida.

Ao invés de um poste, podia ser um ponto de ônibus lotado de trabalhadores inocentes... podia ser um carro vindo na pista contrária, podia ser um grupo de lixeiros...

Por SORTE ele morreu sem levar mais ninguém além do amigo dele.

Concordo com vc Kleber.

É so lembrar do caso do deputado voador, quem foi que morreu naquele acidente?????

Compartilhar este post

Link para o post

Não leva mal não, mas acho que vc foi infeliz no seu comentário, não sei se vc quis dizer outra coisa ou se expressou mal!

Mas aproveitar a vida pondo em risco a vida de 3ª, para mim sinceramente é a coisa mais absurda que eu já ouvi!

Imagina um cara que o Hobby dele seja tiro, compra um rifle novo e vai testar da janela do seu predio atirando no meio do povo!!! Cara....sem comentarios!! Tem lugares e lugares especificos para fazer certas coisas!!

Se o "rapaz" tivesse acabado com a vida dele dentro de um carro, em algum evento de automobilismo, em um lugar adequado, com responsabilidade etc..etc.. ai sim eu creio que ele estivesse "aproveitando a vida", "fazendo o que gosta" e o acidente foi uma fatalidade!

mas nesse caso....BURNING...

Ainda mais pq conheço 1 pessoa que foi atropelada e ficou paraplegica por causa de 1 certo playboyzinho que completou 18 anos e ganhou do papai um A3...e sai que nem debil mental achando que é pista de corrida e se choca na frente do portão de uma casa onde simplesmente a vitima estava voltando da faculdade! Não tem $$$ que pague privar outra pessoa de andar, imagina interromper 1 vida!

O que esperar de um país onde o povo acha normal ser assaltado na rua... :banghead

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

acidente lamentável....

mas como o Kleber disse foi sorte não levar mais pessoas junto com ele alem de ja levar o amigo! O cara com um carro desses e ainda consegue destruir tudo! Se fosse comprado com o dinheiro dele, trabalhado igual um FDP talvez desse mais valor a vida! Oque vem facil vai facil na maioria das vezes!!

Ah... e indo pro assunto do "jao".. por mais que nós tenhamos experiência em dirigir todo santo dia, cada hora é diferente da outra e sempre perigoso! Vocês ai ainda rodam em estradas relativamente boas, certas rodovias em SP sao extremamente boas.. tudo bem que com pedagios caros, mas ainda assim boas! Aqui por onde moro no estado do RJ TUDO é uma verdadeira vergonha! Ruas e estradas péssimas, e ainda tem concessionaria pra cobrar pedágio antes de arrumar a bosta da rodovia! Sim... vc paga 3,20 pra andar em cima de buraco e correr risco de vida!

Enfim.. resumindo.. por mais que falem que sabemos dirigir.. nunca é bom confiar TANTO no seu taco, pois isso também pode ser um perigo! Temos que ser sempre coerentes digamos assim... use a experiencia mas também nunca pense que vc eh o mais experiente e que se safa de tudo! Já passei por tanta coisa, tantos perigos, que depois vc fica pensando e não acredita na cagada que os outros fizeram e no que poderia ter acontecido!

desabafo quase hieaihae

Compartilhar este post

Link para o post

por mais que falem que sabemos dirigir.. nunca é bom confiar TANTO no seu taco, pois isso também pode ser um perigo! Temos que ser sempre coerentes digamos assim... use a experiencia mas também nunca pense que vc eh o mais experiente e que se safa de tudo!

Já diz um ditado... "Só morre afogado quem sabe nadar".

Compartilhar este post

Link para o post

Já diz um ditado... "Só morre afogado quem sabe nadar".

podia se resumir a isso meu posto iheaiheaaieh

exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vc Kleber.

É so lembrar do caso do deputado voador, quem foi que morreu naquele acidente?????

Deixa de ser implicante rapaz... o cara tava curtindo a vida ué... tomou uns vinhozinhos... curtindo a potencia de seu passatão perua .... legal né.... quem não faria isso???

Esses dias passou ele, não sei se foi em rede nacional ou só no paraná...

Ele não esta dirigindo.... ANDA DE CARONA COM UM MOTORISTA DA PREFEITURA, QUE ESTAVA EM HORÁRIO DE SERVIÇO.... de óculos escuro... todo playboyzinho por ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser implicante rapaz... o cara tava curtindo a vida ué... tomou uns vinhozinhos... curtindo a potencia de seu passatão perua .... legal né.... quem não faria isso???

Esses dias passou ele, não sei se foi em rede nacional ou só no paraná...

Ele não esta dirigindo.... ANDA DE CARONA COM UM MOTORISTA DA PREFEITURA, QUE ESTAVA EM HORÁRIO DE SERVIÇO.... de óculos escuro... todo playboyzinho por ai....

Eu vi a reportagem, passou em r/n, e para ele a vida segue quase normal.

Daqui a pouco, ele nem lembra mais, o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão não vai acaba nunca...

Quem pode acelera no autodrómo acelera, que não pode acelera na rua, e todos que tão acelerando na rua sabem do risco, a diferença que alguns conseguem se controlar e andar devagar outros não, e daí pra um cagada é pouca coisa.

Mas QUASE ninguém é santo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão não vai acaba nunca...

Quem pode acelera no autodrómo acelera, que não pode acelera na rua, e todos que tão acelerando na rua sabem do risco, a diferença que alguns conseguem se controlar e andar devagar outros não, e daí pra um cagada é pouca coisa.

Mas QUASE ninguém é santo.

Eu diria que TODOS aqui ja fizeram alguma cagada... mas o que não pode é achar que é normal... achar que pq fulano tem 17 e dirige uma ferrari... todo garotão de 17 pode sair por ai dirigindo qq coisa...

Algumas partes do cerebro ainda não estão bem desenvolvidas nessa idade... iss é FATo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cai de Hornet (que deve pesar o dobro de uma Biz e ter capacidade de manobra muito menor) e cai de Biz, aí vc me diz o que é mais perigoso! Hauhauhauhauhauhau

Só tem um detalhe.... Cair de maduro não vale! :vts

ANDANDO é 10 vezes mais fácil cair de biz, que não faz curva, não deita, não passa em buraco, não acelera, não dá firmeza do que em uma Hornet, que apesar de pesar mais e ser uma 600cc, é quase igual uma twister para dirigir no trânsito. Aliás, ando junto com twister nos corredores aqui em Sampa, e na frente da maioria dos carros na estrada.... Perfeito!

Não leva mal não, mas acho que vc foi infeliz no seu comentário

Normal :vts Mas quis dizer aquilo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA, NUNCA, NUNCA!!!!!

e nunca o farei! rs

Casetada heim meu!

Concordo totalmente!!!

Quem nunca acelerou o carro numa velocidade alta???

Poucos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acelerar muitos aceleram...

mas o lance eh oq cada um faz quando acelera!!!

vc pode andar a 80km/h e ser um zeh maneh e provocar acidentes...

ou vc pode ter uma média de 130km/h e ser seguro dirigindo com prudencia...

esse lance eh complicado iheaihae

Compartilhar este post

Link para o post

So um detalhe... o carro tem controle de tração e etc.

O sair "de bunda" nao foi ocaso.

Acho que ele foi desviar de algo ou assustou... ou até mesmo de bebado fez alguma coisa errada.

Mais que tava em alta velocidade... ai já é outra historia...

Uma piscada a 50 km é uma coisa, agora pisca a 150 km pra vc ver...

Agora quem citou dos zé ruela na rua...

Realmente tem muitos, e quem falou em acelerar na rua... meu na boa. vai tirar racha em lugar que pode ou pelo menos atolar o pé na estrada...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...