Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GIII lêndea_sc

Trofeo Linea anuncia calendário de 2010

Recommended Posts

Postado em

Nacional

23/03/2010 09:30:00

Trofeo Linea anuncia calendário de 2010

Categoria também revelou que pagará R$ 120 mil em premiação

Trofeo-Linea-01_640x408.jpg

A primeira edição do Racing Festival, evento – apadrinhado por Felipe Massa – que conta com o Trofeo Línea, a F-Future e a 600 Super Sport, já tem calendário definido.

A temporada começará no dia 29 de maio, no Rio de Janeiro, pouco depois do programado pelos organizadores, que queriam abrir o calendário em abril. No entanto, o atraso na entrega de componentes dos carros da Fórmula Future Fiat provocou a mudança. "Uma coisa acabou levando a outra. Achamos melhor começar um pouco mais tarde do que o esboço inicial de calendário do que divulgar uma data que poderia ser alterada. Além disso, confirmamos uma grande atração para a última etapa, que só poderia estar presente em dezembro", explicou Titonio Massa.

A categoria também revelou que o Trofeo Linea pagará R$ 20 mil por final de semana, somando R$ 120 mil no final do ano. Na Fórmula Future Fiat, o campeão terá a chance de disputar uma temporada completa na Fórmula Abarth na Itália em 2011. Para o 2º, o 3º e o 4º colocados, será dada a oportunidade de testar um carro da Fórmula 3 Européia da equipe Signature.

Confira o calendário da temporada inaugural do Racing Festival:

29 e 30 de maio - Rio de Janeiro

24 e 25 de julho - Londrina

21 e 22 de agosto - São Paulo

25 e 26 de setembro - Curitiba

16 e 17 de outubro - Brasília

11 e 12 de dezembro - Porto Alegre

P.S: Não estava sabendo dessa nova categoria. Sabe que o Línea ficou bonito nesse estilo racing....

Postado em

Já estão divulgando essa categoria há um bom tempinho já...

Eu penso ser de grande valia, pois vai agregar muito ao automobilismo nacional.

Agora só resta esperar e ver como será a organização e realização. :legal:

PS: Questão de tempo para vir os haters.

Postado em

PS: Questão de tempo para vir os haters.

Opa, me chamou?!

Vão pegar fogo no meio da corrida!

Ridículo.... Copa clio ainda pega carros com algum apelo esportivo, LINEA? Carro de tiozão! (e de mulher!)

Postado em

Opa, me chamou?!

Ridículo.... Copa clio ainda pega carros com algum apelo esportivo, LINEA? Carro de tiozão! (e de mulher!)

Hahaha, me desculpa se tiver errado. Mas e o Vectra na Stockcar?

Super esportivo...

Postado em

Hahaha, me desculpa se tiver errado. Mas e o Vectra na Stockcar?

Super esportivo...

Você sabe que de vectra é só o nome.

Igual copa montana, de montana só o nome.

Postado em

Dualogic 1.4. Super esportivo.

Já o Trofeo Línea terá motor T-Jet, com 215 cavalos e câmbio sequencial.

Deve ser bem gostoso de guiar um 1.4 de 215 cavalos....

Postado em

Opa, me chamou?!

Se aquilo alí em cima é carro de tiozão ou de mulher eu nunca soube o que é carro....

Aquele adesivo FPT no para-choque me deixou intrigado, será q vai ser 1.4 mesmo ou correrá com o novo 1.6 16v da Fiat que estreará em alguns modelos ainda este ano????

Alguém tem essa informação???

Postado em

:vts

Stilo = Jovem

Linea = Tiozão

Desculpe mas hoje em dia tem muito mais bandido com Stilo do que jovens!! na minha opinião stilo ta igual o Golf!!

Sou muito mais o Linea!!! Pena ser um carro sem mercado e não confiavel!!

Postado em (editado)

:vts

Stilo = Jovem

Linea = Tiozão

Mas ta falando besteiras e das grandes hein guilherme.... o que seria da nossa stock car com os opalas da decada de 80 cacarro de tiozão??? e ainda na stock os vectras e omegas não são carros de tiozão??? perdeu oportunidade de ficar calado :legal:

Edit. antes de falar que vectra é só bolha e etc...os opalas e os omegas não eram só bolhas era o carro estruturado e mecanica que saia original bem fuçada....

mto top os carrinhos...esperando que vingue o automobilismo nacional ta precisando de uns ups para incentivos mesmo!

abraços!!

Editado por Mika's
Postado em

Putz, será que é 1.4 mesmo? Deve ser ultra torque.

Eu já acho os stock car correr com carburador nos dias de hoje uma furada, e olha que tem seus 470cv.

Postado em

Mas ta falando besteiras e das grandes hein guilherme.... o que seria da nossa stock car com os opalas da decada de 80 cacarro de tiozão??? e ainda na stock os vectras e omegas não são carros de tiozão??? perdeu oportunidade de ficar calado :legal:

Edit. antes de falar que vectra é só bolha e etc...os opalas e os omegas não eram só bolhas era o carro estruturado e mecanica que saia original bem fuçada....

mto top os carrinhos...esperando que vingue o automobilismo nacional ta precisando de uns ups para incentivos mesmo!

abraços!!

:+1

Postado em

os cara deve ta achando qeu essas po*** ta tudo original pra ta reclamando assim neh!?

pelamor de deus..olha o interior do carro...100% aliviado, motor deve ta numa pegada dahora com uns ups..galera para de reclamar pelamor de deus

AUAhuaHUAhuhuaAhu

Postado em

ca***** ate aki tem isso de torcida de Marca de carro... :banghead

Isso foi um dos motivos q nunca mais frequentei um certo forum automotivo.

Blz pode ser q isso nunca acabe, mas tamo falando aki de automobilismo... Que aos poucos vai tomando força novamente no Brasil. Esse Trofeo Linea so vem a somar... To comemorando mais uma categoria automobilistica por aki isso sim!

E Linea ser "carro de tiozao"... Nem vindo de um fanatico por outra marca essa frase é compreeensivel...

Se nao curte sedan é outra historia, mas o carro tem traços bem interessantes, de tiozao n tem nada.

Postado em

Se aquilo alí em cima é carro de tiozão ou de mulher eu nunca soube o que é carro....

Aquele adesivo FPT no para-choque me deixou intrigado, será q vai ser 1.4 mesmo ou correrá com o novo 1.6 16v da Fiat que estreará em alguns modelos ainda este ano????

Alguém tem essa informação???

É aquilo que eu postei mesmo... no linea sera o 1.4 t jet com 215 cavalos e cambio seuqencial, e terá uma fórmula com monoposto que usará esses 1.6 16 v, com 150 cavalos.

Postado em

E Linea ser "carro de tiozao"... Nem vindo de um fanatico por outra marca essa frase é compreeensivel...

Se nao curte sedan é outra historia, mas o carro tem traços bem interessantes, de tiozao n tem nada.

Em SAMPA até hoje só vi babaca, tiozão e mulher dirigindo o LINEA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...