Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rilley

1 DD 3518 num celta!!! Digital Design

Recommended Posts

Postado em

vendi o sd8000 é besteira continuar com ele.

monta UXP power mesmo num amp de 1500W

ou apenas um DD3518 numa caixa de 120 litros brutos mesmo.

com um módulo de 2000/2500W.

caixa a 35hz.

n vendo o SD8000 pq quem sabe um dia eu n precise ai tem q comprar td novamente, é muita perda de dinheiro, melhor usar com moderação

e em relação ao 3518, ja pensei nisso, inclusive estou com uma caixa de 150L com um só e com sintonia baixa (uso ela p testar subs), mais o lançe é q n toca metade do q 6 subs de 12 tocaria

=/

Postado em

acompanhando e boa sorte ai nesse projeto :legal:

aaaa q saudade desse som dos tetec

tocava mt mesmo :vts

^^, minha prioridade ainda ta nos protechs, mais caso eu venda os dois 3518 antes da disponibilidade dos power de 12 ai vou ter q apelar p outro, e tb tem o lançe da qualidade. Pensei aqui no endurance novo de 12", tem um x-max massinha e dizem q a qualidade dele é boa. Mais sei la, tenho um receio por bravox, n sei pq. kkkkkkkkk

Postado em (editado)

nem sai tão caro!! se achar um atravesador que cobra o tanto justo!!

ou então enche o carro de pioneer!

então, esse mtx la ta de 230 dolares, dar +/- R$ 402,50, sai ate mais barato do que o endurence, e como passar pro brasil é tranquilo, vou la de vez enquando, o lançe é o frete de foz do iguaçu p k e sem nota

=/

Quando c flw mtx associei logo a 1000 reais, kkkkkkkk

mais é uma boa se tiver a grana na mão msm, o lançe é vender os 3518 logo

XD

EDIT: e tb a quantidade complica

kkkkkk

Editado por Rilley
Postado em

diz ai galera o q axam do endurance novo de 12" e do historico dele

O endurance que te citei foi o roxinho, vulgo "endurance line" ;)

E não existe UDX, é UXP!

Postado em

O endurance que te citei foi o roxinho, vulgo "endurance line" ;)

E não existe UDX, é UXP!

o endurance q axei aqui foi o novo q é preto, axei massinha ele e pelos videos toca bem

mim atrapalhei, kkkkkkkkkk

Postado em

fuja desse endurance, o roxinho é top mais duvido achar 6 em bom estado!!

6 uxp tbm ia ficar desumano!

eu ainda iria nos mtx!

esses novos n são bons n?

o lançe do mtx é o transporte

=/

atravessa praticamente o brasil td sem nota é muito arriscado, mais se eu vender os 3518 posso v se tenho como deixar na casa de um parente meu de maringá e depois quando ele vinher p k traz

XD

Postado em

Não é querer desreipeitar a opnião da galera ae.. Mas, já tive 2 Endurance cone cinza 15"... tocam bem em subgrave pra qquem quer, agora qualidade de audio é quase 0 mesmo!

então, a briga é essa axar um sub q n seja muito caro q tenha bom desempenho no subgrave e qualidade.

=/

esse mtx ts8512 alguem ja testou ele?

Postado em

esses novos n são bons n?

o lançe do mtx é o transporte

=/

atravessa praticamente o brasil td sem nota é muito arriscado, mais se eu vender os 3518 posso v se tenho como deixar na casa de um parente meu de maringá e depois quando ele vinher p k traz

XD

de maringa é só postar por pac nos correios q vc retira ai, não precisa NF pelos correios, só não da postar bem perto de foz!

Não é querer desreipeitar a opnião da galera ae.. Mas, já tive 2 Endurance cone cinza 15"... tocam bem em subgrave pra qquem quer, agora qualidade de audio é quase 0 mesmo!

mais cris vc tinha o penultimo e2k, que tocava bem subgrave e era mononota..

parecido com este...

http://www.youtube.com/watch?v=E4mou4SyRPQ

esse novo é uma mer**, é picudo e não desce muita coisa não, tem um timbre bem feio...

o roxinho que era top!!

Postado em (editado)

Galera alguem sabe o x-max desse mtx, pois n axei no site

O.O

tô empolgado com ele, nunk vi um mtx sem sub-grave ou sem qualidade, e o preço dele ta bom msm

EDIT: Ah! 3518 usado em promoção, kkkkkkkkkkkkk

Editado por Rilley
Postado em

O T8512 tinha ~22mm de x-max (contra 25mm do 9515)... o Square tem 20.32mm x-max!

Edit:

achei o sub mas não tem os parametros:

http://www.mtx.com/mobile/products/series/69/TS85_Subwoofers/show.html

Edit2:

AChei! Tem pra baixar o manual na área de "suporte" deles!

Massa, vou baixar aqui, tudo indica q vai ser esse sub msm, os dds ja tão quase vendido os dois.

A bronca agora é como passar pro Brasil, pois vou e volto de avião

ALGUEM Q JA TENHA O SUB SABE O PESO DELE?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...